REJEIÇÃO DE JUCÉLIA É MAIS BAIXA QUE A SOMA DAS REJEIÇÕES DOS CONCORRENTES

jucélia

Prefeita Jucélia, mais gordinha por causa da gravidez, ainda tem a preferência do eleitorado

Encerramos nossa enquete no prazo que extipulamos, sexta-feira (15), meia-noite. Essa enquete que mede a aprovação e rejeição dos pré-candidatos, não está longe do que prevíamos. A prefeita Jucélia continua liderando na enquete com 36%, seguida de Ricardo com 18%, que está empatado técnicamente com Claudio, também com 18%, Jairo está em quarto lugar com 13%, e Duda em último, com 8%. As pessoas que não votam em nenhum desses ou que não quiseram opinar somam 7%.

Na enquete de rejeição a prefeita Jucélia também lidera, mas nada que assuste, pois a soma dos números dos outros candidatos é mais de 60%. Todos sabem que a rejeição de Jucélia é alta porque, ela tem quatro concorrentes, e esses concorrentes só tem uma meta, que é desestabilizar quem é mais forte. Uma coisa é importante saber, Jucélia tem 38% de rejeição, mas os dois maiores concorrentes dela também estão com índice de rejeição alta, Claudio tem 26% e Ricardo 25%, somados dá 51%, o que não é nada favorável a eles, pois, se houvesse uma união entre os próprios a rejeição dos dois superaria a de Jucélia, quem rejeita Claudio e Ricardo, não rejeita Jucélia. Portanto, a rejeição de Jucélia não atrapalha em sua campanha. O que não pode acontecer é a rejeição dela ser superior a 70%, isso a deixaria fora do páreo, mesmo assim, só se a disputa fosse com ela e mais outro.

Quem está numa situação boa mesmo em relação a rejeição, é o vereador Jairo, pois sua rejeição ainda consegue ser mais baixa que a de Duda. E Duda que se destacava bem logo no início, acabou ficando em último lugar na enquete de aprovação, mas sua pontuação em rejeição também é baixa. Se ele conseguir formar um bom grupo, com certeza vai atrapalhar muita gente.

Vamos esperar as convenções pra ver como fica o final dessa disputa, se realmente haverá uma união no grupo de Ricardo com o de Jairo, ou se Claudio une com Ricardo.

Por enquanto não vamos fazer previsão de como ficarão essas coligações, pois, decisão de político é igual a bumbum de bebê, ninguém sabe a merda que vai sair.

O resultado das enquetes foi esse:

ENQUETE DE APROVAÇÃO

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE VALENÇA?

  • JUCÉLIA NASCIMENTO (36%, 81 Voto(s))
  • RICARDO MOURA (18%, 41 Voto(s))
  • CLAUDIO QUEIROZ (18%, 40 Voto(s))
  • JAIRO BAPTISTA (13%, 30 Voto(s))
  • DUDA MONTEIRO (8%, 19 Voto(s))
  • NENHUM DESSES (7%, 16 Voto(s))

Total de votos: 227

ENQUETE DE REJEIÇÃO

EM QUEM VOCÊ NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM PARA PREFEITO DE VALENÇA

  • JUCÉLIA NASCIMENTO (38%, 79 Voto(s))
  • CLAUDIO QUEIROZ (26%, 54 Voto(s))
  • RICARDO MOURA (25%, 53 Voto(s))
  • DUDA MONTEIRO (9%, 19 Voto(s))
  • JAIRO BAPTISTA (2%, 4 Voto(s))

Total de votos: 209

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. INTERPRETAÇÃO disse:

    Simples. Jucélia tem rejeição por ser gestão atual. Até ACM NETO TEM!!! Normal!!!
    Já os outros que poderiam ter grande aprovação por serem oposição não decolam.

    Eu votarei em Jucélia. Pode não ser extraordinária, mas é melhor que os outros!!!!!

  2. Dinha da Saúde disse:

    Tudo muito legal
    A prefeita de Valença precisa imediatamente resolver os problemas do único serviço que funciona no município, a samu.
    Não sabemos o que realmente está acontecendo com o serviço pois são apenas duas ambulâncias uma mora na oficina de Tatu e a outra chegando nos locais das emergências sendo empurrada pelos coitados funcionários
    Não sabemos se isso é fruto da incompetência da secretaria de saúde ou a falta de coordenação do serviço
    Vergonha Jucelia gerando que seu carro pago pelo povo tem manutenção diariamente e as ambulâncias que deveriam servir a população fica desfilando na cidade em cima de um guincho
    Demissões no samu de pessoas qualificadas e contratação de pessoas sem nenhuma qualificação é outra situação séria que pode ser denunciadas ao ministério da saude
    Existem pessoas no samu que tem muita competência mais que dependem de condições de trabalho para realizarem o serviço que é excencial para cidade
    Abre o olho prefeita

  3. Farrokh Bulsara disse:

    Primeiro que, apenas 200 supostas pessoas não correspondem aos mais de 50.000 mil eleitores existentes na cidade, é evidente. Este blog, embora antigo, não está com esta bola toda. Segundo que bumbum de bebê excreta resquícios puros de subprodutos do leite materno. Me parece que estes bumbuns são mais limpos do que a cabeça de quem fala uma besteira destas sobre crianças. Piada infeliz. Vai estudar ou vê se cresce, rapaz.

  4. MARCELO PAIVA disse:

    PELEGRINI, SÓ NA SUA PESQUISA QUE JUCÉLIA GANHA. ISSO É IMPRESSIONANTE.

  5. sensato disse:

    Alguém sabe dizer pra que ta servindo a usina de asfalto? Pra quem não sabe, a prefeitura investiu numa na avenida Dendezeiro.

  6. Verdade disse:

    Para tapar seu buraco .

  7. eduardo disse:

    a prefeitura comprou essa maquina de asfalto e ninguem ver funcionando, dinheiro jogado fora, compra a maquina e não tem funcionario especializado nem materia prima, que adianta, a estrada que liga o trevo do guaibim a praia está faltando tapar alguns buraco e o principal fazer a demarcação, das faixa amarela mão dupla na pista está toda apagada, arriscando os motorista que trafega a noite,

    OBs: mim apontem aqui alguma obra que Jecelia fez em valença durante esses quatro anos, com recursos proprio, não vale colocar as obras feitas pelo governo federal como minha casa minha vida e estadual sac e samu

  8. Verdade disse:

    12 pontes de concreto , reforma da prefeitura, calçamento de 3 caminho da urbis , calçamentos de Cajaíba lot jucelino , reforma de mais de 90 escolas , troca de toda frota de veículos , cobertura da feira livre , cobertura do ponto das komb ,conclusão da ponte água de março , reforma de 8 psf e construção do posto do novo horizonte , pagamento de aprox 9 milhões de salários q o ex prefeito não pagou , nova iluminação da av dendezeiros, rua direta da Bolívia, Tancredo, neves , calçadão , iluminação das 3 pontes e orla e av industrial.sac foram gastos mais de 500 mil em adequação e manutenção dos serviços. As obras federais e estaduais tem sempre contra partida do município.

  9. Verdade disse:

    Quem viu a av dendezeiros antes de jucelia , veja hoje como está, mais de 980 casas, quem sabe dar valor é quem foi contemplado e deixou de sofrer pagar aluguel . Quem foi buscar tudo isso é quem tem crédito e merece respeito.

  10. Verdade disse:

    Resgate do são João , aeroporto funcionando , base de segurança na Bolívia , máquinas novas para fazer estradas . Muitas estradas recuperadas .

  11. Verdade disse:

    Agora né diga o que Ricardo já fez e Cláudio fez quando foi prefeito .

  12. Verdade disse:

    Ricardo faliu a farmácia e Cláudio fez o jardim novo e calçamento do novo horizonte q jucelia asfaltou . Pronto .

  13. eduardo disse:

    resposta a verdade, os prefeitos que mais fez com recurso proprio em valença, foram João Lalau, João Cardoso, Góes Teles e Agenildo, os resto de lá prá cá nada fizeram, não sei o que fazem com o dinheiro que arrecada do municipio pois nada fazem.
    também pudera? pagam um salario absurdo ao secretários e diretores, talvês seja por isso.

  14. João disse:

    Essa pesquisa (enquete) é verdadeiramente uma grande piada, onde prevalece suas conveniências. O que aconteceu em 2012, (o milagre de Jucélia ser eleita) não vai acontecer nunca mais.

  15. mudei de ricardo para jucelia disse:

    minha família toda agora votará em jucélia. fez mais que todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *