ACE/CDL participa de reunião da Comissão da Festa de São João de Valença

SÃO JOÃOA Comissão Organizadora da Festa de São João da cidade de Valença se reuniu na tarde dessa segunda feira (02), na sala de reunião da ACE/CDL, para acertar os detalhes da festa, que acontece de 23 e 25 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) firmam essa parceria forte com a Prefeitura Municipal de Valença.

A confiança e união dos empresários de Valença, para que o São João 2016 tenha o sucesso desejado é acompanhado pela expectativa no aumento de vendas superior aos 12% do ano passado.  De acordo com Eduardo Ribeiro, a festa de São João, com atrações fortes, impulsiona a movimentação na cidade e gera um resultado positivo para todos.

Presidida pela secretário de turismo Júlio Oliveira, participaram da reunião o empresário Eduardo Ribeiro (Itaipava), Ademir Costa, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE) e secretário de Indústria e Comércio, Tiago Menezes (Lojas Guaibim), Otoniel Melgaço (SINCOMVAL), Reinaldo Santos (Chile Mega Store), Luiz Menezes (Doriva Produções) e Antônio Jorge (Ambiental Serviços).

Com o Tema “Terra do Camarão”, o São João de Valença terá como principais atrações Victor e Léo, Gingantes do Brasil e Mastruz com Leite. Acontece também, durante a festa, o Festival do Camarão, que vem destacar a nossa gastronomia.

Victor Sousa
Assessor de Comunicação
ACE/CDL/SPC/JUCEB – VALENÇA – BA

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Emanuel Santana disse:

    A CDL exporta assessores de comunicação e as falhas de concordância verbal são gritantes.
    ‘Gingantes’ foi pra lascar.

  2. João Ribeiro Vieira Neto disse:

    Emanuel Santana, erros na hora de digitar texto é muito comum. Entretanto conhecer o português, saber o significado e principalmente a diferença entre “exportar e importar” ajuda muito antes de fazer qualquer crítica.

  3. Marianna Vieira disse:

    Emanuel, você apontou um erro, que por sinal foi um erro comum, erros de digitação acontecem e levantou uma crítica com um erro GROTESCO. Então da próxima vez, estuda o português antes e aprende a diferenciar as palavras e principalmente o seu significado. (Exportar e Importar)
    #Ficaadica ?

  4. Emanuel Santana disse:

    Fico feliz por observarem vossas inteligências (risos), porém aviso aos nobres defensores, que meu interesse foi apenas de ter confirmada a minha afirmação.
    A CDL Valença esta importando profissionais, formam uma equipe péssima como esta, não iria focar na minha falha tendenciosa, mas na defesa, vocês não praticam o trabalho de crescimento do comércio valenciano, e ainda por cima mantém em seu quadro profissionais sem a formação para a área, por isso a ‘exportação’ de abacaxis.

    Saudações e desejo de perspectiva de competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *