Prefeitura de Cairu inaugura “Arena Cajazeira”

arenaFoi realizada neste domingo (01/05) pela Prefeitura de Cairu, a inauguração do Centro Esportivo Francisco Pedro Bonfim “DIDICO” – Arena Cajazeira – na Sede do Município. O evento iniciado às 9 horas da manhã foi encerrado na boca da noite, após a disputa do torneio dos trabalhadores envolvendo 12 equipes de futebol vindas de todas as ilhas do arquipélago de Tinharé.

A programação contou ainda com a apresentação da escolinha de karatê de Cairu e jogo de abertura entre times de veteranos. As equipes do “Imperial Cairu” e “Seleção de Garapuá” se classificaram para a grande final do torneio dos trabalhadores, que será disputada após as festas do Dia das Mães e do Divino Espírito Santo.

Para o prefeito Fernando Brito, a Arena Cajazeira é um sonho da população, que agora vira realidade. “A construção deste centro esportivo atende plenamente os apelos dos desportistas, da juventude e dos moradores de Cairu, pois era um antigo desejo de todos, que passam a ter um espaço adequado para a prática dos esportes, lazer e geração de renda. Esta arena é da comunidade, que deve cuidar dela com carinho, para que sirva de referência da importância do esporte na prevenção às drogas e na melhoria da qualidade de vida”, disse o prefeito.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *