CÍNTIA, A ENERGIA QUE SOBRA É O QUE FARÁ A DIFERENÇA

cintia

Olha gente, só convivendo de perto pra entender porque Cíntia tem tanto carisma, eu já disse e volto a afirmar, é impressionante como essa mulher consegue ser esposa, mãe, filha, dona de casa e ainda lhe sobra tempo para a política. No sábado eu juro que fiquei impressionado com a energia da doutora Cíntia, depois de percorrer mais de dois quilômetros pelas ruas de Cairu, a passos largos, porque o pique das pessoas é grande (eles correm atrás do carro de som), depois vem os discursos dos candidatos a vereador, inclusive teve um discurso maçante como é o de Lúcio Vieira Lima, demorado e tirado a engraçado. Não é fácil suportar tudo isso, mas a doutora estava alí, firme, esperando a sua vez para finalizar, de quebra deu um show à parte, quando dançou com seu esposo, o deputado Hildécio em pleno palanque, pra descontrair, e levou o público ao delírio.

Ninguém quer desgrudar da doutora, todos querem tirar foto, abraçar, beijar. Ela dá atenção a um por um, ninguém fica sem falar, e mais interessante, ela sorrir o tempo todo, não se vê tristeza em seu semblante. Tem que amar mesmo esse povo, pra ser tão resistente.

Quando termina o comício, o pessoal da equipe de trabalho se dirige à sua casa, e lá conversam sobre o que aconteceu, sobre erros e acertos, e sua preocupação com o pessoal é grande, pergunta a todos se já lancharam, não desgruda os olhos do filho. No dia seguinte, nova energia se incorpora em sua alma e ela sai para mais um dia de luta.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. canoeiro disse:

    Essa é a nova prefeita de Cairu!
    Pra acabar com os desmandos e ordenar as finanças do municipio. Tirar o Ferlento caloteiro.

  2. Julinho disse:

    Erros vários de português…
    Dia 2 o dela tá pronto!

  3. alberto duarte disse:

    #CintiaNãoMePagaElaMeRepresenta

  4. Mário disse:

    Agora é ela…………………………….

  5. Jorge disse:

    Ele continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *