RAMIRO FUTURISTA.

Ramiro é um prefeito futurista, vejam o que ele fez no passado: construiu todo o acostamento que liga o bairro do Jacaré até perto de uma concessionária da chevrolet, ou seja, quase 3 km de acostamento feito com paralelepípedo,  agora ele está concertando o que fez errado, vai demorar…

Outro dia ele passou aqui pela porta e disse que nós vamos entrar na era wi-fi da internet, e que toda Valença iria ter o serviço gratuíto. Como será isso? Será como ligar um teleférico do Amparto pra Vila Operária?  Ou construir um hospital? Não esqueça do nosso aeroporto intergalático, viu?

Acho que Valença está precisando é de um hospício.

4 Respostas para RAMIRO FUTURISTA.

  1. Zap Zip janeiro 11, 2009 às 8:01 am #

    Caro Pelegrini,
    Como se vê, o Brasil necessita ter um mínimo de aumento da Produção de energia elétrica de 7.200.000 kW por ano. Pergunte ao seu Vereador, Deputado ou ao homem público que o representa (em quem você votou) qual foi o valor investido pelo governo nos últimos 25 anos.

  2. tião pavarot janeiro 11, 2009 às 9:49 am #

    ramiro é na verdade o verdadeiro ladrão do futuro.vem roubando a vontade, olhando pro povo e pensando. vai bando de bestas vçs são minhas verdadeiras AÚTARQUIAS! no futuro ele devolve o dinheiro,é que agora ele tem que guardar pra correr o juruzinho.

  3. Repórter de Valença janeiro 11, 2009 às 11:39 am #

    RECONSTRUÇÃO – No começo de janeiro de 2009, o prefeito Ramiro Campello começou a reconstrução completa do balneário “Sonrisal”, responsável pelas suas características apresentadas atualmente. O arquiteto Herbinho, atual Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo, foi a autor do projeto arquitetônico do balneário, cuja construção coube à empresa que ainda vai aparecer (fantasma ou laranja), de Valença, por meio de ilicitação pública. Conforme Herbinho, a proposta era fazer algo mais moderno e inovador (tá uma beleza, antes a casa de puta). Assim, a concepção da arquitetura originou-se a partir de uma laranja, digo uma lima.

    Com a reconstrução, a área construída do balneário foi triplicada. Toda a obra física foi construída com recursos impróprios. Conforme Herbinho, a reconstrução de todo o balneário está ligada aos esforços iniciados para a ampliação e melhoria da Central de Atendimento ao banho dos laranjas, que era muito pequena e gerava muito desconforto ao munícipio. A partir dali, a nprefeitura começou a centrar esforços para sua reconstrução como um todo. Oficialmente, a reconstrução do balneário ainda não foi inaugurada, estando em sua fase inicial com trabalhos concentrados no CPD ( Casa das Putas Desabitadas). A intenção é concluir a obra até dezembro do final do mandato.
    Ai sim, teremos muita dor de cabeça, más virá o Sonrisal para aliviar.

    Reportér de Valença para o Blog do Pelegrini

  4. Mário janeiro 23, 2009 às 9:04 am #

    Pelegrini, eu soube aqui em Sampa que o aeroporto intergalático que Ramiro vai construir em Valença terá a coordenação de Paulo Maluf e o Celso Pitta, o que vc me diz?

Deixe uma resposta