“PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS” A HIPOCRISIA NO AUGE DA SUA INTOLERÂNCIA

penaEngraçado como ultimamente podemos ver políticos que no passado se beneficiavam do dinheiro público, se vestindo de cordeiros e detonando outros colegas, sobre corrupção no país. Um dos maiores exemplos que temos na Bahia é o prefeito de Salvador, ACM Neto, o chamado “grampinmho”. Neto fala de corrupção como se nós não soubessemos como sua família ficou rica, viraram donos de terras, de empresas, canais de televisão e outros bichos.

Recentemente um político aqui da região postou na sua página de Facebook um banner falando sobre pena de morte para corruptos. Entendo o protesto do nosso político, mas essa coisa de condenar pessoas se achando o tal, é muito feio. Afinal de contas, corrupção nós praticamos todos os dias. Quem nesse momento não está indo a um banco na esperança de encontrar um conhecido na fila pra passar o seu depósito ou pagamento de boleto, só afim de não pegar a fila? Quantos não estão viajando, nesse momento, com os documentos do carro atrasado e pedindo a Deus pra não ser parado pelo guarda rodoviário, que poderá mulá-lo, e alguns guradas poderão até tomar R$ 50, 100 ou até o valor da multa do motorista? Quantos não estão ligando pra SKY, OI TV, Claro TV e outras tvs a cabo pedin do para cancelar o contrato, só na certeza de saber que eles farão de tudo, até reduzir o preço da tarifa, pra que você não cancele o contrato?

Chega de hipocrisia minha gente, não é assim que se combate a corrupção. A corrupção a gente combate evitando de praticá-la, procurando nos policiar, cobrando nossos direitos, não deixando ninguém passar em nossa frente, não passar na frente de ninguém, e sem usar de falsidade para nos passarmos como justos, sérios, sem sermos.

Essa onda de combate a corrupção está assim, agora, porque querem culpar ao PT, Partido dos Trabalhadores, que está no poder e muita gente (elite e classe média) quer criminalizar pelos erros que o partido comenteu, querendo dizer (essa classe porca), que nunca houve corrupção no país. Outro dia, um desses da elite, me disse que a corrupção no Brasil, no passado, era a varejo e hoje é em atacado. Só rindo mesmo, será que roubar 1 milhão não é a mesma coisa que roubar dez vezes cem mil?

Essa elite está perturbado porque está se desmantelando o esquema de corrupção no país, começou a nível federal, depois será a nível estadual até chegar nos municípios. É isso que tira a tranquilidade dessa classe, porca, podre e que também virará pó.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Gostei do texto.

    Sds, Ricardo

  2. canoeiro disse:

    Não sei se choro ou sorriu com essa lenga lenga. Vou preferir dar gargalhadas desse cinismo.
    Agora tô começando a entender qual esperança que venceu o medo. A esperança de lambuzar-se todos no mesmo chiqueiro.
    Pobre Brasil, só vão largar no osso. Corja de ladrões

  3. Fabricio disse:

    Show o texto. Top Ricardo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *