Caravana do Natal da Coca Cola estará amanhã em Valença

unnamed-2

O espírito de Natal chega mais cedo a Valença. Nesta quarta feira (30), estará na cidade a Caravana da Coca-Cola 2016. Serão quatro caminhões iluminados que estarão circulando pelas ruas do centro da cidade, trazendo o Papai Noel e as Noeletes. A concentração está marcada para acontecer a partir das 17 horas, com saída às 18 horas do Posto Líder 1.

O roteiro previsto ainda inclui a AV. ACM, Ponte Luís Eduardo Magalhães, Rua Barão de Jequiriçá, Triana, Praça da República, com finalização na Praça Admar Braga Guimarães.

Somente Salvador e mais sete cidade da Bahia (Ilhéus, Itabuna, Jequié, Valença, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas), foram selecionadas pela Empresa no Estado para o desfile.

A equipe de apoio e produção do evento, representada pela Célere, já se encontra em Valença para tratar dos preparativos da Caravana. (Portal do Baixo Sul)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Renata disse:

    O Caminhão vai passar, e a nossa Cidade assim… largada, feia e suja.
    A prefeita JUCELIA fica até 31 de dezembro 2016, mas me parece que ela já saiu, não vejo a sua gestão no final do seu mandato, deveria fechar com chave de ouro, e não deixar Valença assim.

  2. pelegrini disse:

    Renata, deixa de ser pessimista, a cidade está melhor que há anos atrás, vcs querem deixar uma sensação de que a cidade estava ruim e que Ricardo melhorou, nãos sejamos bobos, Ricardo pode melhorar muito a cidade, mas acho difícil. Fique aí querendo desconstruier que não vai dar em nada.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Nay disse:

    Sr. Pelegrini, não vejo o que a atual prefeita melhorou a cidade, e o comentario de Renata é pertinente sim, a maioria das cidades ja estão arrumadas, porem a sua resposta fica a desejar, quer defender a prefeita otimo é sua opniao , mais querer que toda a população aceite a sua preferência é complicado. E mais o sr como blogista deveria ser imparcial.
    Abraços

  4. Antonio disse:

    Basta saber que não existe varredor de rua ha muito tempo tem rua que não varre a tres anos voce tira dois ou tres carros de mão de areia e mato da sua porta por mes e isso eu to falando de lugar asfaltado imaginem em ruas de calçamento e que não são calçadas. Então o problema não é de agora. o fato é que esta largada mesmo cheio de mato independente de ricardo ou não ate porque não votei em ricardo. Valença-Ba a unica cidade da Bahia que não varre Rua se depender de emprego de gari ta quebrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *