Prefeitura de Valença entrega aos feirantes novos sanitários e banheiros

sanitario

Mais um equipamento com a marca da Prefeitura de Valença foi entregue à população. Os novos sanitários e banheiros, construídos com recursos próprios encontram-se agora a disposição dos feirantes e frequentadores da feira livre. Os sanitários contam ainda com adaptação para deficientes físicos.  Antes, a Prefeitura já havia construído e entregue o novo telhado totalmente reformulado e mais recentemente, reformou as salas da administração da feira.

A feira livre de Valença recebe boa parte da produção agrícola do município. Nas sextas feiras e sábados, o movimento é intenso, com as variedades de frutas, verduras, carnes e uma praça de alimentação com a marca da culinária que só Valença tem.

Uma resposta para Prefeitura de Valença entrega aos feirantes novos sanitários e banheiros

  1. Leandro Fernandes outubro 6, 2016 às 11:24 am #

    Inacreditável! A PMV não tem arquitetos e/ou Engenheiros capazes de propor um layout decente para um banheiro público. Esse aí não atende as regras básicas de acessibilidade.
    Por exemplo:
    – Batedores para porta; Corrimão de porta; Fechadura específica; Patamar de acesso; Rampa com inclinação superior à máxima exigida… Isso só na parte externa! Na interna, nem quero imaginar o caos que está!
    Isso não passa de um “acochambramento”!

Deixe uma resposta