TRÂNSITO DE VALENÇA, DE QUEM É A CULPA?

trânsito na ponte nova 003

A situação do trânsito em Valença é caótica, principalmente ali na ponte nova, não tem guardas de trânsito, todos tentam entrar e sair ao mesmo tempo. Caminhões, automóveis, motocicletas, bicicletas. Enfim, uma verdadeira embolação. Nem a prefeitura nem a Ciretran tomam providências. Já fiquei parado ali quase 15 minutos sem poder sair do lugar.

trânsito na ponte nova 002

Se continuar do jeito que vai, logo, logo, os veículos que entram na cidade vão começar a desviar daqui e sair lá por Santo Antônio de Jesus.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Yuknew R. disse:

    Pelegrini, aonde foram parar os guardas dessa cidade? Lembro que no calçadão tinha uma penca deles, tinha no shopping do lado do antigo BAneb, tinha rodando pela feira… fui aí em novembro último e não vi nenhum… nesta ponte, sempre tinha um nem que fosse só pra mostrar presença, mas esse trânsito cheio de bicicletas e motos, buracos é de doer, quando vou aí de carro , prefiro andar sempre a pé mesmo, pois é um trafego muito pesado mesmo. (já reparou, parece que em Valença tem mais barra circular do que gente! Faça um teste: LIGUE O cronômetro e tente ficar 1 minuto sem ver uma barra circular Monark! Fiz e minha esposa ficou abismada como em nenhuma vez ficou sem aparecer um Monark em menos de 1 min.) Abraços!

  2. Helio disse:

    este problema do transito é antigo, os quebra molas a Prefeitura nao manda pintar, que inclusive ja recebeu verbas para isso, imagine organizar o transito. Cita uma açao em Valença que vc pode bater palmas,!! uma só!!! vai ganhar um premio.
    e isso pra quem nao sabe é OBRIGAÇAO DA PREFEITURA. agora, pra ond vai esse dinheiro, só o Ministério Publico para investigar

  3. pelegrini disse:

    Amigo Yuknew, o prefeito de Valença não apoia a Guarda Municipal, eles precisam de equipamentos fardas e outras coisas mais que são necessários na vida de um guarda. Infelizmente a mente do prefeito é pequena e nossos guardas somem. Que eles vão fazer?

    Quanto as bicicletas, essas são um terror, não pela quantidade, mas pela falta de informação do ciclista, pela falta de educação de alguns. Aí complica muito.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Flavio Portugal disse:

    SR. PELEGRINI
    Os problemas desta pobre cidade residem numa dura realidade
    EM VALENÇA NAO EXISTE PLANEJAMENTO.
    O transito e caotico.
    A saude uma vergonha.
    A segurança quem organiza sao os marginais.
    O dinheiro da prefeitura usado para alimentar empresas como a grande construtora de DUDUZAO a de JADILSON BRAGA.
    A prostituiçao de MENORES campeia na orla do RIOUNA a partir das 16 horas abertamente.
    A coleta de lixo desrespeita a lei de transito, Violenta a dignidade humana, mas pagamos a uma empresa da qual nao sabemos a origem cerca de R$240.000,00 MENSALMENTE.
    A SANTA CASA ao inves de praticar caridade organiza grandes festas para celebrar a submissao do povo a sua alegria.
    O trafego de droga nao sofre perseguiçao.
    ADEUS>>>>>>> F.P.

  5. Nana disse:

    Flávio Portugal, a EDUCAÇÃO é o alicerce de toda sociedade e se o gestor não prioriza esse alicerce, tudo mais desmorona, é ou não é?

    Vamos dizer um BASTA nas próximas eleições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *