VEREADOR JAIRO VAI AO MP CONTRA AUMENTO ABUSIVO DE IPTU E TAXAS DA PREFEITURA DE RAMIRO.

O vereador Jairo Freitas disse que não vai aceitar esses aumentos abusivos, sobre o IPTU, nem tampouco das taxas de licença de funcionamento, disse que a atitude do prefeito Ramiro Campelo é prepotente e arrogante, e que o prefeito deveria respeitar as leis do município, garantiu que vai ao MP contra os atos do prefeito.

Ramiro Campelo deveria era tomar vergonha na cara, e analisar que aquela votação que ele teve, mereceria outra resposta, e não essa de massacrar a população, sei que ele gosta de dinheiro, sabem porque? Pra trabalhar com folga, não sabe administrar o que o governo manda, ai toma do povo da forma mais desumana que pode ser. Pra mim Ramiro, voce está é atirando no escuro, se gosta tanto de dinheiro, vai abrir uma igreja como fez Edir Macedo, e tenta enganar o povo pela fé, porque cobrando no IPTU e outras taxas ninguém é besta de pagar.

Cuidado com a culatra!

12 Respostas para VEREADOR JAIRO VAI AO MP CONTRA AUMENTO ABUSIVO DE IPTU E TAXAS DA PREFEITURA DE RAMIRO.

  1. Leo janeiro 22, 2009 às 1:44 pm #

    Ai, Pelegrini!
    Vejo que está barbarizando nas denúncias… É isso ai, meu amigo… Bota a boca no trombone… Mas quero lhe dizer que Ramiro já manipula pela fé… Só que a fé dos que acreditaram nas suas promessas de campanha… A fé do povo humilde que o vendo como um homem bem sucedido, projeta nele seu sonho de uma vida melhor… A fé da classe média desinformada, que acredita que um empresário bem sucedido, pode ser um bom gestor público… Mas nós, inteligentes, sensatos e lúcidos, nunca acreditamos no “Fenômeno Ramiro”, pois precisamos de dados concretos para formar nossas opiniões e nossos juíjos de valores!
    Parabéns pelo blog, realmenteéstá cada vez melhor! E manda um abraço pra Jairo, inclusive Luca está aqui do lado dizendo que confia nele e sabe que ele vai buscar reverter essa situação.
    Amigo, aquele abraço e muito sucesso nesse novo momento do blog,
    Leo

  2. Nana janeiro 22, 2009 às 1:55 pm #

    Amigo Pelegrini,
    Não foi por acaso que nós invadimos seu blog e plantamos a semente do jornal… O jornal não vingou, mas em compensação o blog deu belos frutos! Está maravilhoso… Já combinamos que vamos ler seus posts antigos e vamos comentar, na medida do possível, pois o momento é outro agora… Inclusive estou no trabalho e aqui em Brasília, folga mesmo só os políticos… Risos! Será que é só aqui? Pelo seus posts mais recentes, vejo que Ramiro é a personificação da FOLGA… Espaçoso, não? Mas não podemos desistir da luta… Precisamos nos manter firme e forte!
    Abração para Serrinha e claro, para nossos amigos lobinhos e demais admiradores e de forma especial pra vc, que mesmo longe, nunca o esquecemos (tá parecendo carta apaixonada… Risos… Desculpe Sra. Pelegrini, mas somos declaradamente apaixonados pelo amigo Pelegrini… Risos!),
    Nana

  3. pelegrini janeiro 22, 2009 às 3:22 pm #

    Nana minha filha! Cuidado com a bolsa ai viu? Esse povo de Brasília… sei não. Outra coisa; não se misture com esse povo dai não tá? kkkkkkkkk! Brincadeira, boa sorte pra voce na sua atividade.

    Um abraço do Tio, ops! Tio Pelegrini,

  4. pelegrini janeiro 22, 2009 às 3:28 pm #

    Valeu grande Leo, se o blog está bom agradeço a voces, tudo começou com aquela invasão lembra? (risos).

    Um abração também.

  5. Marcinha janeiro 22, 2009 às 3:52 pm #

    De Marcinha
    Para Serrinha

    Meu amigo Serrinha, que falha imperdoável… Esqueci de mandar-lhe um abraço afetuoso… Será que tenho perdão? Me perdoe, por favor! Adoramos vc e eu muito, muito, muito! Inclusive quero lhe pedir licença para mandar esse correio sentimental, pode ser?

    Marcinha
    Correspondente de Colônia, Alemanha, para o BLOG DE PELEGRINI.

    Luquinhas, meu fofo, é irresistível não me identificar… Como seria possível? Ah! Amei todos os nick ridículos, risos! Abraços nos outros dois lobinhos mosqueteiros – Kadu e Alex!

  6. Elena janeiro 22, 2009 às 4:04 pm #

    Caro Pelegrini e demais leitores e comentaristas do blog,

    A vida de casada me trouxe até aqui e com ela, muitas outras obrigações e afazeres, mas mesmo assim, não esqueço dos tempos de militância no blog e vejo como os demais, a confirmação de que estávamos cobertos de razão quando invadimos esse espaço sagrado da RESSISTÊNCIA e “enlouquecendo-o”, risos! O blog está maravilhos… Realmente uma referência para Valença e para o mundo, já que tem posts internacionais! Quero aproveitar e já me escalar para ser sua correspondente em Sevilha, pode ser?

    Desejo-lhe sucesso dobrado nos negócios e no blog! Por aqui, já foram informados do meu currículo de guerrilheira e me convidaram para participar do ETA (risos), mas, como sabe, minha luta é com as palavras… Nossa, não é mesmo companheiro?

    Abraços em Serrinha e nos meninos – Luquinhas, Alex e Kadu e um bem especial em vc e na sua linda família – a Sra. Pelegrini, Mariana e Daniel.

  7. Mário janeiro 22, 2009 às 4:12 pm #

    Pelegrini meu irmão, que negócio é esse de Ramiro já está aprontando? Nem bem o homem esquentou a cadeira… Mas vc já tinha avisado em um post anterior… A derrocada só está começando… Por isso a sua missão é tão importante… Não desanime… Mille já convocou a guerrilha(agora espalhada pelos quatro cantos) a ler todos os post e na medida do possível, comenta-los e todos nós aceitamos com gosto, já que ler seus posts é sempre muito interessante, pois vc escreve muito bem, portanto, se vir comentários antigos, já sabe, ok?
    Quero parabeniza-lo pelo blog que está arrebentando e reforçar na pessoa do Vereador Jairo, nossas esperanças na Câmara.
    Abraços!

  8. pelegrini janeiro 22, 2009 às 4:36 pm #

    Obrigado Elena, que bom que voce voltou, já estava morrendo de saudades, mande notícias de Sevilha sim.

    Um grande abraço.

    Pelegrini

  9. Elena janeiro 22, 2009 às 4:53 pm #

    Errata: Perdoe-me pelos erros de digitação… RESISTÊNCIA e ENLOUQUECEMOS-O… MARAVILHOSO.

    Obrigada!

  10. TIÃO PAVAROT janeiro 22, 2009 às 8:31 pm #

    NOTA DE ULTILIDADE PUBLICA: vou aproveitar o espaço pra alertar a todos que moram, em valença ou visitam a nossa cidade pra tomar cuidado com um bar que fica entre taperoa e valença,chamado PANCADA DAS AGUAS ao chegarem ao local fiquem ligado com seus pertences, pois lá é de costume sumir coisas das pessoas que lá frequentam,assim qconteceu comigo,sumiu o meu celular,e o pior é que não tinha ninguem além das pessoa que estavam comigo e os donos do referido bar.muito cuidado o que aconteceu comigo pode acontecer qom qualquer um de vocês.se ligue no nome BAR PANCADA DAS AGUAS. cuidado

  11. ligado nas noticias janeiro 22, 2009 às 8:37 pm #

    já estou sabendo queo processo que RAIMUNDO VIEIRA botou contra TITIO RAMIRO não vai dar em nada, pois o mesmo já está trabalhando na prefeitura tomando conta do lichão.fora o dinheiro que ele já recebeu.o dinheiro falou mais alto que honrra de cumpri o papel de HOMEM. dale RAIMUNDINHO

  12. ligado nas noticias janeiro 22, 2009 às 8:46 pm #

    ai pelé procura saber de RAIMUNDO VIEIRA em que rumo anda o processo contra o nosso prefeito TIO RATINHO mais não tome surpresa na resposta.

Deixe uma resposta