LOBÃO, UM VERME NUM DESERTO DE JUSTIÇA

LOBÃOAs vezes eu fico sem entender as coisas nesse país. O estupro coletivo que uma garota de 16 anos sofreu de 33 homens no Rio de Janeiro, começa a banalzar na boca de um dos caras mas imbecís que apareceu nos últimos tempos no Brasil, o cantor Lobão, que em uma rede social atribui os estupros que acontecem à ‘erotização precoce’ da mulheres. Imagino o lado psicológico da moça e de seus familiares num momento desses. Será que esse estúpido do Lobão, tem idéia do que é um estupro, do que essa famíla está sofrendo nesse momento? Será que em alguma época ele já ouviu um relato de uma mulher que foi estuprada?

Eu não posso acreditar que, o que se dá no Brasil nesse momento, possa estar sendo da mesma forma em qualquer outro lugar do mundo, que estejam aceitando isso como uma coisa normal e natural.

Tive a infelicidade de ver o vídeo que aqueles vermes gravaram da pobre garota, pós estupro, dá vontade de chorar ao ver aquela carinha, tão impotente, diante das humilhações impostas pelos bandidos. Não creio que os homens da idade da pedra poderiam fazer algo semelhante. Fico triste em ver tanta convardia debaixo de nosso nariz, mais triste ainda em, ver pessoas como Lobão dá uma ponta de razão a esses degenerados da raça humana. Pior fica pra ele, que apoia bandidos e, que Deus livre ele, não terá razão alguma se um dia um parente seu sofrer a mesma agressão.

Muito pior que a opinião de Lobão, é a omissão de nossa justiça, em deixar uma pessoa como ele, impune, depois de fazer apologia ao crime em seus comentáros. Se não bastasse, ainda encontram apoio de políticos evangélicos e não evangélicos.

Será mesmo, Deus, que estou vivendo esse tempo!? Será que estamos diante da involução? Cadê o teu filho, que deu pra salvar a humanidade? Estão aqui, encapuzados por Malafaias, Waldemiros, Cunhas, Felicianos, que pregam violênca diária contra os homossexuais, prostitutas, negros, pobres e viram a cara para quando acontecem esses crimes hediondos? Está esperando mais ações perversas para se cumprir o Apocalipse? Não basta o que seus supostos “pastores” fazem? Chega disso!

LOBÃO

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. verdade disse:

    Não vejo nada de nobre menina. Uma garota de 16 anos já sabe muito bem o que esta fazendo. Ela se envolveu com um sujeito daquele e se submeteu ir ao “matadouro”…
    As famílias hj não educam seus filhos eles procriam para o mundo das. Drogas e prostituiçao. Os traficantes e avida estão educando elas da maneira correta do mundo cão em que vivemos.

  2. aderildo ALMEIDA disse:

    lobão não mentiu não se fosse uma menina s faamilia sendo estuprada por 33 homens certamente acho que nem viva estava e pelas fotos que circulam nas redes sociais dela com fuzis pistolas e áudios dizendo que ela pratica comum.dela não justifica o ato.mais ela não é nenjuma Santa nao

  3. Jamille disse:

    “Deixa eu tentar responder alguns absurdos que li nestes dias, de pessoas que usam o famoso “nada justifica, mas…” para falar do caso da menina estuprada por um bando:

    Se a menina era usuária de drogas, ela tinha que ser internada numa clínica de reabilitação, e não ser estuprada.

    Se a menina andava armada, ela tinha que ser detida pela polícia, e não ser estuprada.

    Se a menina já tinha um filho de três anos (esse argumento é um dos piores), ela precisava de acesso à escola e à saúde pública para a criança, e não ser estuprada.

    Se a menina costumava ir à bailes funks em que o crime rolava solto, o baile deveria ser proibido e os praticantes de crimes presos, e não ela ser estuprada.

    Se a menina foi abandonada desde cedo pelos pais, ela deveria ser assistida pelo Estado (ou mesmo os pais serem responsabilizados por abandono de incapaz), e não ser estuprada.

    Se a menina andava “largada na favela”, deveria-se criticar a falência do Estado com seus jovens, e não buscar justificativas pelo fato dela ter sido estuprada.

    Resumindo…

    Nada justifica um estupro! Nada! Nada! NADA!

    Se você usa o “mas” após esta frase, você é um doente. Um criminoso. Um idiota.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *