PRÉ-CANDIDATURA DE CLAUDIO QUEIROZ SUBIU NO TELHADO

maracutaia

Todos os dias chegam denúncias contra o pré-candidato Claudio Queiroz

Impressionante a política de Valença, ninguém tem coragem de mostrar suas denúncias, mas sempre procuram os meios de comunicação que tem essa coragem. Foi o que fizeram com o blog, nos enviaram denúncias do pré-candidato, Claudio Queiroz, informando que ele estava sendo processado pela ex-mulher por agressão, e agora, estão nos enviando outras provas e denúncias sobre vários assuntos.

Vejam na fotografia o catatau de infomações que o denunciante nos envia, de desviador de verbas, maracutanheiro e espancador de mulheres. Claudio é uma espécie de playboy intocável, fica querendo se fazer passar de padre nas suas publicações de Whatsapp, Facebook e tantas outras redes sociais.

Ninguém engole mais essas maladrangens de políticos oportunistas, o povo de Valença está atento a tudo e a todos. Tem uma suposta pesquisa feita por um deputado, que diz que Claudio Queiroz está na frente. Pura enganação, Claudio não consegue ficar à frentre nem mesmo nas enquetes de blogs e site, piorou em pesquisas mentirosas.

O nome de Ricardo Moura ainda é muito forte, e tem gente do deputado que está querendo empurrar esse jenipapo na goela do povo de Valença.

Agora eu pergunto: como Claudio pode ganhar uma eleição em Valença, com a prefeita contra, o vereador Jairo contra, Ricardo Moura contra e o único apoiador seu é o “Tio Ramiro”, que foi preso pela polícia federal há alguns meses atrás!?

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. graça disse:

    A verdade tem que ser dita. Ninguém é santo pelegrini. Todos se fazem quando entram na prefeitura visto que isso é cultural no país que tem seu modo de dar um jeitinho pra tudo

  2. VERME disse:

    Eu não quero acreditar que o Deputado que votei e apoiei está querendo que esse asqueroso volte a ser Prefeito de Valença, será que no final do seu mandato vou ter que postar a mesma opinião que acho do senhor Claudio Queiroz, VERME!

  3. PESTE disse:

    HILDÉCIO MEIRELES TAMBÉM APOIA ESTA PESTE DO DINHEIRO PÚBLICO!

  4. Paulo da Vila disse:

    Quem apoia corrupto é corrupto também.

  5. VALEU PELEGRINI disse:

    Amigo Pelegrini,
    Vc está certo, pois Claudio está misturado com uma turma da pesada, vejamos:
    Envolvido com a contravenção (jogo do bicho), um colega de agressão as mulheres, do estacionamento que na reforma da Praça do jardim velho superfaturou um saco de adubo 600,00, Tio preso pela polícia federal.

  6. marivaldoconceicao@hotmail.com disse:

    Senhor Pelegrini, Eu sou amigo irmão de Claudio Queiroz, sempre estou com ele na Gamboa e o mesmo demonstra está mais maduro e me disse que não irá cometer os mesmos erros do passado, o mesmo me confidenciou que não sabe como dizer para o seu Tio que não quer o seu apoio, pois conforme Claudinho ele só precisa do apoio do maior Líder do Baixo Sul, ele afirmou ainda que na situação atual do Tio ter o seu apoio é a maior furada. Vamos dar uma chance a ele, por favor.

  7. marivaldoconceicao@hotmail.com disse:

    A CHAPA JÁ ESTÁ QUASE FORMADA ENTRE CLAUDIO QUEIROZ E O ADVOGADO DUDA, PORÉM CLAUDIO AINDA QUER EMPLACAR O NOME DE ROMILSON MUNIZ PARA FICAR MAIS FÁCIL O SEU GOVERNO.

  8. Mateus passos disse:

    É uma vergonha esse carnaval de Valença, merecemos mas,com a linda praia que temos era pra ser o melhor carnaval do baixo sul.

  9. sensato disse:

    Essa de dizer que não vai cometer os mesmos erros do passado é uma armadilha para os eleitores. Ramiro dizia o mesmo na campanha em que foi vencedor para a segunda administração dele. Mas ainda assim, entre Claudio e Jucélia, prefiro Claudio.

  10. eduardo disse:

    boa ideia claudio queiróz prefeito, romilson muniz vice, esse romilson trabalha muito por valença, merece, é aquele ditado o povo quer votar em gente que ele conhece, agora colocar gente desconhecida que não tem serviço prestado na cidade ai não dá, pessoas, como romilson, Pelegrini, Lau, merece ser vice de qualquer candidato a prefeito ai em Valença.

  11. Riquinho metido a besta disse:

    Mateus Passos é u riquinho metido a besta que só pensa em Carnaval, estamos preocupados com a volta deste que foi o maior corrupto e ele vem com essa de folia, Mateus será que vc é pior que Claudio?

  12. Pense Nisso! disse:

    Graça, será que iremos continuar a errar e colocar de volta bandidos no poder só porquê achamos que os políicos são todos farinha do mesmo saco? Que todos os homens batem em mulher? Que Valença quer continuar a eleger políticos que paga500.000,00 por uma ponte que foi pago e não foi construída, que o Prefeito compra 500 carteiras para o seu filho e diz que foi 5.000? Pense nisso e não fale besteira por favor.

  13. Carlos Henrique disse:

    Amigo Blogueiro, vc sabia que o Tio Ramiro (Técnico de Claudio Queiroz) está tentando levar Claudio Queiroz para o DEM de ACM Neto? Esse Tio é uma piada ele arrota para todos que querem ouvir que nada acontece com sua pessoa graças a amizade e o prestígio que ele tem com o Governador. Com a palavra o governador da Bahia.

  14. Luis Felipe disse:

    Caro Pelegrini. Fico perplexo de tantas noticias relacionadas a corrupção em nossa cidade. Eu gostaria que Claudio explicasse porque responde a tantos processos. Gostaria que ele próprio ou alguém me respondesse o que foi feito com o dinheiro da ponte da Vargem Grande? Pois foi pago mais de meio milhão de reais e a ponte nunca foi construída.

  15. sact disse:

    QUANTA BESTEIRA ,ELEIÇÃO QUEM DECIDE É O POVÃO E O POVÃO ESTÁ CO O TIO.AGORA VAI UMA PERGUNTA , E VC VOTA EM QUEM? DEIXA DE SER MALANDRO EU TE CONHEÇO EM QUEM DER MAIS.KKKKKKKK

  16. CLÁUDIO NUNCA MAIS disse:

    CLÁUDIO QUEIROZ É RETROCESSO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *