Governo de Valença se reúne comerciantes para realizar melhorias na Feira Livre

jucéliaEstabelecer diálogos a partir do olhar das diversas classes sociais. Esta tem sido a postura do Governo de Valença ao longo dos últimos três anos. Mais uma vez, a prefeita de Valença Jucélia Nascimento e o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Joailton Manoel de Jesus, se prontificaram a ouvir um grupo de comerciantes que desenvolvem diversas atividades comerciais na Feira Livre de Valença. A reunião que aconteceu no gabinete da prefeita na última quarta-feira (27) contou ainda com as presenças do administrador da Feira, Antônio Carlos e representantes de setores que atuam no local.

Joailton de Jesus lembrou que recentemente toda a cobertura da Feira Livre foi substituída, mas admite que ainda existam carências de maiores investimentos.  “A gente convidou vocês a virem aqui, porque ninguém melhor que vocês para dizer o que precisa ser feito”, disse.

Para a prefeita Jucélia Nascimento, as ações devem partir das sugestões dos próprios feirantes. “São vocês que vão dizer o que precisa ser feito, e nós, dentro das condições da Prefeitura vamos fazer o que for possível”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Francisco disse:

    Parabéns ao administrador da Fiera Livre Municipal, o Sr. Antônio Carlos Miranda, o popular boquinha, pelo brilhante trabalho que vem realizando naquele espaço, onde é querido e respeitado por todos os agricultores e comerciantes.
    Poderia ser dado ao administrador mais apoio e oportunidades para que ele pudesse demonstrar ainda mais a sua força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *