SERÁ QUE O PREFEITO DE VALENÇA NÃO FICA COM INVEJA DE VER ISSO?

image

Fico as vezes indignado quando procuro obras ou algo que fizeram em Valença para ao menos noticiar e não encontro. Agora vejam o munícipio de Cairu, outro dia o prefeito Hildécio inaugurou em Boipeba uma escola de primeiro mundo e agora foi a vez de Gamboa receber uma dessas escolas.

 image

Quando se tem boa vontade e inteligência consegue-se fazer muito pelo município. Agora, quando não tem competência para gerir o dinheiro público, a coisa fica muito complicada. Fiz a festa outro dia e vou fazer de novo para o prefeito Hildécio.

image

Vejam a estrutura da escola. Laboratório de Informática com 30 micros.

image

Salas de aula modernas, que vão atender cerca de 900 alunos.

Viu aí prefeito Ramiro!? Viu como se trata o povo? Vai lá aprender um pouco com o prefeito Hildécio. Vai saber porque todos os municípios da Costa do Dendê estão crescendo e Valença continua cheia de bandidos pelas ruas, praças sujas, buracos por todos os lugares.

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Relamente temos que parabenizar a administração do Prefeito Hilcécio Meirelles pela preocupação com a Educação, que é o alicerce de toda sociedade honrada.

    Taí uma obra que com certeza ajudará ao municipio de Cairu a retoramar o seu lugar de lider da região o qual fora no passado como centro polarizador da colonização Brasileira que comandara todo o vale do Rio Una(compreendido de Cairu até as terras de Santa Ines-portal do sudoeste da Bahia)

    Parabens cairu!!!Parabéns Hildécio !

  2. Gedel (com um D) disse:

    O prefeito Hildécio está de parabens, por criar condições de educar os jovens de hoje, para não castigar nos presídios os homens de amanhã. Lá em Cairu o prefeito entrega a população colégios com condições dígnas. Aqui o ditador fecha algumas escolas na zona rural.

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    valencianos, o prefeito de valença só aprendeu a fazer armengues,vai completar 7 anos de governo e nada de melhor em valença, simplesmente uns calçamentos que as ruas ja tinha 20 anos abertas sem calçar.

  4. visão politica 2012 disse:

    Quem andam pelas ruas pode ver algumas faixas dizendo: valença terá mais saúde, olha uns meros mentirosos em epoca de politica para lubridiar votos dos carentes por melhores saúdes,quem vai nos postos não existe nada de medicamentos nem medicos, no hospital que só atende alguns politicos da região, não sei como é feito os pagamentos, porque de santa, esta casa nunca foi, estão acabando com o nome, casa de misericordia, parece mais casa do dinheiro,inclusive o governo federal manda muitas verbas e as coisas não funcionam como deveria,tbém o provedor não anda em boas condições de ser presidente desta ex-santa casa, MUDANÇA NESTE NOME, OU MUDANÇA NA DIREITORIA GERAL,É VERGONHOSO UM MEDICO POR DIA PARA ATENDER VARIAS PESSOAS, E EM EPOCA DE POLITICA COMO ESSA ELES FAZEM CONVENIOS COM ALGUNS DEPUTADINHOS PARA ATENDER SEUS ELEITORES,É CARROS CHEIOS DE GENTES DE TODA REGIÃO,SÓ EM EPOCA DE POLITICA,MAIS A CIDADE DE VALENÇA ESTA PADECENDO POR MELHORIAS NA SAÚDE.

  5. visão politica 2012 disse:

    Parabéns prefeito HILDECIO,vc merece esta em primeiro ligar no baixo sul da bahiaccomo melhor prefeito,enquanto tio ramiro e ionar bajula as ultimas posição,os dois bajula o governo do pt,é do mesmo lado do governo VAGAREZZA,nenhum dos dois tem obras do governo estadual.

  6. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cairu disse:

    Obrigado ao Sr. Pelegrini pela postagem, e aos Srs Gedel com um “D”, ao Prof.Fancisco Neto e ao Visão Política pelo reconhecimento desse trabalho duro que é o de educar para solidificar a cidadania e ofertar dignidade aos cairuenses.
    Já temos boas notícias do novo Colégio de Boipeba, várias pessoas já voltaram a estudar, pessoas até de uma idade mais avançada, tipo 35/40 anos e até mesmo acima dos 45 anos, esses colégios além de encherem de orgulho suas comunidades, eleva a alto estima de sua gente, propiciando fatos dessa natureza, faço parte dessa administração com muito orgulho, pois episódios como esses nos estimulam ainda mais a trabalhar pela educação, além de ser deverasmente gratificante.
    Vamos agora enveredarmos esforços para erguer o maior Colégio do Município de Cairu que é o de Morro de São Paulo e em seguida se Deus permitir e assim quiser, os da Sede, São Sebastião e Galeão como é o planejamento, a vontade política e a determinação do governo de Cairu.
    Que Deus proteja a todos.
    Jamille Soares
    Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cairu

  7. Mille disse:

    Nossa… Educação de qualidade é o que precisamos nesse país. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe!

  8. Nana disse:

    Ramiro, faça sua mala e encha (vc deve demorar pra aprender), peça emprestado o presente que vc deu ao seu sobrinho Cláudio, ou seja, sua lancha de 300 mil e embarque para Gamboa pra ver de perto essa escola… De lá siga para Cairú e peça humildemente ao Hildécio para lhe ensinar em um curso intensivo “o segredo” do sucesso de sua gestão. Mas PELAMORDEDEUS, não demore, Valença não aguenta mais sofrer com sua INABILIDADE de ADMINISTRAR o MUNICÍPIO.

  9. Observador disse:

    Pelegrini

    A resposta do povo de Valença para esse armengueiro e outros, é não votar nos candidatos que eles apresentarem. É uma forma de protestar mostrando a nossa insatifação pelos desgovernos que a cidade há muito tempo vem tendo.

  10. Henrique disse:

    EXTRA EXTRA DEPOIS QUE O JAIA TOMO PAU NA PROPRIA CASA PRA O PIOR TIME DA SEGUNDONA, PELEGRINI VAI A CAMARA PEDIR PRA QUE A RUA ONDE ELE MORA MUDE DE NOME NÃO MAIS DUQUE DE CAIXIAS,PQ ELE Ñ AQUENTA MAIS PERDE PRA O PROPRIO, O NOME ESTA SOBRE ANALISE, MAIS ELE ACEITA SUGESTÕES…..KKKKKKK..JAIA……..

  11. pelegrini disse:

    Henrique, você deve está se refereindo ao bi-campeão brasileiro. Olha, faz pena ver um grande campeão nessa situação, mas eu quero estar por aqui mais uns trinta anos vendo você falar mal do Bahia e eu repetindo: sou bi-campeão e vocês nunca foram nada… Kkkkkkkkkkkkkk!

  12. PABLO ALEX disse:

    boa Pelé

  13. Mille disse:

    Ramiro, siga a sugestão de Nana enquanto há tempo… Vá, vá logo aprender ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com o prefeito de Cairú, vá, vá logo, PELAMORDEDEUS!

  14. visão politica 2012 disse:

    Muito obrigado jamille de cairu, isso é ser assesora de uma prefeitura municipal, responder a população o que o municipio esta fazendo,vamos comentar tudo de bom que vcs oferecerem a população de cairu e seus visitantes,

    abço.

  15. MARIA CABACEIRA disse:

    Enquanto isso o prefeito de valença com sua fabrica de zinco continua fazendo escolas de más qualidades, inclusive sem merendas adequadas,desviando o dinheiro em construções de parquinhos sem qualidades, danificando as praças publicas,frente de igreja e desviando as crianças das escolas, lugar de parquinhos é no jardim da ESCOLA, faça melhor por valença, esta cidade não aguenta tanta miséria por um prefeito mal administrador do dinheiro publico.

  16. homem de Deus disse:

    a cidade de valença tem quase 3 vezes maior a renda que a cidade de cairu, e nada faz,quando faz, as obras não aguenta 30 dias, só porcaria, gastando o dinheiro do povo errado,também a prefeitura não tem secretários,nem o de infraestrutura existe, o mestre de obra é o PREFEITO TIO RAMIRO, O FAMOSO ARMENGUEIRO.

  17. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O prefeito de cairu tem bons secretários, inclusive a assesoria de comunicação, esta responde no ato,aqui em valença só existe na folha de pagamento,o que tem muitos na prefeitura de valença são aguns fofoqueiros do tio ramiro,enquanto a cidade de cairu, os secretários tem pulso, dar ordens,executa serviços, aqui em valença nunca se viu falar um nome de um secretário, quer dizer falar fala,mais não existe e não manda em nada,todos sem poder, uns verdadeiros leva e traz do prefeito.

  18. Teresinha de Jesus disse:

    As gestões desses Queiroz são aprendidas na Escola dos Coronéis, em que a máxima é calçar ruas sem saneamento básico e construir parques não com o intuito de educar para o lazer, mas desviar a atenção do povo que tem que continuar no seu cabresto, vendendo seu voto, sem estudo ou visão crítica!

  19. manoel vitor disse:

    Quem ouviu os discursos de campanha de ramiro realmente votava neste ARMENGUEIRO,hospital entregava em 6 meses,vila olimpica na orla de valença,a maior granja da bahia em serra grande,ginásio esportivo na urbis,o pior foi que este demagogo pecorria todos os posto de saúde e dizia em seus comicios que nem remédio para curativo no governo de claudio tinha,hoje quem vai aos posto ta a mesma coisa de claudio queiroz,quer dizer nem sobrinho nem o tio ramiro foi bom pra valença,a cidade esta sendo destruida,só ah alguns calçamentos, sendo que estes calçamentos é mal feito por usar materiais errados,as manilhas finas, quando chove destroi tudo,issó só dar dinheiro a turma do tio ramiro,no relatório da obras do tio ramiro pode-se ver A PÇA DA FEIRA VELHA, FEITA COM ZINCO,PÇA DA MALHAÇÃO FEITA COM ZINCO,HJE O MESMO PREFEITO REINAUGUROU FAZENDO UM GALINHEIRO,ESCOLA DÁRIO GALVÃO DA BOLIVIA, QUADRA DE ESPORTE NAL FEITA,COBERTURA BAIXA E DE ZINCO,QUER DIZER QUEM ANDA NA CIDADE PODE VER O SAAE JUNTO COM PREFEITURA DESTRUINDO A CADA 50 METROS AH UM BURACO NOVO, O DINHEIRO INDO PELO RALO,QUEM VAI A ORLA PODE VER A DESTRUIÇÃO DO CALÇAMENTO,DA ORLA SUJA,ONDE ESTA A SOCIEDADE DE VALENÇA.

  20. vida de politico disse:

    os queiroz só fizeram destruir nossa cidade de valença,os filhos pervesso da sociedade valenciana,o sobrinho nada tinha antes de ser prefeito,só um mero fiesta velho,hoje esbanja de pajeros,lanchas,jet,bangalós,apartamento em salvador e ainda estuda para ser advogado para se libertar dos seus processos e debitos com o governo federal,tudo isso a mae velha de 460 anos de idade ainda dar conforto a certo incredulo,os demagogos,uns armengueiro,será que este chacoteiros não pensa em sua familia, seus netos,ou estas dinheirada que ganharam e ganha na prefeitura vai ficar pra sempre,enquanto isso escolas de más qualidades, posto de saúde sem medicamentos e medicos,a cidade sem segurança,as ruas com iluminação precária e pagando alto preço a R.S. conforme jairo batista denuncia,A PREFEITURA QUE TANTO TEM DINHEIRO,MAIS NÃO UM EQUIPAMENTO,MAQUINAS,CAÇAMBAS,CAMINHÃO COMPACTADOR ETC,mais tem sim 06 tratores(BIZOUROS)fazendo apanha de lixos, entulhos, coisa de 50 anos atraz,a cidade tem mais de 100 mil habitantes e apanha lixos em caçambas velhas, até o hospital que cuida de seres humanos esta no mesmo ritimo do prefeito,só faz ARMENGUE e a sesab na faz,com tudo isso o prefito deitando e rolando e a sociedade esperando 2012 para dar o troco,quer dizer vão destruir tudo e depois comerçar do zero, onde vai achar mais estas oportunidades, como o projeto da balivia na ordens de quase 40 milhões e esta preste a perder, enquanto o povo pobre das periferias esta passando dificuldades,em pessimas moradias e o PREFEITINHO DESFILANDO,GOZANDO COM A CARA DO POVO CARENTE,VAOS ARMENGUEIRO DITADORZINHO DE MÁ QUALIDADE, VALENÇA ESTA NA UTÍ.

    3 CIDADÕES QUE SÓ FIZERAM DESTRUIR A CIDADE DE VALENÇA, RENETO ASSIS,CLAUDIO QUEIROZ E TIO RAMIRO, colecionador de pervecidade com as verbas publicas de valença.

  21. BOLO DE FOGO disse:

    O maior poblema é que cairu da lucros grande a cidade de valença, principalmente o morro de são paulo,mais o prefeito armengueiro de valença não cuida dos setores de cargas atracadouros que serve ao povo do morro,o prefeito só quer tudo pra ele, será que o prefeito ramiro ta fazendo a ARCA de noé pra levar tantos pratrimónios,tantos dinheiros,a cidade de valença merece respeito armengueiro.

  22. Bico sirilico disse:

    A revendedora de motos Kasinski, também foi coberta com zinco, será que houve desvio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *