ACE e CDL discutem ações para melhorar a segurança no comércio

aceEm reunião realizada nesta quinta-feira (29), na sede sede da Câmara de Dirigentes Lojista, em Valença, discutiu ações para aumentar a segurança no comércio e no município. Participaram da reunião representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), das polícias Militar e Civil, do poder Legislativo e do poder Executivo.

As Polícias Militar e Civil fizeram um levantamento do combate à criminalidade na cidade e falaram da parceria que se deve ter com o poder Legislativo. Uma das formas pensada para inibir a ação dos bandidos foi o aumento do efetivo da Polícia Militar, para isso é necessário a transferência da PM para o Centro Social Urbano. “Defender a transferência da PM para o CSU é uma das únicas oportunidades para a formação de novos soldados da PM e gradativamente aumentar o número de efetivo da cidade.”, é o que afirma Antônio Machado, presidente da SINCOMVAL.

O vice prefeito, Joailton de Jesus, falou da importância da reunião para discutir a segurança pública e afirmou que tudo precisa ser planejado, principalmente as ações a serem desenvolvidas e que nenhum órgão conseguirá resolver esse problema sozinho. Para isso, foi definida uma força tarefa, com a participação de várias frentes para combater a violência no comércio e cidade de Valença.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *