COMO ERA VALENÇA NO GOVERNO DE CLAUDIO QUEIROZ




Só pra clarear a mente de alguns valencianos que pensam em poder dar um voto seguro, olhem como o povo estava feliz quando o sobrinho do “tio” governava Valença. Contra fatos não há argumentos.

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Junior disse:

    Seu pelegrine vc continua a maquiar a sua linda cidade , nao tenho lado politico mas esse video nao é diferente dos dias de hoje isso é verdade ai mas hoje continua o mesmo mangue so mudou os carangueijos .
    Acorda Valença ….

  2. Verdade disse:

    Isso não é bom . Cláudio mudou e o eleitor tbm . Kkkkkkkk

  3. Rodrigo Mario disse:

    Veja como são as coisas. Um homem que se diz ser a salvação de Valença depois de 8 anos fora da cidade quer ser super herói. Vejo ali o Amigo Chaulin que tanto era oposição a Claudio Queiroz e agora anda dizendo que Claudio já ganhou e que é o melhor pra Valença. Tomara que Chaulin veja esse vídeo e perceba o erro que está cometendo em dizer que Claudio é o melhor….Só rindo viu Chaulin….kkkkk

  4. Eleitor disse:

    Os adversários estão no desespero não é mesmo pelegrini. Vcs só atacam o candidato mais forte. Vamos Cláudio rumo à vitória.

  5. FLORENCIO JUNIOR disse:

    olha a reclamação por conta da venda de peixe ainda é atual estive no são joão e vi varios

    alimentos sendo vendidos a beira do rio próximo ao antigo mercado.

  6. Olho disse:

    Pelegrini fiz um comentário é vc n postou, esse é um canal de comunicação onde podemos expressar nossa opinião ou estou enganado.

  7. Raulino disse:

    Tinha que se chamar BLOG DA JUCÉLIA e não do Pelegrini.

    Só coisas contra os adversários da prefeita, ele posta de Jairo pois sabe que o mesmo não ganha.

    Hoje aconteceu assalto no centro da cidade e vc nem posta nada.
    Cadê a imparcialidade?

  8. Barbosa disse:

    É bom refrescar a memória minha gente. Nada de sobrinho e nem tio na prefeitura. 45 neles!

  9. Ana disse:

    Isso aqui não é blog de assalto. É blog de mostrar as mazelas do batedor de mulher e de um sugeito que passou 2 anos na prefeitura e tem 26 processos nas costas ADMINISTRATIVO.
    Cadê Pelegrine mostra ai 1 por 1 a população.
    Valença não merece Cláudio Queiroz Forasteiro da PENHA e pior ainda o Tio Ramiro dele.
    Ruaaaa

  10. Alexandre rosas disse:

    Pelegrini vc é um homem sábio, esse tal de Claudio Queiroz quando foi Prefeito golpista fechou 33 escolas, o ginásio de esporte era ponto de uso de drogas, comprou cadeiras escolares surperfaturadas, tirou o transporte escolar do povo da roça e da cidade, comprou um molho de coentro por 5,00, uma colher de pau por 16,00, pagou por uma ponte de 500.000,00 que até hoje não foi construida (ponte da Vargem Grande) e sempre foi um agressor de mulheres, será que Valença merece esse retrocesso???

  11. Pedro Lemos Brito disse:

    Turista

    Gostaria de saber qual é a desculpa de Claudio porquê ele tem vergonha de seu sobrenome e usa simplesmente “Claudio” na sua campanha política?
    Claudio quando vem a Valença durante estes 8 anos nunca foi a Zona rural, ao aportar em Valença pega suapotente lancha de 1 milhão de reais e vai direto para a Gamboa deleitar-se na sua bela mansão com seus amigos riquinhos regados a Whisques e raros e caros vinhos franceses e pitando cigarros importados e faz questão de dizer que é um frequentador nato do clubo do Whisques, será que o povo não tem memorias?

  12. quem viveu valença disse:

    O mais engraçado é que na época,nada fez,fica longe 8 anos,e do nada surge como salvador de tudo,com varias promessas novamente,mirabolantes,pois o básico e esencial não fez,nao seremos enganado por vc novamente,e seu grupo que sempre se beneficiou na prefeitura.

  13. Pingo Pong disse:

    Só tem uma solução: votar no PSOL para mudar o Brasil

  14. Verdade disse:

    Esse cara é ilusionista ,ele leva qualquer um no papo. Cuidado

  15. gil disse:

    se for por mim ele nunca tem um voto meu nem da minha família. Por que ninguém nunca gostou dele e nem votou. por mas que não entendo de política nosei por que ninguém lá casa vota nele. Acho que o jeito de governar. ..

  16. Sem conta gente que junto com ele que ficou 8 anos fora de Valença está aqui novamente ismario que sumiu também é agora tá de volta? Sei que Valença tá precisando de muita coisa ainda mais em 3 anos e meio a prefeita Jucelia mostrou pra que veio Samu,sac,estradas,creche reforma de escolas…etc então a escolha é de vocês o voto é livre.

  17. CESAR disse:

    Povo precisamos de mudanças reeleição não é viável. Quando o prefeito nos 4 anos não faz boa administração e se reeleger e pior ainda não vai fazer nada pois será a sua última gestão !

    MUDANÇA JÁ, NÃO A REELEIÇÃO !

  18. eduardo disse:

    eu não entendo, passou quatro anos de governo, e a prefeita não resolveu o problema do caminho do meio quando chove alaga tudo, já resolveu o problema de alagamento do estancia azul, aproveitava o projeto e resolvia o do caminho do meio, que falta de inteligencia desse secretário de infra estrutura hein!, o problema é o seguinte, como o caminho do meio dar para a vila operaria, não foi feito, pois a prefeita não gosta da vila pois lá ela não tem voto. cuidado em eleitores com esse negocio de releição não fez na 1ª gestão vai fazer na 2ª ?

  19. paulo disse:

    gente por favor vamos inovar, jairo está ai pra mudar. vamos da uma chance pelegrini hj e doente por jucelia, agora fala mal de claudio, vamos votar co, consciencia, respeito e democracia.

  20. eduardo disse:

    Volto a bater na mesma tecla, o Governador da Bahia inaugura obras todo dia, no interior do Estado, e cade as obras de Valença que ele prometeu como a Policlinica, o Anel Rodoviário, a nova orla do Guaibim, a recuperação da estrada Valençax Cajaiba, Jucélia vai encerrar o mandato dela e não vai ver o inicio dessas obras, e olhem que ela tem uma boa relação com o Governador, agora eu não entendo o porque disso.
    os unicos beneficios que valença recebeu do Estado foi no governo Wagner, o Samu e o Sac e a prefeita não tinha tanta aproximação, como tem com Rui Costa.

  21. WELLIGHTON disse:

    GENTE VOCES NAO VAO QUERER UMA TIA ERON DITANDO CARGOS DA PREFEITURA FATIANDO-OS COM A UNIVERSAL REAJAM IGREJAS DE VALENÇA NAO ACEITEM ESTES ALIANADORES E EXPLORADORES DO POVO NO PODER.FORA CLAUDIO FORA TIA ERON.

  22. olhesó disse:

    Borboleta vce já pagou o dinheiro de D. Cira os filhos dela estão tte aguardando no alto de são roque. Pra quem não sabe o mesmo pegou o cartão da vitima fez empréstimos e transferência para sua conta. Que assessor e este tira de junto de vce Ju. Gente errada fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *