ADVERSÁRIOS DE JUCÉLIA, TREMEI!

silvanio

Imagen parcial do drone de Silvanio, que fotografou do comitê para a Clínica IMA, faltou mostrar do comitê de Jucélia, até o comitê de Claudio, que era outra quantidade igual de pessoas

Ontem criou-se uma grande expectativa para a inauguração do Comitê Central de Jucélia e Joailton, como sou candidato a vereador, alguém me ligou avisando que a concentração para a primeira manifestação política do grupo de Jucélia seria às 18:00h, imaginei, que seria uma forma de conseguir atrair mais pessoas para a inauguração do Comitê, pois era muito cedo. Fui até à Praça da República para observar o andamento do movimento, e as seis horas não tinha um pé de gente, resolvi sair e voltar mais tarde. Retornei por volta de 18:30 e continuava a mesma coisa, pensei: deve acontecer a mesma coisa que aconteceu na inauguração do comitê de Claudio Queiroz, com pouco mais de cem pessoas. Desci fui até o Quiosque, fiquei um tempo por lá e depois resolvi voltar à Praça. Foi impressionante o que eu vi, chegava gente pelas seis entradas da praça, saí e me dirigi até a esquina da Clínica IMA, foi ali que senti que seria uma grande inauguração de comitê.

Foi uma coisa fantástica, vinham pessoas de todos os cantos da cidade, em grupos, gritando o nome de Jucélia e cantando: “Deixa ela aí, deixa a mulher governar…”, pouco depois Jucélia saiu à frente de uma multidão, cerca de 3 a 4 mil pessoas, entrando pela Rua Marechal Deodoro, contornando a estreita rua do Beco do Lixo, passando pela Duque de Caxias, e seguindo para o final, que seria na Rua Marechal Floriano, ao lado da GONPEL. A Rua ficou lotada desde a esquina da Yamaha, até o comitê de Claudio Queiroz. Não dava para circular, estava muito apertado, choveu, mas o povo não arredou do local, ficaram até a última fala, que foi da prefeita Jucélia Nascimento.

Não gosto de fazer essas comparações, mas tenho que dizer que alguém está na frente em relação a essas inaugurações de comitê, a primeira foi a de Claudio com pouco mais de 120 pessoas, depois a de Jairo que conseguiu superar Claudio, com 500 pessoas, em seguida veio essa de Jucélia com mais de três mil pessoas. Agora resta esperar as inaugurações dos comitês de Ricardo e o de Zé da Hora, para podermos fazer uma análise melhor.

Podemos dizer que Jucélia demorou de aparecer, mas quando apareceu, mostrou que não é de brincadeira, botou os adversários para dormirem de cabeça quente.

 

21 Respostas para ADVERSÁRIOS DE JUCÉLIA, TREMEI!

  1. Rosa Fonseca agosto 31, 2016 às 10:44 am #

    Pelé, Onde a clinica AME entra aí???

    não entendi…

    porque não no SAC já que foi a prefeita que trouxe.

    ??????????????????????

  2. Raulino agosto 31, 2016 às 11:01 am #

    Rapaz, quando abrir as urnas quero nem ver sua cara de tacho onde vai ficar Pelegrini, metade contratados coitados, que TEM que ir senão perde seu emprego, e a outra que ganha 10 conto para segurar plaquinha dela e dos candidatos a vereador!

    HAHAHA

  3. pelegrini agosto 31, 2016 às 12:58 pm #

    Rosa, foi só uma troca de nome, eu queria me referir a Clínica IMA, que fica na Praça da República. Mas fique tranquila, já corrigi o erro.

  4. Adliton Correia agosto 31, 2016 às 1:04 pm #

    Pelegrini,

    Fala sobre as propostas desta mulher…Por favor…Já que ela pretende governar mais 4 anos…Principalmente em se tratando em criação de emprego para a cidade…

  5. Mi agosto 31, 2016 às 1:13 pm #

    Blog tendencioso.

  6. Alice Pereira agosto 31, 2016 às 1:40 pm #

    Com dinheiro na mão, com prefeitura na mão, fácil fácil colocar gente na rua, basta chamar todos os funcionários da prefeitura e parentes, e pagar uns trocados pro povo das plaquetinhas e pronto. Mas essa conta está errada, 3 a 4 mil pessoas. Ahhhh Pelegrini, vc está exagerando. Esta rua é uma tripa de tão estreita que é, e por outro lado, o cara lá do drone, só tirou uma foto, e cadê o outro lado, porque ele não colocou o bixo pra voar e mostrar lá de cima essa multidão toda? Não foi tanta gente assim. O que tem de pessoas do povo, gente do povo insatisfeito com os descuidos desse governo, não é brincadeira! O que tem de irregularidade no município não é brincadeira. Ontem mesmo o cara que mataram lá no guaibim. Poxa, um pai de família, homem trabalhador, teve a vida ceifada por causa do alto índice de violência da cidade, dos distritos e localidades. E dizer que está cuidando bem da cidade???? Só se for para um pequeno grupo, esse que se fez presente. Por que governar para o povo, com certeza não!

  7. esclarecedor agosto 31, 2016 às 2:10 pm #

    Foi lindo de se ver, o povo foi pra rua pra dizer que ela continua! Chega de atraso de candidato que ja foi prefeito e não fez nada e agora ta querendo voltar! #deixaelaai

  8. pelegrini agosto 31, 2016 às 2:21 pm #

    Como eu sou tendencioso, Mi, só porque eu relatei a verdade?

  9. ze ninguem abestado agosto 31, 2016 às 3:33 pm #

    Nos sabemos que isso tem um impacto grandioso nas urnas,pois grande parte do povo vota de acordo com o pensamento:”nao vou perder meu voto ,vou votar no que vai ganhar”.E uma caminhada dessa (nao estava la ,estou partindo do pressuposto de que pelegrini esta correto),tem a qualidade de criar um efeito positivo ,nao importando se as pessoas “recebem uns trocados para segurar umas plaquetinhas”.O efeito disso e muito mais externo que interno.Politica interiorana tem um forte conteudo emotivo,assim ,quem melhor souber fazer “zuada” ,e aproveitar as situacoes,mais bem sucedido eh.

  10. Joao agosto 31, 2016 às 3:50 pm #

    o que o povo não faz por 30 conto :(

  11. PAU NOS JACÚS agosto 31, 2016 às 5:02 pm #

    TEM JACÚS CORTANDO OS PULSOS.
    JUCÉLIA NOVAMENTE

  12. Júnior Marques agosto 31, 2016 às 5:59 pm #

    Olha amigo só se convenceu você, porque nem minha vó se enganou.
    Se ela maquiar muito pode ser que ela ainda fique em terceiro, o que será um privilégio pra ela.

  13. esclarecedor agosto 31, 2016 às 7:09 pm #

    O desespero da oposição ta grande! Até o presidente do partido de Cláudio Queiroz ja pulou para o lado de ca, quem estava ali ontem estava por vontade de defender um projeto que está dando certo, Jucélia não persegue ninguém, até pq existem alguns casos de cargos de confiança que estão declarados com os candidatos da oposição e continuam trabalhando. A verdade é que a oposição começou a ficar desesperada e ja ta começando a jogar sujo, mas o povo de valença vai confirmar Jucélia e Joailton novamente! #Deixaelaai #É19

  14. Visao agosto 31, 2016 às 9:57 pm #

    Vamos falar a verdade muitos estam aí por pressão, coação e dindin. Vamos ver até qda o dinheiro e interesses de poder vai prevalecer.

  15. José dos Santos agosto 31, 2016 às 10:20 pm #

    Deus no comando, a racionalidade política faz do homem um ser inteligente, vamos analisar sem paixão, Jucélia é um meteorito dos céus de Deus. Deixem a mulher trabalhar, raciocinem, quem é melhor pra Valença o presente digno e trabalhador, ou o passado podre e canalha, que fica a inventar estórias de indignação. Pra Valença 19 é a solução

  16. Andreia Marques setembro 1, 2016 às 12:13 am #

    Eita meu povo a vitória é de Jucelia.Não adianta vc arranjarem argumentos,sem lógica.Quero ver qual é o candidato que paga pessoas p segurar bandeiras.Quero provas.Ta lançado o desafio aqui no Blog do Pelegrini.ABracos

  17. doido setembro 1, 2016 às 12:05 pm #

    Fico aqui pensando,muitos falam que a presença do povo na convenção de Jucélia,que é pago,tarara,caixinha de fósforo,ai me pergunto,caso seja fato,quem me garante que nas dos outros candidatos isso não ocorra?Santidades em pessoas?Já conhecemos todos eles,quem já esteve lá e nada fez,quem não tem vida política confirmada e de expressão,trabalho realmente prestado por Valença não realizou pois nunca consegui se eleger,quem realmente fez trabalho por Valença foi Jucélia,falta muito ainda?falta,e olhe que votei nulo na outra e essa to com ela.

  18. ze ninguem abestado setembro 1, 2016 às 12:16 pm #

    Pois eh visao,isso tem um poder enorme para mover outras pessoas fora do circulo dos coagidos,interessados e dos do dinheiro.

  19. povodoalto setembro 1, 2016 às 12:38 pm #

    borboleta se nao pagou cira nao venha pro alto de sao roque marcos vai te pegar.

  20. eu em setembro 1, 2016 às 12:40 pm #

    que feio isto.

  21. Alice Pereira setembro 1, 2016 às 1:49 pm #

    Coincidentemente a Santa Casa de Valença, enfrentou a pior crise de todos os tempos logo no mesmo período em que Jucélia ocupa o cargo de prefeita. Estou cansada de Valença ser a terra do já teve isso, já foi aquilo e viver só de lembranças saudosas. Ela não melhorou em nada o nosso município. Prometeu tantas coisas, e o que ela cumpriu? Cadê todas as ruas asfaltadas que ela prometeu banho de asfalto na cidade??? Cadê a tal usina de asfalto que ela comprou? Foi parar onde? Você encontra médicos disponíveis nos postos municipais? O pessoal trata você bem, quando vc precisa de atendimento? Você se sente seguro ao sair na cidade a noite? Basta chover na cidade pra virar um pandemônio só, alaga tudo! Os buracos do calçadão, lixo espalhado por toda cidade e um bando de gente idiota elogiando tudo isso. Sinceramente!!!

Deixe uma resposta