São João de Valença começou com grande show de Victor e Leo e recorde de público

sãoO São João de Valença começou nesta quinta-feira (23) com recorde de público. Cerca de 25 mil pessoas puderam atestar a grande estrutura armada pelo Governo de Valença na Praça da República para uma verdadeira festa junina. “O show demorou para começar, mas vai demorar para acabar também.” Com essa frase Leo da dupla Victor e Leo tranquilizou o público que aguardava ansioso pelos cantores. “O importante foi que eles fizeram um grande show”, destacou Priscila Rodrigues que aguardava ao lado do palco a presença da dupla de cantores.Com um repertório já conhecido do público, que cantou junto com a dupla os principais sucessos, Victor e Leo fizeram um  show inesquecível. A participação do cantor mirim do Reality The Voice da Rede Globo,  Robert Lucas no meio do show de Victor e Leo, também foi outro momento especial da festa.

são 2Para a prefeita Jucélia Nascimento, a Prefeitura fez a sua parte oferecendo uma estrutura digna de grandes eventos. “A festa está linda e preparamos tudo com muito carinho, profissionalismo e responsabilidade para ofercer o melhor para os turistas e o nosso povo”, disse a prefeita. Jucélia recebeu a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria e o ex-chefe de gabinete da Secretaria da Presidência da República, Robinson Almeida, que vieram prestigiar o São João de Valença.

são 3O Grupo David Terra e os Indecorosos, iniciou a noite musical do São João de Valença, antes, a quadrilha junina “Girassol” do bairro do Tento e a Paiakan da Terceira Idade e o Grupo Karimbó fizeram apresentações culturais. Também aconteceu a eleição da Rainha do Milho.

são 4O São João de Valença está entre os melhores da Bahia, inclusive merecendo destaque em um Caderno Especial do Jornal A Tarde da última quarta-feira. Para o secretário do Turismo de Valença, Júlio Oliveira, a volta do São João em 2015 e a repetição em 2016, após décadas sem uma grande festa em Valença, é fruto de um planejamento estratégico para colocar o município novamente no mapa dos grandes eventos turísticos e culturais do Estado.

vtorO São João de Valença acontece graças as parcerias com a Cerveja Itaipava, o Governo do Estado, através da Bahiatursa, ACE/CDL de Valença, Valença Maricultura e o comércio local.

ESTRUTURA

são 5Mais uma vez a segurança foi um dos pontos a se destacar na festa. Todo o circuito está sendo monitorado por  câmeras de segurança e a presença das polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal, componentes do Corpo de Bombeiro e segurança privada, propiciou que a famílias pudessem levar seus filhos e brincar o São João com tranquilidade. A Prefeitura também disponibilizou um posto de saúde 24 horas com médicos, enfermeiros e auxiliares, ambulâncias e toda a equipe de Governo ficou de plantão. Todos os acessos ao circuito da festa estão com bloqueios com revistas com detectores de metal das pessoas que entram. O Departamento de Trânsito e a Polícia Militar efetuaram rondas para inibir as ações de vândalos.

Na Praça de Alimentação o “Espaço Festival do Camarão”, ao lado do circuito, levou muita gente a saborear o principal prato da culinária de Valença. Turistas e moradores da cidade elogiaram a iniciativa da Secretaria do Turismo em oferecer mais essa opção.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Leitor disse:

    A oposição pira.

  2. leitora disse:

    Não é a oposição quem pira. Quem pira é o cidadão que mora nesta cidade e que ta cansado de ver obras se arrastando, o calçadão feio daquele jeito, sujeira nas ruas que não são Centro, a criminalidade só aumentando, buracos, reposição de calçamento mal feitos, a cidade atrasada desse jeito. Nós é quem piramos e não vemos a hora pra essa política começar. Não sei ainda em quem votar, mas nesta que está, com certeza não vou.

  3. Vânia Góes disse:

    Nós eleitores temos que olhar a administração da cidade como um todo, não apenas por revitalizações de festas. Não que isso não seja válido, claro que sim, mas e todo o resto?
    Moro fora de Valença desde 1996 e jamais transferi meu título. Vou votar todo ano de eleição e portanto tenho que estar atenta.

  4. Paulo da Vila disse:

    Nada contra o São João de Valença, sou contra a corrupção, sou contra as obras inacabadas, sou contra os postos de saúde sem médicos, sou contra a falta de respeito com o cidadão que precisa de atendimento (a UPA da Bolívia a sua construção tem 8 anos) sou contra a morte de irmãos valencianos pelo tráfego de drogas, sou contra a prefeita passar 4 anos escondida e agora aprece como salvadora da pátria, sou contra a falta de ambulâncias e ônibus sem condições de uso, são tantas coisas que sou contra.

  5. Vini disse:

    Eu sou contra quem é cego, ou finge ser sego!!!
    Kkkkkk

  6. Vicente Ferreira do BB disse:

    Sr. Paulo
    Se tem corrupção pq o senhor não faz uma denúncia no Ministério Público?

    As vezes falamos o que pensamos devido a dependência política…
    Quem é vc, o que já fez para melhorar a sua cidade, qual o serviço prestado?

    Para de falar besteira pq da paixão política e vai procurar fazer sua parte!!!

    Sou contra a quem é cego ou se faz de cego.

  7. Paulo da Vila disse:

    Vicente Ferreira, infelizmente Valença as Instituições não funcionam, infelizmente não temos MP, OAB, JUIZ E Câmara de Vereadores na sua maioria decadente e incompetente (dos 15 Vereadores, 7 são semianalfabetos e 7 atrelados ao poder Executivo e 1 que faz oposição), espero que em 2016 o povo possa acordar e mudar essa situação. Quero lhe informar que não sou dependente político, sou um apaixonado por minha terra que infelizmente vêm sendo administrada por uma corja que não pensa no coletivo e sim em um grupelho.

  8. Professora Lúcia disse:

    Muito bem Vicente. …
    Falam tanto e provar que é bom, nada!!!
    Quando Cláudio foi prefeito fez um a grande festa para inaugurar um cemáfaro, estão criticando quando Jucélia inaugura algum posto de saúde ou até mesmo o recebimento de viaturas…
    Já Ricardo Moura nunca inaugurou nada, apenas faliu sua própria empresa, Farmácia…
    Kkkkkkkkk

  9. Ricardo disse:

    Engaçado é que a oposição criticou antes do São João e depois dançaram e curtiram todas as noites sem exceções
    Agora estão todos entupidos e alguns pulando pro lado de cá
    Viva o São João

  10. QUE OPOSIÇÃO FALIDA disse:

    Oposição passou vergonha no 2 de Julho!!!

    Vamos com Jucélia e Joailton novamente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *