VAI E VEM: DR. CÍCERO NÃO PODE SER CANDIDATO E TOINHO DESISTE DE APOIAR NADINHO

toinho2.jpgMais uma virada na política de Taperoá, Nadinho volta a assumir a pré-candidatura em Tapeorá, porque dr. Cícero não pode concorrer a eleição pois não pediu afastamento do cargo de médico do governo do estado e ficou impedido de concorrer.

Correm boatos na cidade que Nadinho usou essa estratégia para que dr. Cícero fizesse a campanha e na última hora ele entrava com pedido de impugnação da candidatura do médico.

Segundo informantes, o prefeito Toinho do Banco não está mais interessado na candidatura de Nadinho e dessaa vez quem jogou a toalha foi ele. Desistindo do apoio a Nadinho, porém não lançará candidato.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. A VERDADE SOBRE TAPEROÁ disse:

    A VERDADE SOBRE TAPEROÁ
    Tentando esclarecer as mentiras sobre a política de Taperoá ainda ontem em reunião com centenas de lideranças políticas e seus colaboradores o próprio Prefeito Municipal afirmou que Dr. Cícero é sim o candidato, e que o mesmo trabalha nos munícipios de Salvador e Itaparica pelo governo do estado não tendo assim vínculo algum com a prefeitura Municipal de Taperoá, estando apto a concorrer ao pleito, conforme está definido em lei.
    “Servidor ou Servidora Com Cargo, Função ou Emprego em Município Diverso ao Que Pretenda Concorrer O servidor (a) sem atuação funcional no município ao qual pretenda concorrer à candidatura de prefeito ou vereador não está obrigado à desincompatibilização.”
    http://costaadvogados.adv.br/eleicoes-2016-situacoes-e-prazos-para-desimcompatibilizacao/
    Dessa forma as informações não passam de falácias e mentiras.

  2. verdade disse:

    Ele é um ótimo profissional e não quer concorrer a prefeitura. O partido esta sem candidato e fica pressionando o doutor.
    Cicero vc na situação ou não vc sempre sera o medico que atendera em Taperoa e prestara serviço aonde estiver para seu povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *