ENQUETE: VOCÊ ACHA QUE DESSA VEZ A ESTRADA SAI OU NÃO?

estrada nilo

A estrada que tem onze anos sem manutenção não oferece condições de trafegar veículos

Parece que o governo do estado resolveu abrir licitação para recuperação da estrada que liga Nilo Peçanha a Cairu, mas muita gente acha que isso é só por causa da época de eleição, e acabam desacreditando, achando que a estrada não sai mesmo.

Vamos ver aqui se o povo acredita que dessa vez a estrada sai ou não, faremos uma pequena enquete perguntando o que eles acham. Você acha que dessa vez a estrada sai ou não?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. gilberto disse:

    Sinceramente acredito mais na ponte Salvador/Itaparica que já serviu por dois períodos eleitorais para ajudar nas eleições de dois governadores diferentes. Essa estrada não vai ter a mesma utilidade da ponte, pois esse prefeito vai perder as eleições de qualquer forma, com ou sem licitações.
    O povo sofre, sofre o tempo todo, agora quando chega no período eleitoral, ver o seu sofrimento se transformar em instrumento de barganha ao seu voto. Ou seja conseguir a estrada me dê seu voto.

  2. Eleitoreiro disse:

    O governo do estado construiu uma ponte Savador/Bom Despacho na reeleição de Wagner..Depois construiu outra ponte Salvador/Bom Despacho na eleição de Rui.. Agora está querendo construir uma estrada Cairu/Nilo Peçanha ..será??

  3. Verdade disse:

    Só será feito se franquinho fizer um acordo com galo.

  4. Antonio disse:

    Essa estrada aí, de Nilo a Cairu só será feita, assim como a recuperação da BA001 quando ACM Neto for grande overnador, nesse eu acredito, afinal de contas a última recuperação da BA001 ainda foi na gestão de Pulo Solto, é o único grupo político que coloca esse estado pra andar de verdade.

  5. Verdade disse:

    Sai daí babá ovo , quem recuperou a estrada de Nazaré bom despacho foi sua mãe então ou a mãe de acm Neto . Ninguém nunca fez mais estrada q o gov Vagner .

  6. Desacreditado disse:

    Desespero para conseguir votos no período de eleição. Infelizmente será mais uma promessa que não será cumprida para o povo de Cairu.

  7. ze ninguem abestado disse:

    Qro acreditar que a estrada va sair,assim como o anel viario .Pena que acho que nao sera para logo,como urge .E tomara que nao precisemos de ACM neto para faze-las….

  8. eduardo disse:

    resposta a Verdade, voce baba ovo não entende nada de politica, se colocar um cachorro voce vota nele, quem inaugurou a estrada Nazaré xCamamu foi ACM cabeça branca e não a mãe dele, entendeu seu burro.

  9. TONY disse:

    Só pra lembrar a esse babaca que me chamou de baba ovo, que procure emitir sua opinião ofensas ou baixaria o que parece ñ ser o seu forte. Mas só pra sua informação, seu alienado, a recuperação da BA001de Nazaré a Travessão foi feita no último ano de gestão de Paulo Solto no ano de 2004. Informe-se pra ñ falar merda seu PTralha baba ono.

  10. eduardo disse:

    Povo Valenciano, voces tenha certeza, quem vai construir o anel rodoviario, a polclinica, a nova orla do guaibim, a recuperação da estrada valença travessão e a recuperação da estrada Nilo peçanha a Cairú , será ACM NETO, à partir de 2018 quando for eleito Governador da Bahia. pois esperá por esse governador do PT não sai nada para o baixo sul, ainda mais agora que Dilma está se despedindo do planalto, pois ele só fica dependo das verbas federais, é igual a prefeita de Valença só faz obra quando o governo manda, pois ela não consegue fazer uma obra em Valença com recursos proprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *