QUEM SUBSTITUIRÁ FERNANDO BRITO?

20150417_131011

Claudio Brito o atual presidente quer mais um mandato e disputar o cargo de prefeito

É, as especulações sobre a eleição da Câmara de Vereadores de Cairu, começam a ficar acirradas, afinal de contas o presidente da Câmara substituirá o prefeito Fernando Brito, após o julgamento das suas ações do Ministério Público Eleitoral. O presidente que substituir Fernando, passa a ter grandes chances de se candidatar e até ganhar a eleição, pois o mesmo terá a máquina na mão. Por isso vai ter muita briga.

Conversei com o atual presidente Claudio Brito e perguntei sobre a eleição da Câmara, se ele iria concorrer mais uma vez e se o prefeito iria apoiá-lo novamente, ele me disse que Fernando falou que não iria se intrometer nessa eleição’, mas Claudio disse que na eleição passada foi assim também, ele disse que não iria interceder e no fim intercedeu, ‘resta saber de que lado ele vai ficar’, dizia o Presidente.

20150417_131028

Abdon Ché, luta para ser presidente e provavelmente candidatar-se a prefeito

Todos sabem que, tem dois candidatos fortes nessa eleição, o presidente em exercicio, Claudio Brito, e Abdon Ché, irmão do vice prefeito, Manéca Ché. É como eu já disse, a briga pela disputa da presidência da Câmara, é simplesmente pelo provável afastamento do prefeito Fernando Brito, que dá chances do presidente ocupar o seu cargo e disputar a vaga de prefeito.

Quem não quer!?

Vamos ver como ficará a eleição, se Claudio Brito foi um presidente que honrou seus compromissos com o prefeito, poderá continuar, porém tem o outro lado da moeda. A família Ché vai cobrar de ter dado apoio a Fernando Brito, e com certeza entrará nessa briga com muita vontade.

Vamos para os capítulops finais daqui a pouco.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Bryan disse:

    Que Fernando Brito e seu vice sejam afastados e punidos. A Justiça tem que prevalecer e preservar a moralidade. Mas que fique bem claro que todos políticos que compõem esse grupo devem ser isolados, pois são coniventes e interesseiros. Não merecem confiança do povo. São eleitos por ter dinheiro sujo pra comprar votos. Não fazem nenhum projeto.

  2. Briga de criollo dolido!! Estarei de camarote para apreciar a luta!!

  3. Mira disse:

    Vou assistir de camarote essa gestão de sangue sugas ,pois secretaria do SAAE grávida,Marcelo um sonhador sem preparo ,as enfermeiras de alguns postos sem conhecimento algum na área,lugares q sempre teve duas técnicas de enfermagem hj tem quatro ,bora prefeito vê até quando vc vai aguentar pagar a folha.
    E a Baleia Caldas vai pra onde????

  4. sandra disse:

    Eu queria o nome dos sorteados no natal pela cdl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *