Com investimento de R$ 40 milhões, Rui entrega obras em Conquista nesta segunda (24)

hgeA população de Vitória da Conquista será beneficiada com diversas ações realizadas pelo governo baiano que totalizam investimento da ordem de R$ 40,66 milhões. Nesta segunda-feira (24), às 9h, o governador Rui Costa visita o município, onde entrega obras nas áreas de abastecimento de água, saúde e agricultura familiar, além de fazer uma visita ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mais conhecido como Hospital de Base.

tratoresAlém de visitar as instalações da primeira sala de raio-X do Centro de BioImagem do hospital, o governador faz a entrega de um arco cirúrgico, equipamento que possibilita procedimentos cardiovasculares, ortopédicos e neurocirúrgicos minimamente invasivos; entrega sete tratores com implementos agrícolas para entidades da agricultura familiar; inaugura três sistemas simplificados de abastecimento de água nas localidades de Baixão do Iguá, Fazenda Paraíso e Assentamento Tigre (Fazenda Maringá); e lança três editais do programa Bahia Produtiva.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Caio disse:

    OS MORADORES DA CIDADE AGRADECEM, FALTA AGORA CUMPRIR O QUE PROMETEU EM VALENÇA. VAMOS COBRAR amigos…
    CADE AS OBRAS DE VALENÇA? O HOSPITAL ETC?

  2. eduardo disse:

    Voces já observaram que o governo da Bahia só anda inaurando obras no interior, é em conquista é em camaçari, é em alagoinhas, é em porto seguro, é em feira de santana, e por ai vai, ele só não inaugura obras no baixo sul principalmente em Valença, que prometeu anel viário, policlinica, orla do guaibim, recuperação da estrada valença Taperoá
    já se vai dois anos de governo, jucélia perdeu a eleição, e valença está ai vendo navio. governador tapiador para o baixo sul, promete e não cumpre.

  3. Rosa disse:

    E em Valença Rui entregou o que?

  4. Jaime Lessa disse:

    O que o governo petista fez pra Valença foi só contabilizar os votos dos aliados para elegê-lo em 2014 e só. Compromissos? Já devem tê-los pagos e a resposta foi dada agora nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *