CÍNTIA ROSEMBERG INAUGUROU COMITÊ CENTRAL E FEZ GRANDE CAMINHADA PELAS RUAS DE CAIRU

cíntiaOntem a candidata Cíntia Rosemberg, inaugurou o seu Comitê Central da campanha, na sede, Cairu, noite de sábado (20) de muita festa e alegria para os eleitores da cidade. As pessoas partiram da casa da candidata rumo ao comitê, passando por várias ruas da sede.

cíntiaA empolgação era geral, homens, mulheres, jovens e crianças foram às ruas cantando os jingles da campanha da candidata, em clima de muita festa. Quase 2 mil pessoas compareceram ao evento. Candidatos a vereadores discursaram, além do deputado Hildécio. Finalizando os discursos, a candidata Cíntia, conclamou aos eleitores para uma luta em prol de uma recuperação e melhora da vida do povo de Cairu.

cíntiaCOMPARANDO:

Uma festa de dá inveja a alguns candidatos de Valença, e fico a pensar: como pode uma cidade com cerca 1/6 da população de Valença (17 mil hab) colocar 12% dos moradores num evento desse, ao passo que, em Valença, com 100 mil habitantes, o candidato Claudio Queiroz não conseguiu botar nem mesmo 0,2% da população num evento similiar.




Você pode gostar...

3 Resultados

  1. canoeiro disse:

    AGORA É ELA!!!
    Até o filho de Fernando vota com Cintra!!!
    Daqui uns dias mais gente também votará.

  2. canoeiro disse:

    Com Cintia! !!!

  3. Verdade disse:

    Fernando ganha dercinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *