RAIMUNDO VIEIRA VAI RETIRAR O PROCESSO CONTRA RAMIRO

O presidente do PPS Raimundo Vieira, falou a pouco na Radio Rio Una FM que vai retirar o processo contra Ramiro Campelo, alegou que estava sozinho e que Ricardo Moura o mais interessado no caso não se manifestou um só instante. O senhor Vieira aproveitou falou sobre mudanças no DETRAN, elogiou Ramiro e disse que foram tres pessoas que pediram pra ele retirar o processo, seriam elas: Duduzão secretário de transportes, o acessor jurídico da prefeitura Doutor Felipe Quadros e uma outra pessoa que ele não quis citar o nome pelo fato dessa pessoa ser uma homem público.

É verdade que o Ricardo Moura realmente é muito lento, mas retirar um processo só porque ele não demonstrou interesse? E onde fica o outro lado da insatisfação de quem abriu o pocesso? Ou será que o senhor Vieira abriu esse processo só pra se beneficiar? E o povo que esperava ancioso sobre o desfecho do processo? Irresponsabilidade é o que eu atribuo aos individualistas, oportunismo, cara-de-pau, coisa de moleque. São esses os políticos que dizem querer o bem de Valença, cadê a seriedade? Bando de irresponsáveis.

E viva Duduzão, dr. Felipe e esse homem público que ganharam a maior moral com Ramiro, viva também pra Raimundo Vieira que com certeza ocupará um cargo melhor na prefeitura, por enquanto ele está no lugar certo dele; o lixão.

Israel!!!!!! Os mísseis são aqui.

12 Respostas para RAIMUNDO VIEIRA VAI RETIRAR O PROCESSO CONTRA RAMIRO

  1. Mestre Yoda janeiro 27, 2009 às 12:09 pm #

    Quem Raimundo Vieira ser este? Oportunista e pilantra ser.
    O povo de Valença mudança quer. A dinastia Queiroz no poder muito viverá. Do lado negro da força Muitos estão.

  2. Lúcio Cardoso janeiro 27, 2009 às 12:26 pm #

    É Pelé!!
    A coisa é complicada!!
    O leilão acabou, né?
    Titio arrematou mais um!!
    Era de se esperar. O outro participante do leilão, nosso ex-prefeito, não teria balas na agulha pra ganhar essa. Creio que foi leilão de um lance só.
    Sem querer abandonar de novo os assuntos tão importantes de nossa Valença, mas já o fazendo, acho que seria importante um post seu sobre essa lambança que o lulinha e o tal Tarso Genro estão fazendo no caso do criminoso italiano Cesare Battisti. Que tal a idéia?
    Vamos bater um pouquinho nos mafiosos de Brasilia que eles também merecem!!!
    Abraço p todos!

  3. REPORTER VALENÇA janeiro 27, 2009 às 12:33 pm #

    Ramiro Campelo manda Raimundo Vieira retirar recurso para retirar processo de cassação de seu mandato.

    colaboração para Blog do Pelegrini

    O prefeito de Valença Ramiro Campelo mandou Raimundo Vieira retirar nesta Terça-feira o recurso que pretendia anular a candidatura em processo de cassação pedido pelo mesmo.

    De acordo com a assessoria de Ramiro, Raimundo fez o pedido por volta das 11h30 de hoje durante a reunião da DFA (Duduzão Felipe e Anonimo) da prefeitura, que discutia o pedido feito por Ramiro Campleo na última sexta-feira. Raimundo pediu a palavra no meio da sessão e perguntou se podia trocar a anulação por um emprego de diretor do lixão, ao que Ramiro respondeu tudo bem, o importante é voce não sair de lá, e foi atendido atendido. Ele alegou que não queria aumentar o desgaste que o atraso em seu processo de cassação a Ramiro poderia render. Se levasse 4 anos a moto dele uma Taxx (Trash), poderia bater o motor e ele poderia não comprar outro devido ao grande salário que recebe por lá ( o que mnerece ).

    A cassação de Ramioro foi aprovada por unanimidade pelos ministros do TSE ao julgarem que ele não podia ser candidato a prefeito. Na ocasião, o sobrinho Cláudio Queiroz derrotado na eleição e que pensou fosse ficar em segundo lugar, acabou amargando mum terceiro, retirou o processo pois acha que só deve comer na prefeitura eles; os Queiroz, Os ministros do TSE, disseram que as investigações comprovam o erro da justiça. “Todos os membros do TSE tiveram o mesmo entendimento e eu não tenho dúvidas de que Ramiro é inelegivel.”

    Raimundo Vieira que é chefe do lixão, disse estar muito satisfeito em virar diretor do lixão, disse que pretende um dia ser secretário do lixão, disse também que se Deus quizer ele poderá emancipar o lixão e ser o primeiro prefeito do lixão, Ramiro disse que nem pensar ele reservou o lixão pra Duduzão, concluiu dizendo: quero o lixão na minha aposentadoria.

    REPÓRTER VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI.

  4. ligado nas noticias janeiro 27, 2009 às 3:42 pm #

    como era de se esperá raimundo vieira foi realmnte comprado por tio ratinho só besta iria acreditar em um cidadão desse nivél,hipócrita,disonesto,não é a toa que sempre vive na merda,pois o olho grande dele sempre o levou a miséria.pois bem, miséravel, do lixão pra baixo, esse sim é o seu caminho,gente baixa do seu nivél realmente não merece comfiança,tem mesmo é que ser jogado do lixão pra baixo

  5. Toridade janeiro 27, 2009 às 5:17 pm #

    Olá Pelegrini,

    Valença tem mais é q se lenhar mermão, quem mandô sipovo votar nesse parasita do Ramiro, todo mundo sabe q ele é períto nessas falcatruas políticas, e o outro canalha do Raimundo é um quebrado q dá sorte nos jogos políticos, armou tudo pra se vender, taí o q ele queria, deu certo.

    A hora é agora, vamos começar a mudar esse cenário político, vamos trocar esses vermes por uma coisa melhor, pode ser por cachorros.

    Abraço cumpadi.

  6. ligado nas noticias janeiro 28, 2009 às 8:17 am #

    a esperança é a última que morre,depois da entrevista de ricardo moura na rio una fm,espero em DEUS que dra.cristina tente manter o processo.e com isso quem sairá ganhando com certeza é vça e dra.cristina que vai cresçer ainda mais no conceito popular.vamos botar fé.

  7. lindomar maio 29, 2009 às 4:55 pm #

    lindomar raimundo vieira vc tem muita coraji ou intereço ou nao vc tem coraje si vc fossi canidato e ficasi em primeiro lugar vc sentaria na cadeira de prefeito valeu raimundo sao paulo lindomar

  8. lindomar maio 29, 2009 às 5:01 pm #

    raimundo mi dessi na frenti da sua portar q ramiro li ofereseo trezetos mil rais para retira oprosseço q o besta èra ele q recuzo a proposta e eu provo na cara dele lindomar lindomar1918@hotmail.com

  9. Luiz Carlos maio 30, 2009 às 10:21 pm #

    Quantas besteiras é dita neste blog ninguem sabe de nada fica chutando mentiras e mais mentiras, sobre processos de Ramiro de Raimundo Vieiras.

  10. Gélido junho 1, 2009 às 6:11 pm #

    Caro Luiz Carlos, vulgo Jean Caetano… Você é lindo, mais que demais!

  11. Gélido junho 1, 2009 às 6:22 pm #

    Pelegrini, depois de tanta polêmica, quem é esse tal doutor Felipe Quadros? Ele fez o doutorado em Coimbra? Se fez lá, tem que pedir convalidação, pois aqui não é válidado sem a convalidação, que é uma exigência do MEC… Mas se ele é só Bacharel em Direito, me poupe, meu irmão, no máximo é “pronome de tratamento um dr – zinho”… Risos! DOUTOR, SÓ PRA QUEM FEZ O DOUTORADO, QUE DÁ UMA MÉDIA DE 5 ANOS… DEPOIS DE UM MESTRADO DE 2 A 3 ANOS E ATÉ TEM QUEM FAÇA UMA ESPECIALIZAÇÃO ANTES DO MESTRADO, QUE DURA MAIS OU MENOS UM ANO E MEIO… PRA SER “DOUTOR”, TEM QUE RALAR E MUITO… O RESTO, é só dr. pronome de tratamento.

  12. Gélido junho 1, 2009 às 6:35 pm #

    Esse Raimundo Vieira acha que o povo valenciano não tem massa encefálica? Que vai acreditar nessa historinha da carochinha? Ele elogia o prefeito e ainda quer que acreditemos que ele não se posiciona favorável a Ramiro?

    Esse lance de dizer que Ricardo não está interessado, é achar que o valenciano não tem nem o tico, nem o teco… Sabe aqueles neurônios básicos dos idiotas?

    Ele se vendeu, deixou rolar pra ganhar mais… É um especulador, mas eu já previa… Gente de caráter não conduzia o processo como ele fez, tampouco fazia as declarações que ele fez… Na verdade, dizer que Ricardo não se interessa, é pedir mais ao Ramiro e “tentar” preparar o terreno para o golpe final… Patético e vil, ridículo! Mas tem quem goste, né?

    Pô Pelegrini, só agora eu vi que esse post é antigo… É do tempo do rascunho da Bíblia, do tempo que Ramiro era honesto, risos! E o Raimundo também… Isso deve ser há umas trezentas encarnações anteriores!

    Saudações meu irmão!

Deixe uma resposta