VÍDEO DA PROCISSÃO DE SÃO PEDRO

image

Nossa homenagem à procissão de São Pedro em Valença. Desculpem as imagens desse inexperiente cinegrafista, prometo que vamos melhorar nas próximas. Curtam esse pequeno vídeo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. R2M2S disse:

    “VIVA A POLÍTICA”
    Fico sem palavras p/ expressar, pois o que vi foram devotos, com fé em seu santo misturados a “PORCOS CHOVINISTAS”, ñ menosprezo os porcos animais, pois sou grande defensora dos mesmos(animais)!!!!Sabemos que essa realidade é mundial e indagar,indignar-se, criticar,brigar……infelizmente ñ esta resultando em nada!
    Fica aqui minha consternação!!!!!!!!!!

  2. PETRITA disse:

    O QUE VI FORAM POLÍTICOS DISTRIBUINDO “SENHAS” PARA A “ENTRADA NO CÉU”… SUGIRO A SÃO PEDRO QUE GURDE BEM GUARDADA A SUA PENCA DE CHAVES… ALGUÉM CONFIA NESSES POLÍTICOS? VÃO ROUBAR AS CHAVES DE SÃO PEDRO E TROCAR POR LOTES NO CÉU EM TROCA DE VOTOS! UMA VERGONHA!

  3. visão politica 2012 disse:

    Buscarbuscar

    Busca não realizada!

    Plenário do Senado aprova projeto que acelera o divórcio
    Projeto acaba com separação judicial e permite divórcio imediato.
    Proposta está agora pronta para ser promulgada pelo Congresso.
    O plenário do Senado aprovou em segundo turno nesta quarta-feira (7) uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a burocracia e permite acelerar o processo de divórcio. O projeto está agora pronto para ser promulgado pelo Congresso Nacional. Por ser uma PEC, a proposta não necessita passar pela sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    A PEC acaba com a figura da separação judicial. Atualmente, para se divorciar o casal precisa ter pelo menos um ano de separação judicial – decretada por um juiz – ou dois anos na separação de fato, em que marido e mulher já vivem separados mas são considerados casados perante a Justiça. Com o projeto, o divórcio acontecerá de imediato, assim que o casal decidir.

    Câmara aprova fim de exigência de prazo para pedir divórcio Senado aprova em primeiro turno projeto que acelera divórcio A proposta deve facilitar o trâmite de processos de guarda de filhos, além de permitir aos divorciados se casar com outras pessoas sem nenhum problema judicial.

    O relator, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), argumenta que nenhuma norma legal pode obrigar as pessoas a continuarem casadas. “Não há sentido manter por um tempo pessoas que não querem ficar junto”.

    O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) criticou a proposta. Para ele, o fim do período de separação judicial “banalizar o casamento”. “Vai ser uma coisa de casa e descasa e eu não sei de que maneira isso vai contribuir para a nossa sociedade”, afirmou Crivella. Ele afirmou que vai recorrer da decisão à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado porque o painel mostrou 48 votos a favor, quando são necessários 49. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), no entanto, disse ter tido problemas para votar e declarou seu voto oralmente, o que permitiu atingir os 49 votos necessários para a aprovação.

  4. visão politica 2012 disse:

    Porque os vereadores bajuladores não traz os deputados copa do mundo antes a visitar as periferias de valença, porque só agora eles aparecem, ainda tem vereador cara de pau andando a tiracola com seus pares de deputados, um federal e outro estadual,quer dizer o prefeito armengueiro colocou seu rebanho de vereador a trabalhar por X deputados,no caso cada vereador tem 2 e o prefeitinho puxa saco tem 8 deputados, somando os vereadores e o prefeito tem 24 deputados puxando votos de valença,ainda sem alguns cabos politicos que ainda busca votos, como emfermeiro,medicos,sacoleiros,comerciantes,e puraí vai, e nossa cidade se acabando nas mãos do PREFEITO TIO RAMIRO, O DITADOR DE PERIFERIA,quer dizer nesta politica pode receber votos da cidade de valença uma média de 250 deputados,mais nenhum mandou nada para nossa cidade, se mandou o prefeito não fez,não apresentou a comunidade e os vereadores podem esta acobertando os erros do prefeito e nossa cidade se acabando.

  5. souto disse:

    Voçe esta copiando o Rodrigo Mário em cara , pois que anda filmando e gravando estes evento é ele , parabens a voçe copiar o que ´bom merece aplusos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *