Batida entre caminhões mata 16 estudantes em Laje

 

image Um caminhão F4000, que transportava 20 estudantes entre 13 e 22 anos na carroceria, bateu de frente com uma carreta tipo bitrem, carregada de ureia, na noite desta sexta-feira, na BA-420, que liga Mutuípe a Laje. A colisão deixou 16 jovens mortos e quatro gravemente feridos. Eles haviam passado o dia na cidade de Laje, realizando uma das tarefas da gincana estudantil da qual participavam, e retornavam para São Miguel das Matas.

image Segundo informações colhidas no local, o caminhão teria invadido a contramão, atingindo um dos vagões da carreta. O veículo foi empurrado por 20 metros e caiu na ribanceira.
A enfermeira Kátia Souza Camargo viveu uma tragédia familiar: ao chegar ao local do acidente para prestar socorro, encontrou a filha morta.

image

Fonte:Cristina Santos Pita, da sucursal do jornal A TARDE

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Meira Lins disse:

    Ministro de Lula reconhece que bom desempenho do governo atual deve-se a Fernando Henrique. Durante almoço em Davos, na Suiça, o moderador Ricardo Hausmann, venezuelano, diretor do Centro Para o Desenvolvimento Internacional da Universidade de Harvard diz que um dos grandes méritos de Lula foi o de ter tido um bom antecessor. E o ministro Guido Mantega admite: “Certamente o Brasil teve um bom presidente antes de Lula, que contribuiu para o sucesso de agora”.

  2. Uma fatalidade!
    Comento sepre com os amigos, que não é a morte que verdadeiramente me assusta mas sim a forma de como eventualmente possa morrer.
    Vejam só, os jovens após um dia feliz participando de uma gincana, que não deixa de ser uma festa para a moçada, morrem em um brutal acidente de trânsito “veículo”.
    Que Deus ampare essas famílias.

  3. Estou chocado com o que pude observar e divulgar na nossa emissora de Mutuipe Interativa Fm. Esperamos que sejem confortada as famílias.

    Primeira vez que acesso seu Blog. Parabens Pelegrini

  4. acesse o site: http://www.tvface.com.br / veja a matéria da radio Face

  5. pelegrini disse:

    Ok Luciano, seja bem vindo!

    Abraço,

    Pelegrini

  6. É realmente uma fatalidade que nos faz pensar sobre o real sentido da vida.Um dia que deveria ser de felicidade e comemoração pela brincadeira da gincana ,transforma-se em um tragico e inesquecivel dia ,nao só para as familias, mas para toda a região que fica entristecido pelo fatídico acidente.
    Que a força de Deus possa amparar e acalentar o sentimento de perda dos familiares, pois “que acredita no Senhor terão suas forças renovadas”.

  7. manoel vitor disse:

    Olha pelegrine, eu fui no local do acidente, olha a pista é nova,o governo ou a empreiteira que fez a estrada deveria arcar com os prejuizos, olha nesta estrada tem uma descida com muitas curvas a ladeira é muito alta,não tem uma sinalização,nenhuma placa dizendo que a estrada tem curva perigosas, decidas perigosas,nada simplesmente pintaram o asfalto e deram como pronta, o carreteiro tbém não sabia que no final da descida tinha uma curva tão perigosa, é um cotovelo que fica em cima da ponte,realmente quem reconstruiu a estrada tem erros, abço.

  8. Mille disse:

    Uma tragédia e eu não tenho palavras… Só Deus para confortar as famílias desses jovens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *