Governador Rui Costa visita local onde será construída a Policlínica Regional

CLINICAApós a inauguração das 600 casas no bairro do Novo Horizonte em Valença nesta terça-feira (03), o governador Rui Costa, ao lado da prefeita Jucélia Nascimento, visitou o terreno onde será construída uma das 28 policlínicas que funcionarão no estado por meio de consórcios interfederativos de saúde. As unidades realizarão exames como tomografia e ressonância magnética e atendimentos em 31 especialidades médicas. “Aqui [terreno na sede do Centro Social Urbano] nós vamos construir a policlínica regional para atender a todo o Baixo Sul. Em breve estaremos iniciando esta importante obra para a região”, disse o governador.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. João Vivas. disse:

    Vamos anotar a data de hoje 04/05/2016 , para vermos qual o dia do inicio da policlinica e o dia da inauguração.

  2. MULHER RETADA disse:

    podem votar em quem quiser, mas eu voto na mulher.
    não é ótimo governo , mas é melhor que se fosse Cláudio, Ricardo jairo, zé da hora…….

  3. Paulo da Vila disse:

    É mais uma promessa pra enganar os trouxas, cadê a UPA da Bolívia?. Cadê a Obra da Orla?Cadê o Hospital Regional? Cadê o Hospital Regional?, Cadê a quadra da Vila? Cadê a UPP? Valença tá lascada, se é Claudio além de agredir mulher é o maior larápio, enquanto Jucélia não sei pra que veio, quero saber o que Jucelia fez com mais de 400.000.000,00 que recebeu até agora, além de pagar o salário do funcionalismo???

  1. junho 27, 2018

    […] Todos sabem que foi no governo de Jucélia que se desenvolveu desde as indas e vindas a Salvador, visitas de técnicos, até a busca pelo terreno, conforme mostra matéria do nosso blog. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *