FIM DE SEMANA AGITADO NA POLÍTICA DE VALENÇA E CAIRU

juju

Jucélia fez comício e carreata pra Serra Grande

Meus amigos, mais uma vez quero pedir desculpas a vocês pela falta de atualização da blog mas felizmente é por uma causa justa, estou em campanha e não estou conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo. Desde quinta-feira que estou na luta da caça ao voto, visitando amigos e eleitores de vários lugares da cidade.

cintia

Cíntia fez um grandioso comício, na sede em Cairu

Espero que eu consiga me eleger, mas se não der, fica para a próxima. Vamos tentar atualizar nosso blog daqui pra frente, porque o fim de semana foi agitado de muitos comícios e caminhadas em Valença e Cairu. Aqui tivemos a a participação do nosso governador Rui Costa no comício de Jucélia e domingo Jucélia foi a Serra Grande. Já em Cairu, Cíntia registrou outro recorde de público no comíico da sede.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Caro Pelegrini é com muita tristeza que tenha a dizer que esse governador não mim representa.. Pois você representa muito mais do que ele,sinto muito em te dizer que enquanto você tiver defendendo bandidos você não irá nunca à frente politicamente.. A pesar de você ser um homem trabalhador,mas ficará patinando sem sair do lugar.. Anote que esse ano ainda teremos muitas prisões dessa gigante quadrilha já mas vista nesse país..

  2. Contra o Preguiçoso disse:

    Jucélia já está na frente do porco gordo preguiçoso que nunca fez nada da vida e quer ser prefeito. Vamos lá Jucélia, a vitória do trabalho será justa. Povo de valença não elja um sujeito que a vida toda só fez comer e dormir.

  3. Contra o Preguiçoso disse:

    Valença terá que decidir entre Jucélia e Zé Carioca de Valença que morre de medo de trabalho, o Come e Dorme do Ricardo Moura, vote pelo trabalho e pela força da mulher, vote pelos serviços prestados, Não vote num preguiçoso, come e dorme, zé preguicinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *