ALEGRIA TOMOU CONTA DA CIDADE, 1.500 PESSOAS TERÃO UM TETO DIGNO PARA MORAR

jucélia e rui

Jucélia, a anfitriã não se cabe de alegria

O Governador Rui Costa chega hoje a Valença para inaugurar 380 casas, do Projeto, Minha Casa Minha Vida, onde irá beneficiar 1.500 pessoas. Hoje muita gente não dorme, o momento político é de muita graça para a prefeita gestante, Jucélia Nascimento, que está com um sorriso de canto a canto da boca.

Jucélia conseguiu não só ser parceira do governo do estado, como também virou amiga de Wagner, Rui Otto, João Leão e muitos outros políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores. Tem facilidade de fazer contato com todos, sem falar que é simpática e conduz com tranquilidade a política de Valença, sem deixar margem para a oposição falar nada.

Hoje será uma grande festa para essas 380 famílias, e Jucélia é a prefeita que está no momento dessa grandiosa ação do governo, sem contar que ainda teremos mais 600 casas para serem entregues logo em seguida.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. 380 casas disse:

    São 380 casas feitas pelo Governo Federal e que se dependermos deste Governo nunca mais teremos uma casa construída por causa dos desmandos do PT, podemos perceber no titulo da matéria que a mesma é tendenciosa, na verdade são 380 casas e os 1500 pessoas beneficiadas fica por conta de Pelegrini.

  2. obrigado disse:

    Minha família agradece a prefeita.

  3. Imparcial disse:

    Motivos de grande alegria para Valença.
    Parabéns aos envolvidos neste feito.

  4. joao disse:

    Calculo simples,considera se por casa uma família,e para efeito de calculo contam se 4 pessoas,logo em torno de 1500 pessoas beneficiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *