PARTIDOS POLÍTICOS ALIADOS AO DEPUTADO HM, FAZEM ENCONTRO EM CAIRU

intiaO dia  de domingo de páscoa, 27 de março de 2016, vai ficar na história de Cairu por ser o dia que reuniu muitas pessoas para festejar a filiação na vida política do municipio a fisioterapeuta Cíntia Rosemberg que se filiou ao PMDB para pleitear a vaga de prefeita nas proximas eleições.

O evento foi promovido pelos partidos, PMDB, DEM, PSDB, PRB e PTC e além de Cíntia Rosemberg, muitos outros se filiaram aos seus respectivos partidos com a finalidade de concorrerem a  uma vaga na câmara municipal. O deputado Federal Lúcio Vieira Lima fez questão de comparecer ao evento para prestigiar a pré candidata Cíntia e o deputado estadual Hildécio Meireles que também se fez presente no evento.

Esteve também presente se filiando ao PMDB o médico Mustafá Rosemberg (90 anos), o qual deu o maior exemplo de cidadania do dia. O evento começou às 9h da manhã e foi até o meio dia. Veio gente de todas as ilhas para prestigiar a filiação de Cíntia Rosemberg e para apoiar ela a ser candidata.

Mesmo num domingo de Páscoa , a população do arquipélago, com livre espontânea vontade, chegava aos montes. Era uma grande quantidade que foram ao encontro de Cíntia Rosemberg para lhe dar um abraço. Muitas mulheres choravam enquanto Cíntia Rosemberg falava em seu discurso e ao terminar teve dificuldade para sair do local porque as pessoas insistiam em se juntarem a ela para fazer um afago ou lhe dar as boas vindas ao mundo da política de fato e de direito.

Cairu, demonstrou naquele encontro, querer Cíntia Rosemberg na Prefeitura, ela foi escolhida pelo povo e agora lhe resta atender esse chamado, chegar á prefeitura e brilhar como brilhou enquanto secretária de saúde. Foi a sua boa atuação na Secretária de Saúde que faz com que o povo de Cairu a apoie como pré-candidata.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. PIOR ESPÉCIE disse:

    FOI UM LINDO ENCONTRO, A ÚNICA PARTE NEGATIVA FOI A PRESENÇA DO AGRESSOR DE MULHER E CANDIDATO A PREFEITO DE VALENÇA O SENHOR CLAUDIO QUEIROZ, SE VALENÇA GOSTA DE BOSTA, NÃO VENHAM QUERER TRAZER ESSE TRASTE AQUI PARA CAIRU, ISSO É A PIOR ESPÉCIE DE POLÍTICO QUE JÁ CONHECI.

  2. GOLPISTAS disse:

    já deram o golpe em cairú uma vez e agora querem dar de novo.
    Lixo, eventos, construções, Transporte, funcionários fantasmas e financiamento de campanhas para deputados estaduais.
    dizem que o rombo pode chegar a 20milhões!
    O Brasil ta cansado desse “Rouba+Faz”
    Quando sair na midia os desvios de Remédio da ex-secretária de saúde será que alguém de cairú ainda vai apoiar essa Facção de Hildécio?
    Cara Maquiada e coração vazio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *