VALENÇA: SÓ JESUS CRISTO SALVA

image

Li no Portal do Baixo Sul, do meu amigo Magno Jouber, que o prefeito Ramiro, mandou construir uma estátua simbolizando o Cristo Redentor e que irá instalar no Bairro Alto de São Roque aqui em Valença. O blog também informa que a estátua mede 14 metros de altura e que está sendo feito por um artista plástico aqui da cidade. Ainda, segundo o blog, o prefeito justificou que o seu projeto irá atrair turistas para o município.

Turistas eu sei que não vai atrair, mas com certeza precisamos dessa estátua para ao menos olharmos para ela e pedir proteção a Deus. Porque do jeito que nossa cidade vai, só mesmo a proteção Divina por nós. Estamos cansados de esperar por esse poder público, que só goza com nossa cara, construindo obras supérfluas e mostrando a incapacidade de administrar o dinheiro público. 

 

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Jaca Mole disse:

    Mais uma obra superfaturada no forno e a caminho. Esse é o titio…

  2. visão politica 2012 disse:

    FICO PENSANDO!!! PORQUE JACA MOLE JA SABE QUE TEM UMA OBRA SUPERFATURADA DO PREFEITO ARMENGUEIRO E OS VEREADORES AINDA NÃO SABE E NEM FISCALIZA,ONDE ESTA DIANA FARIAS?

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ah 20 anos sem nenhuma obra importante em nossa cidade,na era joão leonardo tinha,na era joão cardoso tinha e agenildo fez muito mais,depois entrou RENATO ASSIS,NADA FEZ,CLAUDIO QUEIROZ NADA FEZ,E RAMIRO CAMPELO QUE FICOU 40 ANOS PARA SER PREFEITO JA VAI FAZER 7 ANOS DE PREFEITO E SÓ FEZ ARMENGUE,ESTE PREFEITO VAI FICAR NA HISTÓRIA DE VALENÇA, O QUE MAIS QUEBRA RUA,O QUE MAIS FAZ OBRA DE CALÇAMENTO CHAMADO 100 METROS E COM 15 DIAS DESABA,O PIOR É QUE NENHUM VEREADOR DENUNCIA E O POVO PAGANDO CARO POR OBRAS MAL FEITAS,SE ESTAS OBRAS TIVESSE UM SEGURO, O BANCO JA TINHA QUEBRADO DE TANTO PAGAR CALÇAMENTOS DANIFICADOS,O PIOR É QUE O PREFEITO PODE CONSTRUIR UMA FABICA DE CIMENTO EM VALENÇA,FALTA 2 ANOS E PODE LUCRAR MUITO MAIS.

  4. baiano disse:

    Alguém aí pode lembrar aos leitores quantas empresas quiseram e foram impedidas de se instalar em Valença nos últimos 15 anos? (no 1.º mandato de Ramiro, mandato de Renato Assis, mandato de Claudio e o atual) Foram anos de muito atraso em nossa cidade. Se as empresas que quiseram vir e não receberam apoio político tivessem de fato se instalado, acho que teríamos hoje uma cidade um pouco diferente. Alguém discorda disso?

  5. pelegrini disse:

    Concordo com você baiano!

  6. Lina disse:

    Sr. Baiano, é possível citar as empresas e em que administrações elas foram “impedidas” de se instalarem em Valença?

  7. Lina disse:

    Sr. Jaca Mole, como o sr. sabe disso e os vereadores não sabem?

  8. Valenciana disse:

    Eu sou Batista e não quero meu dim dim de contribuinte empregado em uma estátua!

  9. Nana disse:

    Será que o Jouber está falando sério Pelegrini?

  10. pelegrini disse:

    Sim Nana, já ouvi comentarem por aqui, inclusive disseram que esse artista plástico é o próprio Ramiro.

  11. visão politica 2012 disse:

    Alguns vereadores de valença estão ancioso para o prefeito inaugurar logo o CRISTO REDENTOR,ja tem vereador fazendo poupança para comprar velas e fazer pedidos para ser reeleito junto com o prefeito tio ramiro, haja velas………………

  12. manoel vitor disse:

    HOJE TEM SEÇÃO NA CAMARA MAIS RICA DA BAHIA,VEREADORES GANHANDO 4.900 SÓ PRA FALAR BLÁ,BLÁ,BLÁ, ALGUNS PEDINDO A TODO SANTO QUE JA CHEGUE A COPA E O SÃO JOÃO,OUTROS PENSANDO NO NATAL ´PARA RECEBER MAIS UM QUEIJO DO PREFEITO.

  13. Dr. Raimundinho disse:

    Querido Baiano

    Eu posso lembrar de uma: O presídio.

  14. Dr. Raimundinho disse:

    Querido Baiano

    Eu posso lembrar de uma: O presídio. E os turistas já chegaram. Os presos transferidos de Feira de Santana. Chegaram antes da estátua, mas já chegaram. Por ironia do destino trazidos com muita segurança…

  15. jose bonifacio disse:

    Porque será que o prefeito de valença tio ramiro,só fica na receita municipal,toda hora faz soma de quanto arrecardou,será que ele esta comedo de algum funcionario lezar o municipio,ou o prefeito não aguenta mais subir as escada da prefeitura,o cara não tira o olho das somas, é VERGONHOSO prefeito ARMENGUEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *