DIREITO DE RESPOSTA: OPOSIÇÃO DE CAIRU TENTA CRIAR FACTÓIDES POLÍTICOS SABIDAMENTE INVERÍDICOS EM FACE DE FERNANDO

Como forma de criar factoides políticos, mais uma vez a oposição tenta utilizar ardilosamente de manobra sabidamente improcedente com fins de querer manchar a imagem do gestor e atual candidato à reeleição no município de Cairu-BA.

Desta vez, aproveitando-se de equívoco do juiz da fazenda pública (e não do TRE como erroneamente tem se divulgado), a oposição tenta incutir a informação de que Fernando Brito teria o perfil perseguidor (típico de seus adversário políticos), por ter, supostamente, exonerado 3 (três) funcionários contratados sob o contrato de REDA antes do prazo de vencimento, o que não é verdade.

O contrato REDA (REGIME ESPECIAL DE DIREITO ADMINISTRATIVO), tem prazo determinado no qual vincula a administração pública ao servidor concursado nesta modalidade. No caso dos servidores que estão a se utilizar do factoide, conforme se demonstra abaixo, o contrato REDA tinha o prazo de 12 (doze) meses, sendo que sua posse tenha se dado no dia 26 de junho de 2015 e o término de vigência do contrato justamente em junho de 2016 (data em que os ex-servidores foram informados da extinção dos efeitos do contrato).

(PRAZO DO CONTRATO REDA)

ALCIDES

O que chama atenção é que, mesmo sabendo da legalidade do ato praticado pela atual administração, os servidores (acompanhados de advogados da oposição), apresentaram à justiça fundamentação sabidamente inverídica de que o contrato REDA teria prazo de 24 (vinte quatro meses), ludibriando o douto Juiz da comarca de Valença (que de boa fé não imaginava estar sendo utilizado como manobra política, como está se vendo).

INFORMAÇÃO INVERÍDICA QUE FOI LEVADA AO JUIZ:

ALCIDES

DECISÃO DO JUIZ – NA QUAL ACREDITOU COM BASE NA INFORMAÇÃO PRESTADA DE QUE O PRAZO DE VALIDADE DO CONTRATO É DE 24 MESES:

ALCIDES

Certo é que, mesmo ainda não sendo publicada formalmente esta decisão, face ao equívoco existente, certamente será revista pelo judiciário e sequer chegará a gerar efeito, posto que os próprios criadores do factoide saibam não ser verdade o que estão a divulgar.

(Assessoria de Comunicação da Coligação Cairu de Mãos Livres – PSD, PT do B, PR, PC do B, PPL, PDT).

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. VERDADE disse:

    A verdade tarda mais não falha. Como a pessoa que tem um contrato de 1 (um) ano, informa ao juiz que são dois. Pessoas dessa estirpe devem ser punidas.
    Esse grupo do PMDB permanece com o discurso do ódio e do golpe.
    Estamos de olho!!

  2. Anny disse:

    Rapaz, esse prefeito sequer acata a decisão da justiça!!
    vamos ver quem é maior se ele ou a liminar.
    aguardemos

  3. gilberto disse:

    Esses defensores desse prefeito perseguidor tem mesmo que lutar pra continuar mamando. Cairu nunca teve uma gestão tão perseguidora quanto essa de Fernando e Adriana brito. Os funcionários andam apavorados para agradar a dama louca, como ela é conhecida. Ela conseguiu tirar o voto do filho para o pai, vcs imaginem o resto.

  4. Manoel Lima disse:

    Pena eu tenho mesmo é dessas almas que entraram na justiça achando que tinham direito. Iludidos pelo coronel e sua equipe de golpistas. Tamanha a ilusão que ainda fazem festa sem ter direito. Coitados.

  5. Antonio disse:

    O concurso do reda foi feito pra 195 pessoas! Pq apenas 3 foram demitidas! Prefeito perseguidor! Dama louca!

  6. Mile disse:

    Um prefeito que governa com amor e sem ódio jamais perseguiria ninguem. pelo constrario varias pessoas reclamam exatamente porque ele não demite ninguem que não vota com ele. um absurdo essa acusação infundada que será derrubada facilmente e a má fé dos autores será revelada. contrato de 12 meses encerrado com efetivos já atuando no lugar deles.

  7. Carlisvan disse:

    ESSE FERNANDO É UM LIXO MESMO. EU SOU MORADOR DO MSP, E MEU VOTO ELE NÃO TEM. FORAM 4 ANOS PARA NÃO TER MELHORIA EM NADA. CONHEÇO CÍNTIA A UM TEMPINHO, E DESSA VEZ A CHANCE VAI SER DELA. É 15 AGORA. CAI FORA FERNANDO BRITO, A ÉPOCA DE ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO ACABOU

  8. eduardo disse:

    O desespero pegou o PT Senadora disse em plenário que todos os senadores não tem moral para está ali julgando Dilma, e o bati-boca não para por lá, e cada dia que passa os indecisos, estão a favor da cassação, até Otto Alencar,e Moniz, que antes eram a favor de Dilma, está contra, a coisa está feita para Dilminha. só falta 03 votos para Dilma se picar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *