COM MUITA VIBRAÇÃO CINTÍA FAZ SUA CONVENÇÃO EM CAIRU

CÍNTIAA pré-candidata Cíntia Rosemberg, fez sua convenção ontem (31), no mesmo espaço que o seu oponente Fernando Brito havia feito um dia antes, no Colégio CECAME.

Com uma quantidade idêntica de pessoas, Cíntia também conseguiu levar 1.500 pessoas ao local da convenção. Existe uma diferença de um para o outro, a vibração dos eleitores de Cíntia, parece ser mais forte.

Outra diferença de Cíntia para Fernando é que, os eleitores dela conseguiram ficar até o fim da convenção, talvez por ser um domingo e com um horário diferente, a convenção de Fernando foi pela tarde avançando a noite, e a de Cíntia foi pela manhã avançando a tarde.

Um detalhe importante nessas convenções, as pessoas que participaram eram exclusivamente pessoas do arquipélago, não haviam pessoas de outros lugares, a não ser os grupos de apoio e técnicos.

Uma coisa é certa, a eleição de Cairu vai pegar fogo, os dois lados estão embalados, o deputado Hildécio mostra-se confiante e disse que irá eleger Cíntia em Cairu.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. paulo da vila disse:

    vc ontem falou que tinha o dobro pelegrini

  2. antonio goes disse:

    Pelegrini, em Cairu só teve convenção no domingo , e diga de passagem um grande movimento cívico. Agora no sábado teve o pagamento da folha de pessoal da PMC, que este mês foi feito no CECAME onde os funcionários tiveram que se curvar aos megas empresários e aos póliticos presente. O clima era de enterro.

  3. Leitor disse:

    Ricardo moura é tão preguiçoso que postou nada sobre sua convenção em seu perfil do facebook.

  4. Junior disse:

    Bom dia !!!

    O de Cíntia com certeza deu mais gente, mais de 2 mil pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *