A BRUXA CONTINUA SOLTA EM VALENÇA

image

Mais uma vez, em menos de quinze dias, fomos agraciados pela incompetência da nossa (in-)Segurança Pública da Bahia. Novamente três bandidos, um deles armado, nos abordou e assaltou mais uma vez a nossa sorveteria, hoje por volta das 10:50. Não tenho obrigação de contratar segurança, mas diante do descaso do nosso órgão de (in-)Segurança Pública, serei obrigado a contratar um segurança, para proteger a nós e nossos clientes, uma vez que nem prefeito, nem chefe de polícia, nem delegado e tampouco o governador tomam providências.

Levaram o nosso dinheiro do caixa, deveriam ser mais espertos e assaltar lojas de eletrodomésticos, bancos e funcionários públicos que ganham muito dinheiro e não servem para nada, assim como delegados, prefeitos e gente de alto escalão da PM.

Continuaremos a trabalhar, pois os bandidos nos deixaram com vida. Os números aumentam assustadoramente, governador, será que o senhor terá quer tomar um susto para reagir? Nunca a Bahia esteve tão mal com a questão da segurança como desta vez. Depois o senhor me vem com números de que a Bahia está com um crescimento igual ao da China.

Já estamos na quinta violência sofrida. Imagina quantos votos o senhor terá aqui conosco, para a sua reeleição? Não me importa que o senhor ganhe as eleições, teremos o prazer de votar contra o senhor! 

Você pode gostar...

38 Resultados

  1. FACOM disse:

    Lamentamos a triste situação de descaso total em que se encontra a população baiana no setor de segurança pública, saúde e educação e em especial a você, amigo Pelegrini, que teve seu estabelecimento comercial assaltado pela quinta vez.

    Agradecemos a Deus que esses meliantes o deixaram com vida!

    Ficamos pensando: Até quando iremos aguentar esse estado de CALAMIDADE PÚBLICA em que se encontra a Bahia…

    Fora Wagner e sua tropa de incompetentes de ELITE!

  2. pelegrini disse:

    Obrigado FACOM, o terrorismo que eles fazem com a gente é pior do que o que levam.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Mel disse:

    Caro Pelegrini

    Conheço o seu blog há poucos dias e já sou fã. Aprecio e concordo com as suas colocações. Quanto à violência sofrida por sua família hoje, compartilho com sua indignação perante o descaso das autoridades com a segurança pública em nossa sociedade. Num entanto, achei infeliz o seu comentário ao dizer que era para os bandidos roubarem os funcionários públicos que, segundo o sr., ganham muito e não servem para nada. Por favor não generalize as coisas. Existem bons e maus profissionais em todos os setores de trabalho. Particularmente, orgulho-me de ser uma funcionária pública que trabalha com afinco, e envergonho-me de receber o salário de fome que o Estado me paga. Portanto, rezo para não ser assaltada.
    Abraços!

  4. Léo Cabral disse:

    Lamentável…

  5. Wellington (Assessor de Ramiro) disse:

    Sei que não vais divulgar este meu comentário, mas talvez eles tenham gostado do picolé.(kakakakaka).Voltem meninos voltem.

  6. Paulo Sérgio disse:

    meu caro pelegrine minhas considerações E assim que nos setimos!refens do medo!Ate quando, GOVERNADOR WAGNER? hj penso muito diferente do que há 10 ou 5 anos atrás quem diria!? logo eu!? ia (SENTIR SAUDADES DE ACM) grande homem um verdadeiro baiano que amava a bahia como ninguem,hoje temos uma bahia assustada e triste pois a violência impera em nosso estado.temos governante que nem bahiano é, e por isso que bahiano leva fama de burro que depois de meio dia não funciona para o pessoal do eixo sul e sudeste é isso que nós somos como pode esse governadorzinho DIZER TER AMOR A BAHIA? para ele está tudo bem pois tem o poder nas mãos um forte esquema de segurança pago pelos verdadeiros baianos a sua inteira disposição.A verdade é que o bahiano está pagando muito caro pelas mudanças da politica do nosso estado tenho certeza de que a maioria esta arrenpendida de te-lo colocado no poder,governante esse deveria estar no rio e não na bahia. resolvi a algum tempo sair de valença e da bahia por força do trabalho tive que procurar ares mais calmos e serenos uma coisa eu posso afirmar,lamento muito ficar longe da minha gente,e da forma como as coisas ai estão fica cada vez mais distante o meu retorno ainda mais sem força e a coragem de um homem como ACM para governar o nosso estado.no mais é;mesmo a distancia pedir a DEUS que proteja nossa cidade esse estado e as pessoas de bem que nela residem e não vamos cometer os mesmos erros com esse governadorzinho eo geddel se não é dai para pior que Deus abençoe a todos

  7. Sidney disse:

    Pelé:
    Entendo sua raiva, mas, você me atingiu e toda uma categoria quando você diz:
    – Levaram o nosso dinheiro do caixa, deveriam ser mais espertos e assaltar lojas de eletrodomésticos, bancos e FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS que ganham muito dinheiro e não servem para nada…
    Desculpe, mas não posso concordar. Eu sirvo sim, e prá muita coisa, não faço corpo mole como muitos que vejo por aí, pelo contrário, e no final das contas ainda vem Dra. Telma Britto e achata os salários dos serventuários. PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!

  8. Helio disse:

    Pelé, é muito dificil lidar com essas coisas, assalto, mao armada etc, Graças a DEUS nunca fui vitima de um assalto, e sinceramente fico preocupado, sao 05 vezes, e graças a DEUS nao houve maiores problemas com voce e sua familia (violencia etc,} mas, quando a gente pensa em colocar alguem para nos representar lá na Camara dos Deputados a cidade de Valença se divide. aparecem 30 e tantos candidatos e o povo distribui esses votos que poderiam ser canalizados para um representante da nossa cidade, e as consequencias sao essas. (SE CUIDA PORQUE SÓ VAI PIORÁ) NOVAS VISITAS SERAO FEITAS A VOCE E OUTRAS TANTAS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS ENQUANTO A CIDADE FOR COMANDADA POR SR.UZEDA e SR.RAMIRO. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  9. pelegrini disse:

    Minha cara Mel, perdoe-me por gneralizar, foi sem querer, na verdade a minha revolta não deixou que eu me explicasse. Mas quando me referi aos funcionários públicos, referi-me aos prefeitos vereadores, delegados e outros bichos que ganham muito e não correspondem ao salário que ganham.

    Um abraço,

    Pelegrini

  10. pelegrini disse:

    Obrigado Léo.

    Abraço,

    Pelegrini

  11. pelegrini disse:

    Obrigado pelas palavras Paulo Sérgio.

  12. pelegrini disse:

    Obrigado pelas palavras Helio.

    Abraço,

    Pelegrini

  13. ZOMBADOR disse:

    Isso é a BAHIA de todos nós, vagarezza disse que tem que dividir pra quem não trabalha, o prefeito armengueiro e ZOMBADOR de valença ganhou a eleição tudo por mais emprego, só bastou ganhar a eleição acabou com quase todos empregos de valença, principalmente o SONRIZAL, ramiro adora o que esta acontecendo,esse cara de pau não merecia esta administrando uma das cidade mais importante da BAHIA.

  14. PEU disse:

    pelegrine,fiquei triste, seu comercio é pequeno,vc batalha muito ganha pouco e ainda é surpreendido pelos malandros da cidade de valença, isto é no centro da cidade, ja pensou nos bairros,onde a comunicação demora.

  15. Magno Jouber disse:

    AMIGO PELEGRINI
    Sei e assisto a sua dedicação em participar de uma discussão em prol de uma cidade mais justa. O segundo assalto seguido ao seu estabelecimento comercial em menos de quinze dias, induz a uma possível tentativa de intimidação. Digo isso porque você é um dos poucos que se expõe e busca exercer o seu papel de cidadão, comprometido em ter uma cidade melhor para se viver.
    Em breve, irei saborear o melhor picolé da Bahia e terei o prazer em conversar melhor com você.
    Faça isso! Contrate um segurança, pois não devemos abaixar a cabeça.

    Magno Jouber

  16. Ismario Miranda disse:

    Delegado da PF de Juazeiro alerta para aumento do consumo do crack
    Na tarde de hoje (09), em entrevista à TV São Francisco, o delegado da Polícia Federal (PF) Alexandre Lucena, alertou à sociedade sobre o aumento do consumo do crack na região. Para o delegado, a polícia, sozinha, não vai conseguir coibir o uso da droga.

    “O uso do crack precisa ser analisado num contexto social, o consumo está crescendo descontroladamente, a polícia sozinha não vai conseguir deter nem o tráfico, nem o consumo dessa droga”, alertou, solicitando também a colaboração do Poder Público.

  17. pelegrini disse:

    Obrigado Magno! Vamos resisitir até o dia que se acabe com essa moleza na Bahia. No mais, estamos esperando você e todos nossos clientes com mais segurança a partir de amanhã.

    Abraço,

    Pelegrini

  18. pelegrini disse:

    Pois é Peu, ainda tem nossos irmãos que tem comunicação difícil. Vamos batalhar para acabar com o maior malandro de Valença.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. Lina disse:

    Salvador é a segunda cidade mais violenta do Brasil e se Valença continuar assim, ficará com o penoso primeiro lugar… As pessoas votaram no MUTIRÃO por mais emprego e até agora, nadica de nada…

    Não tem creche, pior, as que tinham foram fechadas, os colégios estão abandonados, mesmo tendo vindo recursos para reforma… E a saúde, gerenciada pela “santa casa da noca”… Com essa estatística, fica difícil o povo valenciano ter dignidade…

    Peguem o colete salva-vidas, um pouco d’água e lancem-se ao mar… Com certeza ser um náufrago é melhor do que sobreviver nessa imensa guerra e caos que os nossos governantes nos impõe!

  20. COISA DE VALENÇA disse:

    Amigos desse conceituado blog!!!! ontem na bolivia começou o TIROUTEIO as 10 horas e acabou 1,40 da madrugada, onde estes bandidos estão comprando tantas armas e balas, onde esta a policia civil de valença, onde esta o comandante LERDO UZÊDA,quando liguei para este numero 190 ,tem uma moça mal humorada, talvés tinha perdido a noite anterior, ainda atende mal quem esta pedindo socorro,quem pede soccorro é porque não aguenta mais assistir tantas senas, vcs ficam quardados neste quartel, não sei, talvés com medo também, porque na bolivia anoite não entra policia, quando entra é com sinal de alerta ligados, ou mandando os vagabundos das esquinas fugirem ou com medo tbém, É VERGONHOSO, uma cidade sem prefeito e sem justiça,e quem esta a frente da justiça não que ter a responsabilidade de enfrentar uns babacas com meras armas de fogos atirando para todos os lados,como faço para pedir ajuda a policia federal,ou vamos denunciar o comando da PM de valença, não esta agindo correto com sua população onde todos deste comando foram destacados para esse serviços.

    ONDE ESTA Dra ARGIMARIA, ela esta descançando das férias de NATAL e carnaval ainda. se não tem competencia para administrar uma cidade como valença, peça sua transferencia e vá para taperoá, mais não deixe como esta nossa querida valença.

  21. roque campelo disse:

    PELEGRINI: – Acidentalmente estava chegando na sua sorveteria no momento do assalto e ainda lembro do estado de choque de Marivan o que por se so ja era suficiente para o seu descontrole. Na minha visao o poder publico tem que se preocupar com o fato gerador da violencia avaliando que estamos a beira de um conflito generalizado. Situaçoes como esta podem levar um pai de familia a abandonar suas responsabilidades na tentativa de fazer justiça com as proprias maos o que caracteriza o caus da SOCIEDADE. Segundo noticias que circulam na cidade esta noite mais vidas foram sacrificadas no bairro da Bolivia o que evidencia o estado de CALAMIDADE PUBLICA de nossa cidade. Vamos continuar alertando para a gravidade do problema na esperança de acordar os responsaveis. UM abraço Roque Campelo

  22. helio disse:

    È pelé, agora tem q aumentar a quantidade de agua no picolé, pra compensar Ha! agua mineral por favor rsrsr

  23. Eduardo disse:

    O PROBLEMA DE VALENÇA É O VALENCIANO

    Só poderia dar nisso. Aqui sempre foi o paraíso das drogas em nossa região. Com uma população que não gosta de estudar e que freqüenta bares em plena madrugada de segunda-feira não sei se esse quadro mudará tão cedo. Temos um poder público incompetente, uma cidade que não desenvolve, empresários sem visão, alguns dos piores índices educacionais e sociais do estado que já não é lá grande coisa em relação ao resto do país, vereadores semi-analfabetos e um prefeito louco, %%$##$@@%# e sínico, onde na última eleição seus eleitores o admiraram por se jogar no Rio Una. Às vezes não sei se rio ou se choro pela ignorância do valenciano. TRISTE VALENÇA… MUITO TRISTE E DESAMPARADA VALENÇA.

  24. Ismario Miranda disse:

    Nos só tomamos noção da violencia quando ela efetivamente se aproxima de nos e dos nossos amigos. No seu caso são alguns trocados e o trauma que isso gera. Soube hoje que um amigo perdeu a vida para o trafico, isso é cruel, essa sensação de impotencia alucina, nos deixa refens, indignados e omissos.

    Quem detém o poder não está fazendo a sua parte…

  25. Enquanto Isso em Santo Antonio de Jesus disse:

    Operação da Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus prende 10 acusados de tráfico de drogas
    Entre presos estão mãe, esposo e filha. Com a quadrilha foram encontrados aproximadamente 2kg de crack.

    No dia 28/05, por volta das 11:00 hs, no bairro São Paulo, o Serviço de Investigação da 4ª COORPIN, Santo Antonio de Jesus, comandada pelo Delegado Regional Edilson Magalhães após intensa investigação iniciada há cerca 06 meses, chegou ao traficante Leandro Oliveira Alves, vulgo “Léo”, 28, residente no bairro São Paulo nesta cidade, “Léo” no momento da prisão fazia a distribuição de droga “crack” no referido bairro, após abordagem os policiais encontraram droga em poder de “Léo”, porém, a maior quantidade foi encontrada em sua residência, totalizando 100g de “Crack”, também em sua residência foram encontradas balança de precisão digital, diversos aparelhos celulares e dinheiro.

    Clique aqui para assistir a reportagem sobre a prisão de 10 acusados de tráfico de drogas

    No dia 31/05, por volta das 16:30hs, no bairro Santa Madalena, o S.I. prendeu Ailton Conceição dos Reis, vulgo “Coroa”, 50, residente no bairro Santa Madalena, “Coroa” já era investigado pela Polícia Civil desta delegacia, com o mesmo foram encontradas uma pedra de “Crack” pesando aproximadamente 50g, alguns papelotes de maconha e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada.

    Em 03/06/2010, por volta das 19:30, foi apresentado pela polícia militar Ronaldo da Silva Souza, 27, residente na Urbis 4, o qual já tem várias passagens nesta delegacia, inclusive por tráfico de drogas, Ronaldo quando abordado pela polícia militar portava 02 pedras de Crack.

    Dando continuidade as investigações iniciadas há cerca de 06 meses pelo S.I. e em virtude também de tal apresentação, os policiais civis, deslocaram-se, por volta das 23:30, até a residência de Gleysson Queiroz dos Santos Silva, vulgo “Guel”, 18, residente no Andaiá, onde os policiais encontraram em poder de “Guel” uma pedra grande e 51 pedras médias de “Crack”, pesando no total aproximadamente 300g, além de sementes para o plantio de maconha e um revólver cal 32, marca Taurus.

    A equipe do S.I. deslocou-se também já no dia 04/06, por volta das 02:30, até a residência de Edes Almeida de Assis, vulgo “Kiko Gordo”, 21, residente no Alto do Santo Antonio, onde após uma revista minuciosa foram encontradas uma barra grande de pedra de “Crack” de aproximadamente 01 kg, uma balança de precisão e diversos celulares. Em companhia de “Kiko Gordo” foi presa também sua namorada Heide Daiana dos Santos, 25, residente no Andaiá. Ainda dando continuidade nas prisões da quadrilha foi preso também na Praça Padre Mateus, Fernando José Queiroz dos Santos, 28, vulgo “Fernando” residente na Urbis 4, com o mesmo foram encontradas uma porção de Cocaína e várias pedras de “Crack”, já fracionadas para serem entregues a outros traficantes, pesando aproximadamente 700 g. Somando o total de droga “Crack” apreendida com a referida quadrilha, aproximam-se 2Kg. Estimada em torno de R$ 40.000,00. (quarenta mil reais).

    No dia 08/06, por volta das 16:00 hs, o S.I. em continuidade a operação acima citada, deslocou-se até o centro da cidade na tentativa de interceptar o veículo Ford/Courier, cor prata, placa de identificação JPD-5685, pois segundo as investigações e através de denúncia anônima, no interior de tal veículo continha droga, momento em que os policiais civis interceptaram a Courier, a qual estava sendo conduzida por Manoel dos Santos Filho, vulgo “Nego”, 34, tendo como carona a pessoa de Daniela Santana Souza, 18, ambos residentes no bairro Andaia. Entretanto foi realizada uma revista no veículo, já citado acima, sendo encontradas várias pedras de “Crack” totalizando aproximadamente 200g. Na sequência da diligência o S.I. deslocou-se até a residência de Edna Silva Santana, 34, vulgo “Néia” (já investigada pelo S.I. por Tráfico de Drogas, com passagem pelo mesmo crime nesta delegacia, mãe de Daniela e companheira de “Nego”), ao se fazer uma revista na residência de “Néia” foram encontradas uma barra grande de “Crack” pesando aproximadamente 600g, uma balança de precisão digital e várias pedras da referida droga já fracionada para comercialização, todo este material encontrado na casa de “Néia” estava enterrado no quintal, foram apreendidos também diversos celulares, dinheiro, e objetos provavelmente furtados ou roubados que usuários trocam por pedra de “Crack”.

  26. Léo Cabral (Ilhéus) disse:

    Vi um comentário de um anônimo, em outro blog, gostei tanto das palavas do internauta indignado, que gostaria de registrar aqui no melhor blog da Cidade, para que todos vejam a indignação de um Valenciano desesperado.

    Vale a pena ler:

    “Só poderia dar nisso. Aqui sempre foi o paraíso das drogas em nossa região. Com uma população que não gosta de estudar e que freqüenta bares em plena madrugada de segunda-feira não sei se esse quadro mudará tão cedo…
    Temos um poder público incompetente, uma cidade que não desenvolve, empresários sem visão, alguns dos piores índices educacionais e sociais do estado, que já não é lá grande coisa em relação ao resto do país, vereadores semi-analfabetos e um prefeito louco e sínico, onde na última eleição seus eleitores o admiraram por se jogar no Rio Una.
    Às vezes não sei se rio ou se choro pela ignorância do valenciano. TRISTE VALENÇA… MUITO TRISTE E DESAMPARADA VALENÇA.”

    Por um Valenciano Anônimo

    Pelé eu e meu Pai (Gedel – que está aqui em Ilhéus me visitando) estamos mandando um forte abraço para você e sua família!

  27. Lúcio Cardoso disse:

    Meu Irmão,

    mais uma vez somos violentados pelos desmandos, pela falta de visão social de nossos lideres e governantes e, principalmente, pela desonestidade destes.

    Hoje Valença amanheceu em guerra.

    No bairro da Bolívia, neste exato momento, acontece uma verdadeira guerrilha urbana.

    Bandido matando bandido, policia matando bandido, bandido matando policia e, o que é pior, gente inocente morrendo como casualidade deste confronto.

    Aqui ao lado de minha casa, no Loteamento Por do Sol, também foi decretado toque de recolher. Estava caminhando com meus cães mais cedo e fui aconselhado por um rapaz, aparentemente funcionário do tráfico, a ir pra casa e não sair mais.

    Fazer o que? Obedeci.

    Não sei como vai terminar a triste história de uma cidade que tinha tudo para ser excelente, mas que a cada dia se torna pior.

    Oro para que Deus tenha misericórdia da vida de tantos que não tem alternativas, estão condenados a permanecer por aqui, esperando a hora de sua tragédia pessoal chegar.

    Triste demais.

    Um grande abraço pra voce e sua família, que o Senhor Jesus continue dando-lhes força, proteção e consolo em todos os momentos.

  28. pelegrini disse:

    Obrigado Léo. Um abraço a vocês também.

    Pelegrini

  29. pelegrini disse:

    Valeu Lúcio.

    Grande abraço amigo,

    Pelegrini

  30. BOLO DE FOGO disse:

    Verdade Leo,quando o prefeitinho ZOMBADOR DE MENTIRAS se jogou naquele rio una podre, mais tava com aguas rasas, ele se faz de doido para enganar as pessoas, ele foi gerado para enganar,a população de valença esta sofrendo,a cidade de valença não precisa disso não, tem uma renda por més de mais 8.000.000milhoes e não se desenvolve,não se sabe onde esta gastando o dinheiro do povo, só sei que valença esta cada dia na miséeria,matanças,drogas,roubos,aqui ninguém tem mais paz,agora eu queria ver ele se jogar quando o rio estivesse cheio,sem os puxasacos por perto.

  31. CABIÇUDO disse:

    É por isso que o tio ramiro anda com 3 blusas de frios a luz do dia, ao sol quente, também o cara pula no rio poluido,ele acertou não ter um tubarão cabeça de martelo….

  32. Carlos Pitta . disse:

    Muitos ficam soltando pedras no Tenente Coronel Uzêda e na Dra. Argimaria, Com o aumento da criminalidade de Valença.
    O que devemos memorizar é que essa criminalidade já era previsto, desde a implantação do presídio em Valença e o aumento absurdamente dos usuários do crack.
    A imcompetência começou quando o ex-prefeito Agenildo Ramalho aceitou a implantação desse Presídio em nossa cidade, depois que a cidade de Santo Antônio de Jesus recusou a instalação naquele Município.
    Passou-se o tempo e começamos a importar marginais para a nossa cidade, o que chamamos de “TURISTAS DO DIABO”.Instruindo os que já eixistiam por aqui, para que tomassem aula de como ser marginais do crime.
    Veiu-se o Presidente lula distribuindo o nosso dinheiro pago por impostos para quem não gosta de trabalhar como “BOLSA FAMÍLIA” atraindo cada vez mais o aumento das mulheres a engravidar sem espectativa de vida, para as crianças nascidas que hoje se tornaram adolescentes do crime.
    Chegou o Governador eleito Jackes Wagner que não investiu pela a Segurança pública, o que acarretou na diminuição de policiais enquanto a criminalidade aumentava absurdamente.
    Visto esses acontecimentos como o Tenente Coronel Uzêda e a Dra Argimária poderia trabalhar com mais eficaz.
    Vimos hoje em nossa cidade a quantidade de policiais e viaturas emprestado de outras cidades, como combateram e amenizaram um pouco da criminalidade, se fosse nesse ritmo diminuiria os homicídios e assaltos.Vejo sempre o Ten. Cel. Uzêda e a dra Argimaria trabalhando nas ruas enquanto só se via os Comandantes em sua sala só mandando.O governo atual fez vários concursos para oficiais enquanto não chamava policiais novos para substituí-los e a aposentadoria de alguns, o que acarretou na diminuição de policiais nas ruas e o aumento de marginais deliquentes.
    Amo meu Estado e minha Cidade ,espero que um dia voltaremos a falar novamente aquela frase que faziamos no tempo do nosso querido que já se foi A.C.M “ORGULHO DE SER BAIANO”

  33. Ivana disse:

    Tio Pelé,

    Fiquei muito triste hoje quando soube que vocês foram vítimas de um outro assalto. Espero que estejam todos bem. Que Deus lhes proteja e, quanto ao que foi levado(o que dos males é o menor), tenho certeza de que lhes será dado em dobro. Porque vocês trabalham e merecem e porque Deus não nos desampara. Um beijo em todos.

  34. Prof. Dário Loureiro disse:

    Senhor Pelegrini,
    Meus Cumprimentos Solidário.

    Com tristeza e apreensão tomei conhecimento dos últimos acontecimentos que a violência se fez impor à comunidade de Valença, vitimando inclusive seu estabelecimento comercial, em local e horário qua afronta os poderes públicos responsáveis pela segurança e integridade fisica e patrimonial da população.

    Lamento cumprir-se esta lastimavel situação de há muito prevista por todos os segmentos preucupados com o destino da nossa cidade e felicidade do povo de Valença.

    Há pouco mais de um ano mais precisamente em maio de 2009,

  35. Prof. Dário Loureiro disse:

    Senhor Pelegrini,
    Meus Cumprimento Solidário.

    Com tristeza e apreensão tomei conhecimento através seu Blog dos últimos acontecimentos qua a vilência se fez impor à comunidade de Valença,inclusive vitimando seu estabelecimento comercial em local e horário que se constitui afronta e discrédito nos poderes públicos responsáveis pela segurança e integridade física e patrimonial da população.

    Lamento a constatação de deploráveis acontecimentos previstos de hà muito por diversos segmentos, alertando as autoridades pertinentes para o risco iminente de uma catástrofe que hora testificamos. A respeito de tão importante preucupação de natureza vital para a cidade e sua gente, a pouco mais de um ano mais precisamente em maio de 2009, durante entrevista, já manifestava minha preucupação com o propósito de nortear os responsáveis pela ordem pública e segurança coletiva da nossa cidade e da nossa gente.

    Com pezar mais nutrito de esperança no sentimento altaneiro, despreendido e realizador do nosso povo, saberemos com certeza revertar este tistonho quadro, encontrando a normalidade que sempre pautou a vida da nossa população e as atividaes da nossa cidade.

    Resta-me por derradeiro ser solidario com todas as vítimas, especialmente com Vossa Senhora, além de cidadão na nossa comuna destaca-se pelos serviços que presta com seu Blog, instrutumento de comunicação popular informativo e educacional.Pelas dores, pezares, constrongimentos , perdas e dores que padece o povo de Valença. MEU CORAÇÃO É SOLIDÁRIO.

    Um Solidário abraço.

    Prof. Dário Loureiro.

  36. Prof. Dário Loureiro disse:

    COMPLEMENTAÇÃO DO ARTIGO ANTERIOR.
    Consequente propblemas operacionais nosso artigo foi incompleto, pelo o complementamos.

    Senhor Pelegrini,
    Meus Cumprimentos Solidário.

    Com tristeza e apreensão tomei conhecimento dos últimos acontecimentos que a violência se fez impor à comunidade de Valença, vitimando inclusive seu estabelecimento comercial, em local e horário qua afronta os poderes públicos responsáveis pela segurança e integridade fisica e patrimonial da população.

    Lamento cumprir-se esta lastimavel situação de há muito prevista por todos os segmentos preucupados com o destino da nossa cidade e felicidade do povo de Valença.

    Há pouco mais de um ano mais precisamente em maio de 2009,durante entrevista apontamos algumas mazelas e problemas que se agravavam diante da iminência de uma catástrofe que se avizinhava, com o propósito de nortear as autoridades pertinentes pela ordem pública e segurança coletiva.

    Com pezar, mas nutrindo esperança no sentimento altaneiro, despreendido e resoluto do nosso povo,reverteremos este quadro sombrio, restabelecendo o estado ordeiro, pacífico e de tranquilidade que sempre pautou nossa cidade e nossa gente. Pelos episódios desagradáveis que afetaram nossos concidadãos, sou SOLIDÁRIO com todas as vítimas especialmente com Vossa Senhoria, por ser cidadão da nossa comuna que se resalta pelos serviços prestados através seu Blog, instrumento de comunicação informativo e educacional.

    Pelas perdas, pelas dores, pelos sofrimentos e pezares de todos que padeceram prejuizoS de ordem material, moral e espiritual. MEU CORAÇÃO É SOLIDÁRIO.

    Um abraço Solidário.

    Prof. Dario Loureiro.

  37. Arnaldo Pinto disse:

    NÃO SOU OTÁRIO

    Com deveras e talvez delongas, este bolodório solidário é sonolento e vagaroso, mas todavia, seja este novamente que ilumine a nossa mente e nos devolva a tão sonhada salvação?
    Voce diz sim e eu não.
    Perdi a esperança, só sobrou a desilusão!
    Quem sabe o solidário, que nunca foi otário, ao te dar um aperto de mão
    te digas: NÃO TEREIS SOLIDÃO! EIS AQUI A SOLUÇÃO! NÃO TE ABANDONO MINHA GENTE!
    NÃO SEREI INCOMPETENTE E FAREI DIFERENTE POIS NÃO SOU INDIFERENTE COM QUEM ME PEDE INTERVENÇÃO!

    Oh, que triste ilusão
    Não precisa ser copa do mundo, para saber que está mentindo
    e que só ganhar mais dinheiro para aumentar o seu milhão!

    Enquanto isso o povo chora,dobra o joelho
    aproveita e ora para aquele que dá a salvação
    Jesus,Moisés, Maomé,Abraão
    Jeová, Deus, Allah
    não importa o nome, só que o vale é o que o homem tem no coração,
    Só aquele que assenta nas nuvens, que sabe o dia em que os males acabarão
    Enquanto isso tios mentirosos surgirão, com discurso solidário, unindo forças com ordinário, o inimigo, o ordinário para enganar mais um otário: SÓ UM VOTINHO, NÃO DÓI NÃO!
    Nem venha! Comigo não!

  38. Chicao disse:

    Arnaldo Pinto meu irmao, nao lhe conheço nao! Mas o Professor Dario, merece respeito e admiracao. É unico da regiao que busca nos manter em uniao. Uniao verdaeira e focada no povo da regiao.
    Um forte abraço deste amigao que nao quer lhe ver na solidao! Por isso seja solidario nesta ocasiao. Nos unindo para proxima eleiçaõ.
    Com o Brasil Solidario e Campão e nossa Vitoria na proxima eleição.

    Uma abração de seu amigao Chicão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *