FERNANDO BRITO E RICARDO MOURA; ALIADOS EM TORNO DE ACM NETO

15420924_1806701769596164_6059595021748294404_n

Fernando Brito (camisa de lista) e Ricardo Moura (de rosa) que deverão apoiar ACM Neto

Algumas pessoas podem perguntar: o que Fernando está fazendo em uma mesa composta por políticos contrários ao governo que ele apóia? E a resposta poderá vir de imediato: Fernando nunca foi do lado do governo, sempre apoiou os carlistas, agora está contra (os carlistas) por que sabe que não teria apoio dos aliados de seu inimigo político, Hildécio Meireles. Ele precisava se fortalecer, sabia que não teria o apoio necessário para disputar com o deputado, por isso virou-se para o lado do governo.

Pelo que me consta, Fernando não votou em Rui, apenas deu apoio à presidenta Dilma no segundo turno para se proteger e ser recebido pelo governador.

Já podemos ver que, Fernando se tornará aliado de Ricardo Moura, porque a missão dos dois é a mesma, enfraquecer o deputado Hildécio Meireles, que por sua vez, continua gozando do prestígio com a oposição na Bahia e por mais que eles queiram se aproximar de ACM Neto (que Ricardo Moura já chama de futuro governador da Bahia), não serão recebidos como o deputado Hildécio sempre foi, esse pode-se dizer que é “carlista de papo amarelo”, pois n unca foi oposição como Ricardo Moura era, e nunca pulou de lado como Fernando Brito pula.

À mesa podemos ver, além de Fernando, dona Margareth (futura primeira dama), Ricardo Moura, dois outros cidadãos que não sei de quem se trata, e esse de camisa bege, muito conhecido aqui em Valença, que deve compor o time do primeiro escalão do governo de Fernando Brito (segundo ele). Esse cidadão é amigo de um dos homens mais ricos da Bahia, o famigerado LM, que nunca lhe deu um emprego, o que nos deixa com a pulga atrás da orelha. Por que!? Tem fama de garganteiro, todos o conhecem em Cairu e Valença, dizem que até em outras cidades, mas a fama não é boa. Na nossa bolsa de apostas dizem que ele apronta com Fernando logo no primeiro mês. Tá lançada a sorte de Fernando.

 

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. verdade disse:

    ROSIVAL o prefeito eleito em Taperoa é o primeiro da esquerda. 25 e oposição ao.PR.

  2. Atencioso disse:

    Blogueiro, você é tirado a conhecedor de politica, e nao sabe nem que se tratam de 2 prefeitos mais na mesa: O de Taperoá (Rosival) e o de Conde (Dudu).

    Fernando é sim aliado do Governador Rui Costa, faz parte da sua base, do partido do senador Otto. Nem por isso ele não pode se articular em nivel regional com outros prefeitos que sejam de outros grupos politicos. Voce tem uma visao mesquinha do que é a politica. Forte abraço e passar bem

  3. pelegrini disse:

    Atencioso, como eu poderia saber que se trata de dois prefeitos eleito, se eu nem consigo reconhecer o presidente da república, como posso reconhecer dois prefeitos que estão chegando, agora?

    Agora, eu duvido que Fernando fique como aliado do governador, pq ele nunca votou em Rui. E Otto é um sério candidato a deitar e rolar no colo de ACM Neto. Duvida?

    Quanto a minha visão mesquinha, creio que vc atribui isso porque eu não penso igual a você, não é não?

  4. eduardo disse:

    Pelegrini gostaria de saber quando vai ser inaugurado o novo posto policial e o portal do trevo, o portal do guaibim, portal do aeroporto, como foi anunciado com maquete e tudo, tempos atrás.

  5. VALDEMAR DA BOLÍVIA disse:

    PELO QUE SEI DE POLÍTICAS FERNANDO BRITO NUNCA SOUBE EM QUE LADO ESTÁ, CORRE AGORA PARA ACMNETO POIS TEM CERTEZA QUE É QUEM VAI GANHAR. QUANTO AO OUTRO PREFEITO DE VALENÇA NUNCA FOI NETO, PELO QUE SEI ELE SEMPRE JOGOU CONTRA. AGORA O QUE SEI DE VERDADE É QUE OS DOIS PREFEITOS ELEITOS COMEÇAM A GASTAREM ANTES DE ASSUMIREM SUAS CADEIRAS, TOMA VERGONHA NA CARA PREFEITOS O BRASIL ESTÁ EM CRISE, E O POVO PASSANDO FOME

  6. miguel disse:

    Esse de camisa bege, muito conhecido na região, tem curso de administrador publico em Harvard EUA. Por isso tem convite para administrar 5 prefeituras inclusive a de Cairu. Ninguém sabe porque estava foragido no Conde.

  7. Anderson disse:

    Este pelegrine gosta e de ibop.
    So sabe falar mal dos outros e fazer picolé kkkkkk.
    Blogueiro puxa saco hipócrita,pra mim ele não tem valor.

  8. Lava Jato disse:

    Ai meus botoes, ai meu consultorio. Ja que voce optou pelo meme da gloria pires – posso nao opinar? bem que podia ser menos repetitivo. esses factoides cansam, parece conversa de comadre. Nao sei pq insito em lhe dar audiencis. Anda, anda porque hildecio tem dinheiro e poder, mas nao e Deus. o pais esta desmoronando e a prova da integridade de Sergio Mouro e que o combate a corrupcao atracara de todos os lados, pt, pp, pmdb, psdb, psb, dem, pdt, pr, pt do b, pc do b, etc. Ate agora so nao vi o REDE e o PSOL, talvez pq nunca tenha estado no poder

  9. El Salvador disse:

    Esquerda e Direita / País de Primeiro Mundo – essas são denominações ultrapassadas. Os militares não governam mais o país – o muro de Berlim caiu – não temos mais Guerra Fria. Não existe mais purismo. ACABOU ESSA POLARIZAÇÃO. Vi ontem no JN e na Folha inimagináveis escândalos em que o país está submerso. De Wagner a Geddel – do PT ao DEM, passando pelo PSD, PC do B, PSDB, PP, PR – um ROSÁRIO que culmina – se apurado e comprovado, num desfecho deprimente para o país. Não tem solução. TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS TERÃO QUE RESPONDER A SEUS CRIMES – sejam eles de qualquer partido.

    Sérgio Cabral está na cadeia e eu quero que todos os corruptos façam companhia a ele. Viva longa a MOURO e a Equipe Honesta e Competente da Polícia Federal – QUERO VER RENAN E LULA VENDO O SOL NASCER QUADRADO – Eles e quem mais vier com o currículo de corrupção.

    O PT ajudou a eleger Presidente da República em EL SALVADOR! Ai é demais, uma vergonha! No Brasil quantas crianças sem escola, sem saúde, sem oportunidade e jogadas às drogas. Quantos pais e mães de família sem trabalho, quantos idosos na penúria e o POVO BRASILEIRO VIVENDO NA MAIS PROFUNDA MISÉRIA!

  10. FEIA disse:

    Absurdo o codinome de uma Senadora da República da Bahia, ela é linda!

  11. Perguntador disse:

    ACM Neto é oposição a Rui, esqueceu? O vice dele é do PMDB numa articulação de Geddel e Lúcio. Ou Hildecio se junta as diretrizes do partido, ou muda de partido.

    Nunca entendi pq Hildecio não apoiou Ricardo que o ajudou a elege-lo deputado, que é do PMDB, seu vice PMDB, uma chapa PURO SANGUE PMDB. Estranho. Resolveu apoiar Cláudio – ligado a Rui Costa

    Esta é uma boa questão a se pensar: QUE ATRATIVOS POSDUIA CLÁUDIO A PPONTO DE HILDECIO ABANDONAR SEU PARTIDO – O PMDB e se bandiar para o lado de Rui, apoiando Cláudio e não os candidatos do PMDB?

  12. Shell Rife dos Anjos disse:

    Perguntador – jura que você não sabia pq Hildecio escolheu Cláudio em vez de Ricardo do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *