Hildécio Meireles parabeniza Camamu pelo 125º aniversário

hildéCerto da importância da importância da cidade de Camamu para a região do Baixo Sul e para o estado como um todo, o deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), moção de congratulações em homenagem aos 125 anos de emancipação política e administrativa do município, a ser comemorado no próximo dia 27.

Camamu, conforme Meireles fez questão de pontuar, é uma das mais antigas cidades brasileiras e foi construída em dois andares, como Salvador. “Na cidade alta estão as antigas igrejas e casas coloniais e na baixa, o porto e os comércios”.  Fica localizada na Costa do dendê, litoral Sul do estado da Bahia, às margens da rodovia BA-001 e possui uma população de aproximadamente 36.321 habitantes.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Coroné Ditador disse:

    Esse só sabe fazer homenagem, é bom ele ir pra Camamu mesmo, o povo de Valença não quer mais traidor e apoiador de agressor de mulher.

  2. Alan Carlos disse:

    O povo de Camamu não que Parabéns não Deputado Hildecio, nós queremos ações, algo que venha melhorar as condições de vida do nosso povo. Pior Deputado da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *