QUE SERÁ DE CLAUDIO QUEIROZ, JÁ QUE, NEM MESMO O VEREADOR DO SEU PARTIDO O APOIA?

táco

Vereador Tácio Lima disse que não apoia Claudio Queiroz, que é do seu partido

Interessante o que eu acabei de saber. O pré-candidato Claudio Queiroz, que saiu do PP, porque não encontrou o apoio de João Leão, está num beco sem saida, migrou para o PRB, do vereador Tacio Lima, e o próprio vereador já disse que não o apoia. Tacio disse que tem compromisso de campanha com a prefeita Jucélia e que não abre mão de apoiá-la. Se ficar rejeitado desse jeito, vai ficar difícil para o moço, que essa semana já recebeu uma péssima notícia do deputado que o apoia, dizendo que “ele caiu mas uma vez nas pesquisas e que o nome de Ricardo Moura voltou ao topo”.

Imagina, se tá assim no início, pior será quando apontarem o arsenal contra ele. Como diz o povo de Valença: “Queiroz nunca mais”.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. João Bento disse:

    Vc. continua falando babaquice, está ficando sem credibilidade, não acredito nunca que o deputado falou isso pois vi a pesquisa e Cláudio foi o único que subiu e sua patroa despencou e ficou com menos de 10% e o panacão a cada dia cai mais, vc. tá com medo de perder a boquinha

  2. João carlos disse:

    Esse vereador consegue ser o pior desse mandato, imagina uma casa fraca e sem direção!!! Gel da moda vereador Tacio está mais para modelo de velório…fraco, sem educação e mentiroso.

  3. De Olho disse:

    Claro que Tácio vai ficar comendo pelas beiradas até Julho ou agosto, depois disso ele cai fora ou vc. acha que ele vai ficar contra a igreja, e Tia Eron? Vc. esqueceu da ratoeira? kkkkk, aguarde novidades

  4. eduardo disse:

    eu fico observando que todos os comentários neste blog, sobre politica de valença só fazem criticar claudio queiróz, será que ele está metendo medo a muitos concorrentes,
    depois que claudio deixou o governo, nenhum prefeito fêz a terça metade que ele fez em valença. portanto acho que ele será o novo prefeito de valença.

  5. Crônica disse:

    Amigos, boa tarde.
    Antes de mais nada queria dizer que não tenho lado político.
    Fazendo uma leitura da situação atual, vejo Jucélia como favorita, Cláudio tem seu limite de elitorado, embora tenha apoio de Ramiro e Hildécio, não irá ganhar força suificiente para lograr êxito.
    Ricardo é um homem que batalha, mas hoje está sem lastro financeiro para bater de frente com os dois mencionados.
    Portanto, Jucélia seguirá na frente , e em determinado momento irá para a arrancada final.

    Anotem aí.

    Até a próxima

  6. eduardo disse:

    todo dia a gente ver propaganda do governo do estado, entregando obras e mais obras no interior do estado, só pra valença que ele não entrega nada, será que a prefeita perdeu o credito com o governador Rui costa, Ramiro passou 4 anos e Jaques Wagner não fez nada por valença, agora Jucelia já vai pra 4 anos e Rui nada faz pela cidade, está na hora de largar esse PT. enquanto é cedo.

  7. UM CRENTE DESCRENTE disse:

    o que eu não entendo como um Partido que é comandado por Bispos e Pastores de uma grande Igreja Evangélica vai dar a Legenda para um político de responde a processos de agressão a sua ex mulher e mãe dos seus filhos, onde está a família que tanto a igreja defende? Responde a vários processos por desvio de dinheiro público, cadê a ética na política que tanto os Pastores e Bispos defendem? É muito triste saber que a Deputada e Obreira da Universal, Tia Eron, atesta a entrada de um homem desses para ser Prefeito da nossa gente, estou a espera de uma resposta que me convença a retornar para a minha Igreja.

  8. Prefeito disse:

    Perfeito “UM CRENTE DESCRENTE” eu também como evangélico da Universal não consigo entender.

  9. Sem querer ofender e pedindo desculpas antecipadamente digo o seguinte:
    A mediocridade dos prefeitos somadas a dos vereadores transformou a nossa Valença, para pior, e não vejo solução à curto prazo.
    Política não pode ser tratada com amor ou paixão, obrigatoriamente deve ser tratada com a razão.
    Valença tende a ser administrada e fiscalizada por pessoas que tem pouco amor por ela e por seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *