VALENÇA: SÓ JESUS CRISTO SALVA

image

Li no Portal do Baixo Sul, do meu amigo Magno Jouber, que o prefeito Ramiro, mandou construir uma estátua simbolizando o Cristo Redentor e que irá instalar no Bairro Alto de São Roque aqui em Valença. O blog também informa que a estátua mede 14 metros de altura e que está sendo feito por um artista plástico aqui da cidade. Ainda, segundo o blog, o prefeito justificou que o seu projeto irá atrair turistas para o município.

Turistas eu sei que não vai atrair, mas com certeza precisamos dessa estátua para ao menos olharmos para ela e pedir proteção a Deus. Porque do jeito que nossa cidade vai, só mesmo a proteção Divina por nós. Estamos cansados de esperar por esse poder público, que só goza com nossa cara, construindo obras supérfluas e mostrando a incapacidade de administrar o dinheiro público. 

 

15 Respostas para VALENÇA: SÓ JESUS CRISTO SALVA

  1. Jaca Mole maio 31, 2010 às 3:25 pm #

    Mais uma obra superfaturada no forno e a caminho. Esse é o titio…

  2. visão politica 2012 maio 31, 2010 às 6:14 pm #

    FICO PENSANDO!!! PORQUE JACA MOLE JA SABE QUE TEM UMA OBRA SUPERFATURADA DO PREFEITO ARMENGUEIRO E OS VEREADORES AINDA NÃO SABE E NEM FISCALIZA,ONDE ESTA DIANA FARIAS?

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS maio 31, 2010 às 6:26 pm #

    Ah 20 anos sem nenhuma obra importante em nossa cidade,na era joão leonardo tinha,na era joão cardoso tinha e agenildo fez muito mais,depois entrou RENATO ASSIS,NADA FEZ,CLAUDIO QUEIROZ NADA FEZ,E RAMIRO CAMPELO QUE FICOU 40 ANOS PARA SER PREFEITO JA VAI FAZER 7 ANOS DE PREFEITO E SÓ FEZ ARMENGUE,ESTE PREFEITO VAI FICAR NA HISTÓRIA DE VALENÇA, O QUE MAIS QUEBRA RUA,O QUE MAIS FAZ OBRA DE CALÇAMENTO CHAMADO 100 METROS E COM 15 DIAS DESABA,O PIOR É QUE NENHUM VEREADOR DENUNCIA E O POVO PAGANDO CARO POR OBRAS MAL FEITAS,SE ESTAS OBRAS TIVESSE UM SEGURO, O BANCO JA TINHA QUEBRADO DE TANTO PAGAR CALÇAMENTOS DANIFICADOS,O PIOR É QUE O PREFEITO PODE CONSTRUIR UMA FABICA DE CIMENTO EM VALENÇA,FALTA 2 ANOS E PODE LUCRAR MUITO MAIS.

  4. baiano maio 31, 2010 às 8:29 pm #

    Alguém aí pode lembrar aos leitores quantas empresas quiseram e foram impedidas de se instalar em Valença nos últimos 15 anos? (no 1.º mandato de Ramiro, mandato de Renato Assis, mandato de Claudio e o atual) Foram anos de muito atraso em nossa cidade. Se as empresas que quiseram vir e não receberam apoio político tivessem de fato se instalado, acho que teríamos hoje uma cidade um pouco diferente. Alguém discorda disso?

  5. pelegrini maio 31, 2010 às 11:56 pm #

    Concordo com você baiano!

  6. Lina junho 1, 2010 às 4:22 am #

    Sr. Baiano, é possível citar as empresas e em que administrações elas foram “impedidas” de se instalarem em Valença?

  7. Lina junho 1, 2010 às 5:07 am #

    Sr. Jaca Mole, como o sr. sabe disso e os vereadores não sabem?

  8. Valenciana junho 1, 2010 às 5:10 am #

    Eu sou Batista e não quero meu dim dim de contribuinte empregado em uma estátua!

  9. Nana junho 1, 2010 às 5:11 am #

    Será que o Jouber está falando sério Pelegrini?

  10. pelegrini junho 1, 2010 às 8:05 am #

    Sim Nana, já ouvi comentarem por aqui, inclusive disseram que esse artista plástico é o próprio Ramiro.

  11. visão politica 2012 junho 1, 2010 às 10:34 am #

    Alguns vereadores de valença estão ancioso para o prefeito inaugurar logo o CRISTO REDENTOR,ja tem vereador fazendo poupança para comprar velas e fazer pedidos para ser reeleito junto com o prefeito tio ramiro, haja velas………………

  12. manoel vitor junho 1, 2010 às 10:39 am #

    HOJE TEM SEÇÃO NA CAMARA MAIS RICA DA BAHIA,VEREADORES GANHANDO 4.900 SÓ PRA FALAR BLÁ,BLÁ,BLÁ, ALGUNS PEDINDO A TODO SANTO QUE JA CHEGUE A COPA E O SÃO JOÃO,OUTROS PENSANDO NO NATAL ´PARA RECEBER MAIS UM QUEIJO DO PREFEITO.

  13. Dr. Raimundinho junho 1, 2010 às 7:22 pm #

    Querido Baiano

    Eu posso lembrar de uma: O presídio.

  14. Dr. Raimundinho junho 1, 2010 às 7:27 pm #

    Querido Baiano

    Eu posso lembrar de uma: O presídio. E os turistas já chegaram. Os presos transferidos de Feira de Santana. Chegaram antes da estátua, mas já chegaram. Por ironia do destino trazidos com muita segurança…

  15. jose bonifacio junho 2, 2010 às 9:37 pm #

    Porque será que o prefeito de valença tio ramiro,só fica na receita municipal,toda hora faz soma de quanto arrecardou,será que ele esta comedo de algum funcionario lezar o municipio,ou o prefeito não aguenta mais subir as escada da prefeitura,o cara não tira o olho das somas, é VERGONHOSO prefeito ARMENGUEIRO.

Deixe uma resposta