ACE e CDL participam do espaço da Tribuna Livre na Câmara Municipal

bombeiroNesta terça-feira (16) às 16 horas, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) participara na Câmara Municipal de Vereadores de Valença do espaço Tribuna Livre, para discutir o projeto de lei que regulamenta o Bombeiro Civil e a obrigatoriedade de contratação pelo estabelecimento privado.

O presidente da ACE, Ademir Costa, apresentou uma avaliação feita pelos diretores da instituição, onde puderam debater os possíveis danos ou vantagens com esse projeto, caso aprovado traria para o comércio. Pelo momento econômico em que vive o país, seria danoso para o comércio ter mais esse gasto extra. Acrescentou dizendo que a porta da instituição está aberta e que o projeto de lei precisaria passar por uma discussão mais aprofundada com a sociedade, para fazer uma complementação e ajudar na melhoria do projeto.

Estiveram presentes além dos vereadores da casa, o senhor Antônio Machado, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), empresários da diretoria da ACE/CDL, representantes dos bombeiros civis e a sociedade civil.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sangalo disse:

    Bombeiro civil? quem querem enganar c isso. mais uma da prefeita embuchada preguiçosa q tem mais dinheiro q o cargo rende, não faz as ruas deixa tudo na lama, no pó e vem dizer que ta fazendo estrada pra enganar o povo do mato, ou de algum desses vereador ridiculo querendo fazer pose na rua e passar como quem faz trabalho. me poupem. ou algum desses fingidos com sócio querendo ganhar dinheiro c bestas? Temos bombeiro de verdade na familia em salvador, sei o duro treinamento q passam e aparelhos q usam, as instalações deles. comparar esses enganados q dão dinheiro pra sem vergonhas com o trabalho de bombeiros de verdade ofende a qualquer um q tenha um minimo de bom senso ou do ridiculo. sem contar os absurdos q fazem por ai inclusive violencia e depois sujam o nome dos verdadeiros profissionais levando nome de bombeiros. voces deviam conhecer os bombeiros treinados de verdade e falar com eles sobre o assunto, e ver o q os bestas fazem aqui antes de chamar esse pessoal de bombeiro. Pior q isso so quem iventa uma dessas e tenta enganar quem mora na cidade colocando todos em risco. Valença é a mesmo cidade dos absurdos e dos bestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *