RICARDÃO ESFRIOU A GUARDA MUNICPAL

guardaTenho notado a falta da Guarda Municipal (pivôr da derrota de Jucélia nas urnas) nas ruas da cidade. Será que Ricardão também sabe disso e esfriou o exército municipal? É bom que se diga que, a guarda desempenhou bem o papel de agente de trânsito, mas numa cidade como Valença, com ruas apertadas; que falta estacionamentos; e comércio inchado; é preciso usar o bom senso, o que faltou aos seguranças públicos. Muitas pessoas reclamaram da guarda sobre aplicação de multas, não porque eles estavam multando, mas pela arrogância que desembolsavam quando estavam agindo.

Sabemos que a prefeitura já fez concurso público para Agentes de Trânsito, e até já deu posse a eles, mas será que era só isso que a Guarda Municipal fazia, multar veículos estacionados em local impróprio?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. José dos Santos disse:

    Boa noite! Pelegrini está correto o trânsito em Valença deixa muito a desejar e estes senhores só sabem multar, desrespeitar o cidadão, acanetar e não tem o tato para conversar com as pessoas. Espero que o nosso prefeito corrija com urgência esta falha e ponha nas ruas pessoas respeitosas e acolhedoras.

  2. Robson Sousa dos Santos disse:

    Nobre senhor Pelegrine, esse tipo de imprensa está fadada ao fracasso, não tem condições de analisar política. Não fomos nós responsáveis pelo sucesso, ou fracasso de grupo político nenhum, até porque vc fazia parte dele (Candidato). Fomos nós responsáveis por assumir uma mudança prevista em Lei, que outros covardes não teriam feito em detrimento da comunidade, agora se o nobre “Repórter” moralista é contra cumprimento da lei, a Guarda Civil Municipal de Valença é composta por homens de caráter e que sempre lutaram pelo cumprimento das leis, sendo ela a Municipal 1968, a CF 88 no seu paragrafo 8º, a 10. 826, e por fim a lei 13022, todas as nossas ações estão previstas, ao contrário dos Estacionamentos em local proibido, nas calçadas, embarque e desembarque, etc e tal. Os infratores quanto mais, falsos moralistas, acostumados a política do quanto pior melhor.

    Pelo jeito o blog está sem assunto, aí lembrou da GCM, agradecemos porque quem quem não trabalha, não é visto e nem lembrado

    Inspetor GCM Robson Sousa dos Santos

  3. Robson Sousa dos Santos disse:

    Eu desafio o “Nobre” Blogueiro a nesta sexta feira me acompanhar pelas principais ruais de Valença e ver o caos estabelecidos por essa perseguição irresponsável dispensada a nossa instituição, pessoas que se dizem “da sociedade”, políticos, empresários e de outros seguimentos, patrocinando a desordem e o desrespeito as nossas leis. Leve o celular e depois com a mesma coragem que espoe comentário sobre comportamento isolado de quem quer que seja (generalizando), tenha coragem de postar as fotos aqui. Ou isso aqui só serve para os servidores?. A posse dos 8 agentes de trânsito não tira a possibilidade dos Guardas Municipais que receberam treinamento da Escola Bahiana de Trânsito sendo eles cadastrados no sistema possam tomar MEDIDAS ADMINISTRATIVAS, porque ao contrário do que foi dito a cima, nem agente nem Guarda tem atribuição de multar o condutor, esse ato só pode ser executado pela autoridade de trânsito que é o diretor do departamento ou dos órgãos superiores, Nos só notificamos a cerca da infração cometida. A legislação está no Google, todos podem ter acesso.

    VALENÇA SÓ VAI MUDAR, QUANDO AS PESSOAS QUE MORAM EM VALENÇA MUDAREM

  4. IDIOTA DE FARDA disse:

    ESSE ROBSON NÃO É AQUELE QUE ERA COORDENADOR DA GUARDA E SAIU COMO RUIM, O MESMO QUE EM UM ATO COVARDE CHAMOU RICARDO MOURA DE BANDINDO NO PALANQUE DE JUCELIA, ELE É AQUELE QUE SE SENTIA UM DELEGADO DA FEDERAL E DAVA ORDEM DE PRISÃO POR QUALQUER MOTIVO? VAI TRABALHAR #@#@$%@% DE FARDA.

  5. Azul disse:

    Idiota de farda , você só pode ser um baba ovo de Ricardo,vai trabalhar rapaz não fique esperando as migalhas não, seu pombo,vai estudar e arrumar um emprego nem que seja de bobo dá corte.

  6. Azul disse:

    Você só pode ser mais um mané, que pensou que Ricardo iria exonerar todos os guardas, só pra seu conhecimento somos todos concursados e ficaremos de olhos bem abertos pra tudo .

  7. DA GUARDA disse:

    Tenho certeza que Ricardo Moura terá algo especial para a Guarda Municipal, mas Robson da Guarda deve ser transferido para ficar no lixão do Orobó para contar quantas caçambas vão dispejar o lixo diariamente, quem não sabe trabalhar com gente tem que cuidar de lixo.

  8. Robson Sousa dos Santos disse:

    Eu fico feliz em ver alguém que com certeza cometeu alguma coisa que fere alguma lei e acabou sendo alcançado pela lei, estraves de uma ação minha ou de alguém sob o meu comando. sinal que fiz o meu trabalho direito, gostaria de esclarecer que eu me afastei do comando da GCM através de petição de minha autoria por exigência da lei eleitoral, depois que eu nunca ví um comandante ruim voltar a ser comandante com uma frequência tão grande, fui comandante por duas vezes, sendo sempre convidado pelo gestor (não foi por pagamento político), e logo depois coordenador de fiscalização e controle do departamento municipal de transito, sou tecnicamente capacitado, estive no judiciário com dois juízes excelentes que me ensinaram a cumprir as leis doa em quem doer, o DR. Paulo albiani e a Drª. Marcia Cristie, nestes 18 anos de serviço público (através do concurso público), não existe em meu prontuario nada que desabone a minha conduta, pelo contrário, quando eu assumi a GCM pela primeira vez, as pessoas nem sabiam que ela existia e junto com os meus colegas transformamos a Guarda em uma realidade. Se vc tem algum problema pessoal comigo, procure resolver , se achou que eu cometi algo errado procure os orgaõs competentes, porque fica feio uma pessoa covarde, ficar se escondendo atras de pseudônimos na internet, tentando denegrir a imagem de um profissional ja testado em todo o Estado. Provavelmente vc não me conhece pessoalmente e não conhece a minha historia de vida, isso se chama pré conceito, ou é mais um pucha saco político, que não sabe ainda se irá conseguir uma vaguinha no contrato porque segurou a bandeira ou distribuiu santinho pra alguém e achou como outros idiotas que seriamos demitidos. O prefeito pode mudar de 4 em 4 anos, as leis não.

    Aproveite e leiam a lei 13022 de 08 de agosto de 2014. está lá no pai dos burros, o Google.

    “para o mal prosperar, basta que as pessoas de bem não façam nada”

  9. Nada Mais disse:

    Com toda história de ética e moralidade teve um pouco mais de 100 votos, nem o povo do Jacaré de suporta, fez tanto pela guarda que sua votação da cvorporação só não foi zero por ter dito o seu voto, pelo que é demosntrado nas ruas vc não passa de um funcionário metido a besta e nada mais.

  10. Paulo disse:

    Ainda bem que o exercito ja foi acionado pq esse tal se passa de maluco para cometer delitos ainda tem medicos e proficionais q afirmam e documentos isso tem q ser preso tmb todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *