BANDA DE PAGODE PROVOCA METADE DA POPULAÇÃO DE CAIRU, SUPOSTAMENTE APOIADO PELO PREFEITO FERNANDO BRITO

boyzinho

Seguro de que fez uma coisa bacana, Boyzinho ganhou a antipatia de metade da população de Cairu

Olha, eu vejo de tudo nessa vida e me tranquilizo, mas uma coisa que eu vejo e não consigo me tranquilizar, é o que eu chamo de ódio, isso é o que mais me revolta, afinal, não vejo motivos para essa prática entre o povo brasileiro, um povo tão hospitaleiro e bom. Mas o que fazem com Lula, com Dilma e o PT, não é nada mais, nada menos, que o chamado ódio desenfreado. Infelizmente ele já chegou por aqui, no Nordeste, em Cairu. E no dia 15, pudemos presenciar algo semelhante.

Acontecia uma festa em Cairu, creio que de ordem pública, e contrataram uma tal de Banda Boyzinho pra fazer um show de provocações. Imagina vocês que, o crooner da banda, começou a provocar as pessoas que votaram contra Fernando Brito, acredito que, por conta própria, “vejam se Fernando Brito iria contratar uma pessoa pra fazer o papel que aquele artista fez”, provocar 50% das pessoas em uma festa?

Esse momento foi quando o cantor, que estava se apresentando para a população de Cairu, começou a provocar, e chamar quem votou a favor de Cíntia Rosemberg de “jacú baleado”, firmado por uma outra provocação, cantando um tipo de rap, que era um tal de “martelo”. O martelo Fernando dizia que, quem votasse nele teria espaço nos cargos públicos e os que não votassem teria uma martelada na cabeça.

Posso chamá-lo de corajoso, o tal Boyzinho, porque a irresponsabilidade do cantor foi de uma estupidez exorbitante.

Como você vai a uma cidade fazer um show e provoca 50% da população? Com suas ironias baratas? Com certeza respaldado em alguma coisa. Esse tal do Boyzinho, deve repensar e com certeza deve ficar atento às suas atitudes, que nada foi, senão, uma atitude de moleque e não de uma artista que quer se projetar de forma digna e se tornar uma grande estrela.

Após sua provocação, deram-lhe com uma lata de cerveja na cabeça. Sabem porque? Porque Cairu é terra de gente decente, de pesssoas que não se importam com idiotices. Será que esse contratado de Fernando Brito teria coragem de entrar em um local onde existem facções criminosas para fazer essa provocação?

Dizendo ser formado em “direito”, Boyzinho dizia que iria processar o rapaz que arremessou a lata de cerveja em sua cara, e depois voltava a cantar a tal da “martelada”. Se for um bacharel mesmo, será que teria moral de fazer isso?

Daí é que eu falo que, Cairu é terra de gente decente.

Só me resta dizer que, o tal “Boyzinho”, nada mais é que: um boyzinho.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Helem disse:

    AMIGO NÃO VI NADA DEMAIS , O CANTOR ESTAVA GOZANDO É NORMAL NUA ELEIÇÃO DISPUTADA . COMO FOI AQUELA E OS CARAS, TEM QUE COMEMORAR , MESMO AFINAL GANHOU DE UM GRUPO E DE UM BLOQUE IRO SEM VOTO KKKKK E FERNANDINHO , DANÇOU MUITO A MARETADA VOÇE VAI FICAR NESTA , CHUPANDO UVA 4 ANOS EM CAIRU .

  2. Isso é coisa de viado despeitado,se fosse em outra região da Bahia ele teria saído da cidade debaixo de portadas,ele poderia ser o cão de calça curta.. moleques ele é quem possivelmente o ordenou que ordenou que fisse essa provocação…

  3. Tomaz Turbando disse:

    Já foi o tempo que Cairú tinho macho!!!
    Jacu baleado e com medo…
    Kkkkkkk

  4. Dinho Pires disse:

    Cantor ‘gozando’????
    Olha o nível desta Helem, que esta mais para João, frustrado, gay e com medaaaaa!

  5. Helem você não viu pq não era conveniente você ver,ou você deve ser bem brega que nem o pederasta desse cantor que foi pago com o dinheiro do municipio a mando de quem pagou a ele…

  6. ze ninguem abestado disse:

    kkkkkkk
    politica interiorana vive disse mesmo,nao sei por q da estranheza

  7. Jorge disse:

    Pelo que conheço da integridade de Fernando Brito, duvido veementemente que este pedido tenha sido feito por ele. Os artistas falam o que bem entendem no palco, e acabam achando que certas atitudes agradam o povo.
    Quem não lembra de Carlinhos Brown ficando nu em seu show? Beijos gays estre mulheres, entre homens? Letras absurdamente bizarras dos pagodões?
    Duvido que reações iguais ou piores não surgissem da oposição.
    Perderam e ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *