VEREADOR JAIRO VAI AO MP CONTRA AUMENTO ABUSIVO DE IPTU E TAXAS DA PREFEITURA DE RAMIRO.

O vereador Jairo Freitas disse que não vai aceitar esses aumentos abusivos, sobre o IPTU, nem tampouco das taxas de licença de funcionamento, disse que a atitude do prefeito Ramiro Campelo é prepotente e arrogante, e que o prefeito deveria respeitar as leis do município, garantiu que vai ao MP contra os atos do prefeito.

Ramiro Campelo deveria era tomar vergonha na cara, e analisar que aquela votação que ele teve, mereceria outra resposta, e não essa de massacrar a população, sei que ele gosta de dinheiro, sabem porque? Pra trabalhar com folga, não sabe administrar o que o governo manda, ai toma do povo da forma mais desumana que pode ser. Pra mim Ramiro, voce está é atirando no escuro, se gosta tanto de dinheiro, vai abrir uma igreja como fez Edir Macedo, e tenta enganar o povo pela fé, porque cobrando no IPTU e outras taxas ninguém é besta de pagar.

Cuidado com a culatra!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Leo disse:

    Ai, Pelegrini!
    Vejo que está barbarizando nas denúncias… É isso ai, meu amigo… Bota a boca no trombone… Mas quero lhe dizer que Ramiro já manipula pela fé… Só que a fé dos que acreditaram nas suas promessas de campanha… A fé do povo humilde que o vendo como um homem bem sucedido, projeta nele seu sonho de uma vida melhor… A fé da classe média desinformada, que acredita que um empresário bem sucedido, pode ser um bom gestor público… Mas nós, inteligentes, sensatos e lúcidos, nunca acreditamos no “Fenômeno Ramiro”, pois precisamos de dados concretos para formar nossas opiniões e nossos juíjos de valores!
    Parabéns pelo blog, realmenteéstá cada vez melhor! E manda um abraço pra Jairo, inclusive Luca está aqui do lado dizendo que confia nele e sabe que ele vai buscar reverter essa situação.
    Amigo, aquele abraço e muito sucesso nesse novo momento do blog,
    Leo

  2. Nana disse:

    Amigo Pelegrini,
    Não foi por acaso que nós invadimos seu blog e plantamos a semente do jornal… O jornal não vingou, mas em compensação o blog deu belos frutos! Está maravilhoso… Já combinamos que vamos ler seus posts antigos e vamos comentar, na medida do possível, pois o momento é outro agora… Inclusive estou no trabalho e aqui em Brasília, folga mesmo só os políticos… Risos! Será que é só aqui? Pelo seus posts mais recentes, vejo que Ramiro é a personificação da FOLGA… Espaçoso, não? Mas não podemos desistir da luta… Precisamos nos manter firme e forte!
    Abração para Serrinha e claro, para nossos amigos lobinhos e demais admiradores e de forma especial pra vc, que mesmo longe, nunca o esquecemos (tá parecendo carta apaixonada… Risos… Desculpe Sra. Pelegrini, mas somos declaradamente apaixonados pelo amigo Pelegrini… Risos!),
    Nana

  3. pelegrini disse:

    Nana minha filha! Cuidado com a bolsa ai viu? Esse povo de Brasília… sei não. Outra coisa; não se misture com esse povo dai não tá? kkkkkkkkk! Brincadeira, boa sorte pra voce na sua atividade.

    Um abraço do Tio, ops! Tio Pelegrini,

  4. pelegrini disse:

    Valeu grande Leo, se o blog está bom agradeço a voces, tudo começou com aquela invasão lembra? (risos).

    Um abração também.

  5. Marcinha disse:

    De Marcinha
    Para Serrinha

    Meu amigo Serrinha, que falha imperdoável… Esqueci de mandar-lhe um abraço afetuoso… Será que tenho perdão? Me perdoe, por favor! Adoramos vc e eu muito, muito, muito! Inclusive quero lhe pedir licença para mandar esse correio sentimental, pode ser?

    Marcinha
    Correspondente de Colônia, Alemanha, para o BLOG DE PELEGRINI.

    Luquinhas, meu fofo, é irresistível não me identificar… Como seria possível? Ah! Amei todos os nick ridículos, risos! Abraços nos outros dois lobinhos mosqueteiros – Kadu e Alex!

  6. Elena disse:

    Caro Pelegrini e demais leitores e comentaristas do blog,

    A vida de casada me trouxe até aqui e com ela, muitas outras obrigações e afazeres, mas mesmo assim, não esqueço dos tempos de militância no blog e vejo como os demais, a confirmação de que estávamos cobertos de razão quando invadimos esse espaço sagrado da RESSISTÊNCIA e “enlouquecendo-o”, risos! O blog está maravilhos… Realmente uma referência para Valença e para o mundo, já que tem posts internacionais! Quero aproveitar e já me escalar para ser sua correspondente em Sevilha, pode ser?

    Desejo-lhe sucesso dobrado nos negócios e no blog! Por aqui, já foram informados do meu currículo de guerrilheira e me convidaram para participar do ETA (risos), mas, como sabe, minha luta é com as palavras… Nossa, não é mesmo companheiro?

    Abraços em Serrinha e nos meninos – Luquinhas, Alex e Kadu e um bem especial em vc e na sua linda família – a Sra. Pelegrini, Mariana e Daniel.

  7. Mário disse:

    Pelegrini meu irmão, que negócio é esse de Ramiro já está aprontando? Nem bem o homem esquentou a cadeira… Mas vc já tinha avisado em um post anterior… A derrocada só está começando… Por isso a sua missão é tão importante… Não desanime… Mille já convocou a guerrilha(agora espalhada pelos quatro cantos) a ler todos os post e na medida do possível, comenta-los e todos nós aceitamos com gosto, já que ler seus posts é sempre muito interessante, pois vc escreve muito bem, portanto, se vir comentários antigos, já sabe, ok?
    Quero parabeniza-lo pelo blog que está arrebentando e reforçar na pessoa do Vereador Jairo, nossas esperanças na Câmara.
    Abraços!

  8. pelegrini disse:

    Obrigado Elena, que bom que voce voltou, já estava morrendo de saudades, mande notícias de Sevilha sim.

    Um grande abraço.

    Pelegrini

  9. Elena disse:

    Errata: Perdoe-me pelos erros de digitação… RESISTÊNCIA e ENLOUQUECEMOS-O… MARAVILHOSO.

    Obrigada!

  10. TIÃO PAVAROT disse:

    NOTA DE ULTILIDADE PUBLICA: vou aproveitar o espaço pra alertar a todos que moram, em valença ou visitam a nossa cidade pra tomar cuidado com um bar que fica entre taperoa e valença,chamado PANCADA DAS AGUAS ao chegarem ao local fiquem ligado com seus pertences, pois lá é de costume sumir coisas das pessoas que lá frequentam,assim qconteceu comigo,sumiu o meu celular,e o pior é que não tinha ninguem além das pessoa que estavam comigo e os donos do referido bar.muito cuidado o que aconteceu comigo pode acontecer qom qualquer um de vocês.se ligue no nome BAR PANCADA DAS AGUAS. cuidado

  11. ligado nas noticias disse:

    já estou sabendo queo processo que RAIMUNDO VIEIRA botou contra TITIO RAMIRO não vai dar em nada, pois o mesmo já está trabalhando na prefeitura tomando conta do lichão.fora o dinheiro que ele já recebeu.o dinheiro falou mais alto que honrra de cumpri o papel de HOMEM. dale RAIMUNDINHO

  12. ligado nas noticias disse:

    ai pelé procura saber de RAIMUNDO VIEIRA em que rumo anda o processo contra o nosso prefeito TIO RATINHO mais não tome surpresa na resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *