JAIRO FEZ CONVENÇÃO NO DOMINGO E APRESENTOU SUA CHAPA COM PAULO DA FARMÁCIA NA VICE

ção do PR“Quero começar esta caminhada dizendo com toda firmeza: sim, é possível. É possível sim, oferecer à sociedade valenciana, uma chapa para disputar as eleições municipais de 2016, composta por pessoas simples e respeitadas; com  esta certeza é que fomos  buscar  o nome do companheiro Paulo  Roberto Cruz, mais conhecido como Paulo da Farmácia, para valorizar a nossa chapa, com o apoio do partido Solidariedade, cidadão residente no bairro da Bolívia, uma das comunidades  mais  sofridas da nossa cidade.

… seremos  vitoriosos  nesta eleição por uma razão muito simples: a nossa trajetória política tem sido marcada com luta constante pela moralidade na aplicação do dinheiro público;

… vamos enfrentar uma luta desigual, mas provaremos para os  eleitores  que mais vale o caráter do que os milhões de reais, que por certo serão usados na inútil tentativa de  subornar  a consciência de algumas pessoas;

… seremos sim, um grupo, com a ajuda de DEUS, cujos atos públicos, inspirem a confiança de todos”. Discurso do vereador Jairo no ato de sua convenção.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. LUIZ MARCELO disse:

    O BLOGUEIRO PIROU COM O SUCESSO DA CONVENÇÃO DO PMDB, IMPACTOU TANTO QUE NÃO COLOCOU NEM UMA NOTINHA, SE VC NÃO DÁ IBOPE A RICARDO MOURA O POVO TÁ COM ELE.

  2. CARLOS HENRIQUE disse:

    Engraçado que até o Presidente do PR Jailton Pereira e 70% dos candidatos a Vereador do PR E e SOLIDARIEDADE estavam presentes na Convenção do PMDB para dá o apoio ao futuro Prefeito Ricardo Moura.

  3. sensato disse:

    Chega dos que estão e dos que já foram. Meu voto é Jairo!!!

  4. Evilásio dos Reis Santos disse:

    Eu sou pré candidato e jamais iria onde Jairo não iria sigo firme e com ética e dignidade em todos os momentos e respeitando quem eu estou apoiando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *