VALENÇA SEGUE COM SUA POLÍTICA MORNA

Parece que o martelo foi batido na política de Valença, o PT de Martiniano apoiará Jucélia, o deputado Hildécio apoiará Claudio Queiroz, Tio Ramiro ficará com Ricardo Moura e Duda sairá sozinho.

O mega empresário Luiz Mendonça deve ditar a chapa de Ricardo e Jairo pois já dizem que ele está fazendo minar o apoio financeiro pros dois, portanto, um poderá ser vice do outro. Jucélia continuará com o seu vice Joailton, Duda apresenta sua chapa puro sangue, com Fleuber como seu vice. E Claudio, terá como o seu vice… Bom deixa pra lá.

Em enquetes realizadas pelo blog, Jucélia só ganhou pra Claúdio, que perdeu até pra opção ‘nenhum dos dois’.

Imagino que Jucélia tenha uma carta na manga, Ricardo disse que trabalha na surdina, Duda acredita na sua juventude e Claudio ainda não aterrissou.

Muitas pessoas dizem que, em pesquisas realizadas em Valença, Claudio figura entre os primeiros na zona urbana e Ricardo anda bem na zona rural. Ricardo bate no peito e diz que, “é homem de grupo”, avisou que só abre mão para alguém que tiver melhor que ele nas pesquisas. Tanta segurança assim, deve ter certeza que ganhará a eleição em Valença. Duda continua a falar sobre o “novo” e acredita na juventude. Jucélia diz que a luta é árdua, afinal de contas são três adversários de peso, mas aposta no apoio do governador Rui Costa que prometeu trazer muitos benefícios para a cidade, e diz que não tem medo de ninguém, “se fiz alguma coisa de errado, o povo me condena nas urnas, mas tenho certeza que nossa luta é reconhecida pela população. Minha parcela de contribuição ao município foi dada”, disse Jucélia.

Não está fácil de montar esse quebra-cabeça, mas de uma coisa tenho certeza, alguém pode estar blefando.

Jairo diz que está a pouco mais de 1,5 pontos atrás de Ricardo, nas pesquisas, e já não quer mais fazer acordo com Zé da Hora e Ricardo. Mas falta-lhe apoio.

Ricardo teima em ser candidato, mas tem alguém do grupo do deputado Hildécio que, já disse que Geddel ou Lúcio virá a Valença conversar com Ricardo para fazê-lo recuar e, apoiar Claudio.

Claudio acredita nas supostas pesquisas do deputado, que sempre o dá na frente com grande vantagem sobre os outros candidatos, mas pode recuar, se Lúcio e Geddel resolverem apoiar Ricardo.

Duda teve um problema de saúde mas promete que estará logo em campanha, assim que receber alta do hospital. Duda conseguiu reunir uma base jovem e promete que o “novo fará a diferença”.

Jucélia é a mais cobrada, em todos os sentidos. Normal. Os gestores sempre foram os mais visados na política, são desses que sempre esperamos algum resultado de bom para o município, afinal de contas eles estão com o poder na mão, eles é que detém os recursos. Jucélia tem boa relação com os governos, federal, estadual e consegue mostrar trabalho.”Acredito que o povo saberá avaliar nossa administração e poderá tirar suas conclusões”, disse a prefeita Jucélia.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Tchau, Querida! disse:

    Ela quer mesmo ganhar a eleição? Essa frase parece mais uma despedida no estilo “TCHAU, QUERIDA”!

  2. Paulo da Vila disse:

    Eu desafio a qualquer um a fazer uma pesquisa séria, Ricardo Moura ganha em qualquer cenário político, o gordo é um Líder nato, tô com ele.

  3. disse:

    Viva Valença!!

  4. eduardo disse:

    estou observando nesta pesquisa de pelegrini, quando a disputa é entre dois candidatos jucélia fica atrás, então se os opositores a prefeita se unir, e lançar um só candidato jucélia perde feio, mas ninguem quer largar o osso, ai fica dificil,

    Outro assunto: o São joão de 2015 foi melhor do que o de 2016, primeiro o cantor vitor e leu, atrasou mais de 3 horas, na hora de suspender a cortina, a mesma empacou, quando os cantores iniciaram , faltou energia no palco, nesta altura o publico já estava, desesperado, outra coisa poderia ter alguma banda cantando antes deles entrarem ao palco, mais isso não aconteceu,
    a banda mastruz com leite, o cantor principal estava sem sintonia e algumas musicas não agradou, quem salvou a festa foi a banda gigante do brasil. sei que a prefeita se esforçou para trazer o melhor mas, não acertou desta vez

  5. Ricardo disse:

    Jucélia e Joailton
    Ricardo e Perninha
    Cláudio e Junior Lago
    Duda e Renata Magalhães
    Jairo e Leonival

    Meu voto é para Jucélia e Joailton por falta de opção.

  6. Santos PMBA disse:

    Meu voto é pela manutenção do SAC, asfalto, iluminação e praça da mimha Vila operária, Creches, novas Viaturas, Samu, Mais casas, Energia para zona rural, melhorias das estradas da zona rural, obras do PAC, Valorização dos professores, compra dw veículos para Saúde, ambulância, Guarda Municipal, valorização a nossos Policiais Civis e militares…

    Valença nunca teve tão ligada e respeitada pelo Governo federal e estadual…

    Meu voto e de Jucélia e Joailton

  7. Ricardo disse:

    o deputado errou quando escolheuo candidato. devia ter escolhido Franquinho do som.ele tem muitas características dos outris candidatos. não trabalha como Ricardo, é filhinho de papai como Duda, tem a língua afiada de Jairo. igual a Claudio. Voto nele!

  8. Rogério disse:

    Meu voto vai pra Jucélia e Joailton.
    Não acredito nesses picaretas de plantão. Oportunistas se quinta!!!

  9. isso mesmo disse:

    Faço minha as palavras de Santos PMBA.

    Valença não pode retroceder . Jucélia e Joailton foram a melhor coisa que já aconteceu na nossa política.

    Jucélia é mais determinada que qualquer um desses candidatos. Uma verdadeira líder!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *