Você se lembra do roubo da caminhonete do governador? O Pura Política recebe informações que a historia não foi bem assim…

image

No dia 17 de abril foi tomada de assalto no bairro da Pituba, a caminhonete modelo Toyota Hilux SW4 (blindada) que pertence à Casa Militar do Governo. “Segundo informações que chagam ao nosso site, a camionete nunca apareceu, e era utilizado por um parente do governador Jaques Wagner”, informam. A Hilux tem a seguinte placa: JRE 0523.

A pergunta é quem conduzia a camionete? A quem ela verdadeiramente servia? A principal pergunta: Porque a camionete nunca foi recuperada?

Fonte: Pura Politica

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Dany da Bahia disse:

    Pelegrini, esse seu post me fez lembrar de um outro do blog antigo… Yes, nós temos BANANA… Olha só:

    Em 2002, fui a um comício do então candidato a governador da Bahia sr. Jaques Wagner, na minha cidade, no mesmo dia acontecia um outro (também aqui), que era o de Paulo Souto, onde tinha trio elétrico, fanfarra, charanga, zambiapunga (grupo de folclore local) e outros bichos. Mesmo assim preferi ficar com meus idéais.

    Em nosso comício podiamos contar a quantidade de gente. Mas ali estavamos os mais fiéis e conscientes eleitores, ao passo que do lado de lá estavam: Claudio Queiroz, Ramiro Campello, Agenildo Ramalho e toda corriola.

    O comício transcorria normalmente. Quando de repente o nosso candidato falou: “olha, quem vai trazer os recuros aqui pra Bahia, não sou eu não, é essa pessoa aqui ó”, e trouxe pelo braço uma mulher mulata bonitona, “é ela que tem moral com Lula (que era candidato a presidência e despontava em primeiro lugar nas pesquisas), não sou eu não, é ela que vai falar com o Lula, podem ficar tranquilos”.

    Realmente, qualquer presidente atenderia a um pedido de uma mulher bonita como aquela. Mas mesmo assim, fiquei pensativo: será porque aquela mulher tão bela tem tanto moral com o Lula, e o Wagner (que se caso venha ser a um chefe de estado) não tem? Mas logo em seguida ele deu a resposta pra minha dúvida. Enfim, tratava-se de sua esposa, dona Maria de Fátima.

    Seis anos se passaram, dois deles com Jaques Wagner no poder, não vimos nenhuma obra, nenhuma ação, que pudessemos louvar ao nosso governador. A segurança no estado está nos fazendo sentir falta do PFL, soube que o nosso efetivo na polícia teria que ter 35.000 homens, mas só temos 17.000, não vou entrar em outros detalhes do que falta, mas vou perguntar ao governador: Não está na hora de usar sua arma principal? A dona Maria de Fátima? Se é que ela realmente tem moral com o presidente Lula?

    Sei não viu governador, mas o senhor está me fazendo lembrar do nome que deram ao ex-governador João Durval; “João Banana”, que por sinal não faziam justiça com esse título que o deram, mesmo porque ele foi o menos ruim dos governadores, posso dizer isso porque na época eu tinha 23 anos e acompanhei o seu trabalho.

    Agora, depois dessa eleição pra prefeito, em que o senhor apoiou em cada município dois, treis candidatos, inclusive aqui em Valença onde tinha um candidato natural do PT, que o senhor nem visitou, porque apoiava Claudio Queiroz (que é um carlista) e Ricardo Moura.

    Só nos resta dizer que o título de “banana” vai ficar melhor no senhor. E Passaremos a chama-lo; Jaques Banana ou Wagner Banana, como queira.

  2. Gaby de Salvador disse:

    Fátima Mendonça provou que não tem “prestígio” com o Presidente e Wagner, que é mesmo um BANANÃO!

  3. Chicao disse:

    Vamos ao que interessa.
    A expectativa em torno do crescimento do PIB baiano em torno de 9%, no primeiro trimestre do ano, bem próximo do ritmo chinês, é o destaque do Conversa com o Governador. O governador Jaques Wagner enfatiza que o Brasil vive um momento excepcional e a Bahia conseguiu se colocar “dentro desse contexto, com crescimento até superior do que a média nacional”, avalia, em um comparativo ao patamar da China, que vem registrando elevados níveis em relação ao resto do mundo. O governador ainda fala sobre a vinda do presidente Lula à Salvador, na quinta-feira (10), para participar, entre outras ações, da entrega da reforma do Palácio Rio Branco, e sobre a Copa do Mundo, desejando “todo axé à Seleção Brasileira” para que traga o hexacampeonato. Na edição, ele também pontua as diversas ações nas áreas da saúde, nos municípios de Seabra (Chapada), Lauro de Freitas (RMS) e Valença (Baixo Sul), de habitação e infraestrutura, em Mutuípe, e de agricultura, em Riachão de Jacuípe

  4. pelegrini disse:

    Chicao, aqui só tem uma coisa diferente da China, lá a população é maior e a violência é bem menor. Gostaria de saber quantas vezes você sofreu violência Chicao. Aguardo seu depoimento.

  5. roque campelo disse:

    Dany da Bahia: Nos brasileiros temos que modificar o nosso conceito em relaçao a determinadas desvalorizaçoes que imprimimos a coisas que nao nos agradam. BANANA e com certeza uma ds frutas de maior valor nutritivo, razao pela qual nao devemos associar o seu nome aquilo que desejamos menosprezar. Fica aqui o meu protesto – Encontre o nome de uma fruta de menor valor que assim o seu pensamento estara coroado de exito.
    Cordialmente Roque campelo

  6. pelegrini disse:

    Roque, nossas frutas não merecem mesmo. Infelizmente ele só tem mesmo da banana a moleza.

  7. Observador disse:

    Que tal beriberi.

  8. Observador disse:

    Ou talvez o nome correto seja biribiri

  9. Valdemir Coelho disse:

    A marca desse desgoverno é a inoperância, a letargia e a indolência.
    No ano de 2002 quando o Senador César Borges era Governador da Bahia o número de homicídios era de 2.660, no ano passado em 2009, 07 anos após, o número passou para 4.256, é isso que eles não engolem ! pois a população não dobrou !!!!! a imcompetência deles em frente a babdidagem é assombrosa.
    Vamos aqui para Valença em 2000 o efetivo militar era de 331 homens, hoje em 2010 é de 212 militares, então venha seu Governador fazer comparações que vc parar embaixo.
    Como é que Wagner vai no Centro de Cultura faltando 06 meses pra ele sair de Ondina e promete 03 escolas no interior de Valença, parece-me uma brincadeira de mal gosto, uma tremenda gozação com o povo valenciano, sabe por que gente, ele não consegue terminar as reformas das Escolas João Leonardo, Conselheiro Zacarias e João Cardoso que tem orçamentos ínfimos de menos de 70.000,00 cada, pois foi isso que eu vi em uma placa numa das escolas e ele não termina, no caso da Escola Conselheiro Zacarias e empresa construtora já abandonou o serviço, “não dá pra mim não disse o proprietário da construtora”, já assumiu outro, é um show pirotécnico de imcompetência generalizada, agora gastar 500 mil por dia com propaganda eles sabem, isso minha gente dá 15 milhões por mês, essas viaturas BLAZER custam ao Estado por mês mais de 9.000,00 de aluguel, quem disse não foi eu não, foi o Jornal A TARDE.

  10. Carlos Pitta . disse:

    BANHO DE SANGUE EM VALENÇA 4 MORTOS E 2 BALEADOS EM EM MENOS DE UMA HORA

    Valencianos viveram mais uma vez uma tarde de terror na cidade, um município onde o crime esta completamente sem controle 03 pessoas foram assassinadas em um período de menos de uma hora. Entre os executados esta uma mulher grávida de 9 meses de gestação e teve o corpo crivado de balas em seguida ainda no bairro do jambeiro uma outra vitima foi executada enquanto trabalhava capinando um quintal.

    Cerca de meia hora após os dois primeiros homicídios mais três jovens eram baleados pelas costas, um deles morreu na hora os outros foram levados para o pronto socorro onde um esta em estado grave e outro já foi liberado pois os tiros atingiram os braços.

    Um dos jovens foi identificado apenas pelo primeiro nome, Jean, vulgo “Santos” a vitima tem 22 anos e foi executado com dois tiros nas costas, quando passava pela rua Ceara no bairro da Bolivia.

    Moradores do bairro acostumados a tiroteios, testemunharam mais um crime que desafia a policia pela ousadia de bandidos armados a qualquer hora do dia ou da noite, testemunhas informaram que ele estava em uma bicicleta quando foi atingido, conseguiu ainda pedalar uns 20 metros mais não resistiu e acabou caindo da bicicleta ficando agonizando.

    O Terror também tomou conta do bairro do Jambeiro mais outros dois jovem eram assassinados, Jezum Pereira Santos e Fabiana Santos da Luz .Fabiana que estava grávida de 09 meses, recebeu cerca de dez tiros, chegou a ser socorrida mais não resistiu a caminho do centro cirugico no pronto socorro,os medicos tentaram salvar a vida do bebê não tendo êxito.

    Saldo no final da tarde desta quarta feira 08/06 , 2 baleados, 1 em estado grave, 3 adultos mortos a bala e 1 criança que estava pronta para nascer mais foi executada antes mesmo de vir ao mundo. triste Valença

    Redação: Cristiane Pires- Siro Pimentel – Radio Rio Una Fm

  11. vida de politico disse:

    pura politica

    Um governo que trabalha contra a policia, faz investimento apenas em equipamentos e esquece do ser humano policial, assim é Jaques Wagner.

    Crimes insolúveis, outros finalizados sem pé nem cabeça, o REDA é de cabo a rabo, beneficiando policiais federais que estão a disposição da Secretaria de Segurança Publica, dizem que são mais de 120 policiais federais na SSP, infiltrados na PM e na Policia Civil para fiscalizar e serem olheiros das ações dos policiais, ficam outros espalhados em secretarias que são administradas por aliados, os chamados “alianças não PT”.

    “Os militares não são bem vistos pelo secretario, ele pelo visto tem pavor da policia militar”, e para ele “o policias civis não são qualificados e preparados, por isso o desprezo as duas classes”, disse uma fonte ao Pura Política.

    O governo Wagner joga duro contra os policiais, não libera a URV, o projeto de Lei 18.627/2010, relacionado aos benefícios para a Policia Militar recebe do governador orientação para não aprovar, o tratamento de Wagner aos policiais é humilhante, e raivoso e de desprezo total.

    Salários péssimos, não tem investimento em equipamentos tipo coletes a prova de bala, segurança do policial o governo não investe nada no ser humano POLICIAL.

    Recebemos a informação que “a situação é gravíssima, e lamentável, policias são mortos, ninguém investiga, o governo não toma providencias, a inteligência da policia (comandada pela SSP), fazendo grampos de pessoas sem autorização judicial, vasculhando vidas de jornalistas, políticos, diretores de sites, jornalistas isso tudo é uma vergonha, uma nojeira de um governo podre, que conseguiu mudar a cara da política na Bahia, criminalizando-a”.

    Repudiamos esse método podre do PT querer a todo custo ter e ficar no poder, uma afronto a vida do ser humano

  12. Anônimo disse:

    Parabéns sr. Waldemir Coelho pela brilhante análise… Sua lucidez impressiona!

  13. Maria Bonita disse:

    Esse Wagner é a personificação do NEPOTISMO… XÔ CAMBADA DE INCOMPETENTES!

  14. Marcinha disse:

    Wagner é o que há de pior em termos de político… A Bahia não merece mais uma cabeça branca querendo se perpetuar no poder… DIGA NÃO A WAGAREZA!

  15. Ana Maria disse:

    Não aguento mais essa PETRALHADA! Xô Wagareza e sua TROPA DE IMCOMPETENTES DE ELITE!

  16. Atenas, a deusa disse:

    Fora PETRALHADA que só veio destruir a Bahia! Fora sua TROPA IMCOMPETENTE DE ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *