RACHA NO PMDB: PODERÁ TER DOIS CANDIDATOS A PRESIDENTE

mateus-passos-c

Vereador eleito, Mateus Passos

luiz-de-serra-grande-c

Vereador eleito, Luiz de Serra Grande

O grande momento político de Valença, até o final do ano, é o da escolha de presidente da Câmara de Vereadores. Já postei aqui sobre um dos nomes mais prováveis para ser o candidato da oposição, e passar. O que as pessoas dizem por aí é que o governo não conseguirá fazer o presidente, porque existe preferência por dois nomes, Ricardo Moura aposta em Matheus Passos, já o presidente do PMDB disse que vai se abster de influênciar na escolha e prefere que a eleição transcorra naturalmente. Mas dizem que o PMDB agora tem uma outra facção, e essa que é composta por uma equipe de comunicação de Ricardo Moura, dizem que vai apoiar o vereador eleito, Luiz de Serra Grande.

Com certeza a oposição não vai recuar pra assisitir essa disputa, ou seja, deixar Luiz e Mateus disputarem sozinhos a presidência, criará uma força maior com essa briga, e com isso, o PMDB pode começar enfraquecido com sua gestão, caso ganhe um candidato da oposição.

Será um grande embate, alguém vai perder com isso, e com certeza o grande ganhador com essa briga interna será Benvindo da Saúde, que provavelmente deverá receber o apoio dos insatisfeitos da facção contrária do PMDB.

Vamos ver como ficará essa guerra, porque em política não podemos cantar pedra com precisão, cabeça de político é igual a bunda de bebê, ninguém sabe qual a m… que vai sair de lá.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Lucas Saldanha disse:

    Sabemos da capacidade de Mateus Passos, acredito que se for olhar por esse lado, ele dispara na frente de Luiz para assumir a presidência. Além do mais é uma pessoa da cozinha do prefeito eleito de total confiança. Luiz na ultima morria e matava por Martiniano, não tem confiança nem preparo para assumir esse cargo! Sem falar que não é do partido do PMDB. Em meu modo de vê o assessor de comunicação de Ricardo está querendo eleger um Fantoche para ser manipulado por ele. Muitos capítulos estão por vir, vamos aguardar.

  2. ABSURDO disse:

    ISNAR X MATHEUS.

    RICARDO FICARÁ SENTADO ASSISTINDO ESSES 2 GOVERNAREM

  3. ze ninguem abestado disse:

    Nao entendo ainda o nome de benvindo
    Sei nao viu….

  4. Apenas a verdade disse:

    EM QUANTO ISNAR ESTIVER NO GRUPO DE RICARDO MUITOS RACHAS HAVERÃO!!! QUERO VÊ SE ISNAR VAI MANDAR MAIS DO QUE O PREFEITO. JÁ SOUBE QUE MUITOS CARGOS DA PREFEITURA QUEM TA DANDO É ISNAR, VAMOS VÊ SE ESSAS ESPECULAÇÕES SERÃO APENAS ESPECULAÇÕES A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO. ISNAR X RICARDO QUEM VAI VENCER???? ACREDITO QUE RICARDO NÃO VAI PERDER ESSA QUEBRA DE BRAÇO.

  5. eduardo disse:

    Esse Isnar é tão importante assim, pois só falam nesse cara parece até que foi ele o prefeito eleito, se falam tanto nele e tem medo dele é porque o cara é bom mesmo, é o testa de ferro de Ricardo, agora é esperar prá ver, os eleitores de Jucélia não se comformam com a derrota, a mulher governou 4 anos agora é a vez do outro, 4 anos basta para mamá na têta.

    Voces devem entender que Ricardo é o prefeito eleito pelo povo, e Isnar será um auxiliar
    como o prefeito colocará ele como secretário, também pode tirar, já o prefeito ninguém pode tirar só se for a justiça se ele cometer alguma coisa grave.

  6. so lamento disse:

    Quem?Matheus Passos Presidente da Câmara?!Me faça uma garapa.

  7. Verdade disse:

    O nível da câmara é o mesmo da prefeitura . Um nivel de pessoas de alto conhecimento e gente de bom caráter , exemplo( pó do guaibim, Luiz de serra grande , Matheus passos .)

  8. sofrência disse:

    OXE!!!!!! agora só encontro gente na rua dizendo que o povo escolheu errado (ricardo).
    Que ou jairo ou deixava jucelia mesmo…………….kkkkkkkkkkkkkk

    agora soframmmmmmmmmmmmm

  9. Baba ovo disse:

    Esse tal de comunicação é um picareta de marca maior.. Eu nunca tive o desprazer de ver um elemento tão puxa saco e baba ovo desse,igual só capacho de limpar os pés …Se o prefeito eleito não der um fim nesse elemento,dará o fim a Valença,infelizmente.

  10. Dinha da Saúde disse:

    Isnar é problema puro agora ele está metendo a bomba nos próprios aliados políticos kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai entender esse povo
    Coitado do meu amigo Ricardo
    Ainda bem que eu estudei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *