JORNAL “ROLANDO NA ORLA” ACUSA VEREADOR BARRETO DE CHAMAR SERVIDORES PÚBLICO DE VALENÇA DE IMPRESTÁVEIS

 image

Rapaz, fiquei besta com o que o Jornal Rolando na Orla publicou sobre uma acusação do vereador Barreto na Câmara Municipal, aos servidores municipais de Valença. Segundo a publicação de número 68, na página 18, de uma coluna denominada “Mexerico da Candinha”, está escrito: “Vereador Barreto esqueceu que é servidor público. No plenário da Câmara Municipal o vereador Barreto disse que nenhum servidor público de Valença presta”. O Jornal ainda enfatiza que ele esquece que também é servidor público (porque é vereador) pago pelo povo e que então, ele também não presta.

Não concordo com a declaração do vereador Barreto, acho que todo trabalhador merece respeito, e se ele pensa assim dos servidores é porque não tem boa relação com eles. Agora vereador, o senhor deverá dizer porque os servidores são imprestáveis, isto é uma acusação muito séria contra uma classe de trabalhadores, inclusive tem pessoas nesse meio que também votaram no senhor.

Você pode gostar...

37 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Essa informação no Jornal Rolando na Orla procede Pelegrini? O vereador Barreto falou mesmo isso?

  2. pelegrini disse:

    Marcelo, eu só achei um absurdo tudo isso e comentei, e acredito que um veículo de imprensa não pode ficar contando mentiras por aí, porque ele sabe das consequências depois. Vamos ver se o vereador Barreto se manifesta e diz algo. Caso contrário prevalece o ditado: “Quem cala consente”.

    Abgraço amigo,

    Pelegrini

  3. Rudney Fonseca disse:

    Amigo Marcelo Queiroz Jr. Na sessão ordinária do dia 27 de abril de 2010, foi apresentado um projeto do Ver. Reginaldo Araújo para votação onde de alguma forma beneficiaria os funcionários públicos do Município, alguma coisa relacionada a reconhecimento aos mesmos por trabalhos desenvolvidos em favor da nossa cidade.
    O Vereador Barreto pediu uma oportunidade para falar, e começou elogiando o Edil pela iniciativa do projeto, mas, gostaria que o mesmo explicasse quais seriam os critérios usados pelo Executivo para tal benefício, isso, para que o Prefeito não beneficiasse aqueles funcionários que são seus sobrinhos etc… O vereador Barreto só queria que fosse exclarecido no projeto quais os critérios que seriam usados.

    Esse “Jornalista” Rodrigo Mário foi muito maldoso em colocar essa matéria em seu jornal. Bem, eu espero que na próxima edição do seu jornal ele se retrate com o Vereador Barreto e procure ouvir melhor as notícias para não ficar se expondo ao ridículo, com noticiários mentirosos como aconteceu.

    Eu, Rudney sugiro que o “jornalista Rodrigo Mário, procure a Igreja Universal do Reino de Deus, que, na minha opinião tem um trabalho muito forte na àrea de libertação e tome um banho de descarrego, pois, o mesmo tá ouvindo VOZES DO ALÉM.

    A fala do Vereador Barreto nesse episódio tá gravado no computador do seu Gabinete.

    Abraços Rudney PSB

  4. pelegrini disse:

    Olha aí Marcelo, o assessor do vereador já se manifestou. Porém, até agora nem ele nem o Rodrigo provaram nada de concreto. Vamos ver o desenrolar de tudo, já que ele diz que o repórter deve se retratar.

    E agora senhor Rodrigo Mário? O que me diz de tudo isso? O assessor do vereador está certo?

  5. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Então está explicado Pele,

    Peço licença a todos para explicar a razão pela qual às vezes me pronuncio aqui a favor do zelo nas palavras profanadas em meios de comunicação.

    Assim foi certa vez com o estimado Pelegrini, ultimamente com o Siro Pimentel, entre outros. Não possuo partido político em Valença para defender A ou B, todavia admiro algumas pessoas e sobretudo compreendo a indignação das pessoas com atos que particularmente sinto repúdio.

    É necessário ressaltar que recentemente a Editora Abril foi condenada pelo STF por apenas ter atribuído, em reportagens publicadas entre 2000 e 2002, desvios que permitiram enriquecimento ilícito a determinada pessoa e foi condenada a pagar uma indenização altíssima e ainda a publicar a sentença condenatória na edição impressa e a mantê-la disponível em seu site por três meses.

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/05/26/veja-condenada-no-caso-eduardo-jorge/

    Zelando pelas pessoas que contribuem com a Democracia na minha querida cidade natal é que às vezes solicito cuidado com o que divulgam… a pessoa somente pode ser considerada culpada de algo quando existe sentença e não existe meios para recursos.

    Ao mesmo tempo que informar e divulgar aquilo que “não é verdade” é tipificado no código penal e pode resultar em ação para reparação dos anos causados a pessoa.

    Abraços Fraternos, do vosso humilde amigo aqui.

  6. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    errata:

    “Ao mesmo tempo que informar e divulgar aquilo que “não é verdade” é tipificado no código penal e pode resultar em ação para reparação dos DANOS causados a pessoa.”

  7. Rodrigo Mario .. disse:

    Realmente o vereador Barreto pediu para eu mim retratar, porque se fosse na terra dele Gandu a coisa seria diferente é,direto dele de pedir para o jornal se retrar estou esperando a fita mais de antes mão ele disse que tem servidores bons e ruim eu só ouvir o ruim vou pegar a fita e ouvir, e sobre o assessor do vereador eu não presico ir tomar um banho de desgarrego na igreja universal porque eu não fui para o Egito, eu tomo meus banhos lá no meu terreiro no Cantúa na Federação na rua Souza Uziel 138 de Mãe Alcina e Pai Benedito em Salvador Bahia consulta 100 (,reais) tel 71 3235 7096 lá eu mim cuido para enfrentar as ordinarias linguas da cidade e dizer a Marcelo Queiros que eu aumento mais não invento que voçe se liguei mais em Valenca se um dia voçe quiser ser prefeito desta cidade dos Queiros de geração a geração um abraço.

  8. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, quando falo em defesa do Vereador Barreto nessa questão, falo com conhecimento de causa. E, aproveitando a oportunidade quero lhe convidar a vir no gabinete do Vereador Barreto, e ouvir o que exatamente ele falou na sessão do dia 27 de abril de 2010. Você me conhece e sabe muito bem que não sou de falar mentiras.

    Abraços.

    Rudney PSB

  9. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Confio em você Rodrigão, mas tome cuidado com os comentários publicados no jornal, falo isso porque gosto de você e não desejo seu mal.

    Saudações,

    P.s.: Fique tranquilo Rodrigão, humildemente falando não desejo ser abolsutamente nada, apenas espero contribuir com o debate. Valença possui políticos excepcionais!

  10. Marlene Freitas disse:

    Imprestável é ele, um tabaréu que ganhou a eleição com o voto do povo besta. Próxima eleição dou o seu.

  11. Slene Gusmão disse:

    Sou servidora pública federal, mas acho muito deselegante para um vereador falar coisa desse tipo de pessoas trabalhadoras. Vereador retrate-se, ponha-se em seu lugar, se na câmara não nada para o senhor fazer, então fique calado. Ou será que o senhor acha que trabalhando 4 vezes no mês é demais para quem ganha quatro mil e novecentos reais por mês, que é o caso do senhor e de outros vereadores. O imprestável fala como estúpido.

  12. Oliveira disse:

    PELAMORDEDEUS! Que nível chegou esse debate…

  13. Souto.. disse:

    O vereador Barreto deveria ficar calado, pois ele comentou que existe funcionarios bons e ruins então ele falou o jornalista pegou a ´palavra ruim que ele vereador não deveria ter dito e este rapaz do rolando ele mete bronca mesmo ,

  14. Lina disse:

    Souto, que rapaz do Rolando? O SENHOR Rorô de Canô? Rapaz está “Totalmente Demais” como diria o Caetano!

  15. visão politica 2012 disse:

    [Denúncia do leitor] População de Itiruçu pressiona vereadores para afastar o prefeito
    28 Mai 2010 – 14:40

    Compartilhar |

    “Acaba de chegar a informação que populares pressionam os vereadores da oposição para pedir o afastamento do prefeito Carlos Roberto Martinelli (PT), segundo as informações, estão sendo organizadas manifestações que serão feitas frente à câmara de vereadores para pressionar os parlamentares a tomarem a posição e liderarem a ação, vez que, os mesmos vêm fazendo fortes denúncias no plenário dando conta de improbidade administrativa e de maus tratos a população por parte de alguns secretários municipais.
    A Câmara Municipal da cidade e composta por nove vereadores, onde cinco não dão apoio à administração. Comerciantes choram o fraco desempenho do comércio, alguns dizem que a cidade está se tornando cada dia menor e, se continuar nesse ritmo a tendência é o fechamento de vários comércios. Uma coisa é certa, a rejeição a administração do prefeito, é a maior de todos os tempos, a revolta a cada dia toma forças nas ruas e, o desejo da população é um só, fazer o prefeito e parte de sua equipe aprender que poder passa e não é para sempre, contando os dias para o afastamento, que se não vier antes, a ansiedade para as eleições municipais em 2012 caminhará a todo vapor, de cantinho a cantinho, todos querem a saída de Carlinhos.”

    AGORA EM VALENÇA ESTA MAIS DIFICIL AFASTAR ESTE PREFEITO ARMENGUEIRO E DEMAGOGO,ATÉ BARRETO ESTA COMENDO A FAROFA DE RAMIRO, UNICO QUE TEM DIGNIDADE É O VEREADOR JAIRO BATISTA, ESTE O POVO VOTOU E VALEU A PENA, SERÁ QUE VALENÇA NÃO VAI EXISTIR UMA CAMARA DE BONS VEREADORES COMO GENÉSIO,ZÉ DA HORA,E GILVANDO CONCEIÇÃO,É VERGONHOSO QUEM VAI A CAMARA EM DIA DE SEÇÃO,VEJOS ALGUNS VEREADORES,DORMINDO,OLHANDO PARA O RELÓGIO´PARA A SEÇÃO ACABAR E O CARA DE PAU IR LOGO EMBORA E NÃO FALAR NADA,O PIOR É ESTES SEM VERGONHA GANHA 4.900REAIS DO POVO DE VALENÇA E NÃO FAZ NADA,ALGUNS NEM INDICAÇÕES TEM,ALGUNS SÓ FAZ ASSINAR, OUTROS DIZ APROVO AS PALAVRAS DO COLÉGA TAL.

  16. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    COLUNA DE SAMUEL CELESTINO

    SERTÃOZINHO QUER UM CRISTO MAIOR QUE O DO RJ

    Na cidade de Sertãozinho (333 km de São Paulo), uma obra milionária é motivo de discussão entre a população. O município está construindo uma estátua do Cristo Redentor que vai ser maior que a que fica no Rio de Janeiro. Mas a obra, que vai custar R$ 4 milhões, está parada por falta de dinheiro. Parte do monumento já aparece entre as arvores. Por enquanto, é só um pedestal de concreto. Mas ao lado já há uma amostra do Cristo, que será o maior destaque na paisagem da cidade. A estátua está pronta para ser erguida. Ela tem 18 metros de altura e ficará sobre uma base de 39 metros. Ao todo, terá 57 metros – a do Rio de Janeiro tem no total 38 metros – oito de base e 30 da estátua. Para concluir a obra, a prefeitura de Sertãozinho vai gastar duas vezes mais que o estimado – um total de R$ 4 milhões. “É um projeto que inicialmente foi feito simplesmente por um município, que tomou uma repercussão tão grande. Precisamos rever algumas coisas”, explicou o secretário de obras da cidade, Alberto Canovas

    ENQUANTO ISSO NA CIDADE DE VALENÇA, O PREFEITO RAMIRO CAMPELO COM SUAS ARMENGAGENS TENTA FAZER UM CRISTO,O PREFEITO FORMADO EM ENGENHARIA PELA ESCOLA MUNICIPAL DE CAJAIBA,ESTA FAZENDO EM SEU QUINTAL,ECONOMIA COMO ELE SEMPRE USOU EM SUAS ADMINISTRAÇÃO PELA PREFEITURA DE VALENÇA,O MAIOR POBLEMA É SE ESTA ESTÁTUA VAI AGUENTAR FICAR EM PÉ,QUEM FOR VISITAR É PRECISO USAR UM SEGURO DO MUNICIPIO,PELO JEITO DEVE SER MAIOR QUE A DO CRISTO REDENTOR DO RIO,O MAIOR POBLEMA, ELE PODE ENFRENTAR COM OS VEREADORES, ESTE PROJETO AINDA NÃO PASSOU NA CAMARA, COMO O PREFEITO É CHAMADO POR ALGUNS DE DITADORZINHO DEMAGOGO, ELE VAI FAZER DEPOIS OS VEREADORES DAR O PAPEL ASSINADO,O PLACAR DA CAMARA PODE ESPERAR É, 9×1

  17. MENINO BOM disse:

    è vereador LELO, tem gente em serra grande ja arrependido pelo asfalto SONRIZAL de sua autoria e de seu prefeito armengueiro RAMIRO CAMPELO,ja tem santo que não aguenta mais receber orações para não derreter logo antes da politica,mais ja tem jente caindo,carros batendo,em alguns lugares ja não existe mais o resto do asfalto da BR 101,AINDA RAMIRO como sempre enganou a todos colocou pintura na ponte de valença chamando a atenção de quem passa ref ao asfalto de serra grande,tem motoqueiro escumungando o vereador lelo, eles dizem que LELO é muito culpado pelo serviço mal feito,como LELO não é mais candidato a nada em valença,ja pode começar estudar numa faculdade, ser enfermeiro para cuidar do ralados da estrada mal feita,agora como é moda em valença, primeiro foi claudio queiroz,foi estudar em salvador para advogado, tudo indica para ele mesmo responder seus processos de sua gestão como prefeito de valença.

  18. MENINO BOM disse:

    PROFESSORES SEM DIPLOMA AUMENTAM NO BRASIL

    O número de “professores leigos” no Brasil – que só concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio regular – aumentou em todas as etapas da educação básica. Dados do Censo Escolar 2009 mostram que 152.454 profissionais dão aulas sem a formação adequada para alunos matriculados em creches, pré-escolas, ensino fundamental e até ensino médio nas cinco regiões do País. Eles representam apenas 7,7% dos docentes que atuam hoje nas escolas brasileiras. O total é de 1.977.978. Mas, para os especialistas, as estatísticas são chocantes, porque, após a chamada “Década da Educação” iniciada com a promulgação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação em 1996, a quantidade de profissionais sem qualificação necessária para dar aulas não diminuiu e, sim, cresceu. Em 2007, eles eram 6,3% do total de professores da educação básica. O primeiro censo realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para traçar o perfil desses docentes, divulgado no ano passado, mas feito com dados de 2007, revelou que 15.982 dos profissionais sem formação ideal tinham apenas o diploma do ensino fundamental. Em 2009, a mesma categoria de docentes caiu para 12.480
    Enquanto aqui em valença, uma cidade com mais de 100mil habitantes ainda existe vereador sem formação nenhuma,como um pai de familia pode educar seu filho,o maior exemplo deveria ser na politica, onde os legislativos é quem faz as leis, e alguns não sabem nem ler,faz contas nas cabeças dos dedos.

  19. visão politica 2012 disse:

    IDOSOS SÃO VÍTIMAS DO ‘GOLPE DA PREVIDÊNCIA

    08:15:25

    Uma nova modalidade de extorsão está sendo aplicada em Salvador. As principais vítimas são pessoas com mais de 60 anos, enganadas com a oferta de uma bonificação de cerca de R$ 55 mil, mais cinco salários mínimos, vinculada a apólices de previdência privada. Para receber o prêmio, o cliente é induzido a pagar uma quantia a um suposto membro da empresa Agio Nacional de Seguros da Previdência Privada (Anseprevi), com sede na cidade de Fortaleza (CE). Em Salvador, a unidade, segundo o contrato de apólice, funciona na Rua Politeama de Cima, 45, apartamento 501. A reportagem do jornal A Tarde esteve no local e constatou que o endereço é de uma residência comum, com apenas dois andares. Uma das vítimas, que terá sua identidade preservada, recebeu a proposta em casa. A família, contudo, desconfiou do contrato. Após analisarem o documento, elaborado como se fosse de fato uma apólice de previdência, constataram erros de português e de informação. Primeiro, porque a vítima não tinha feito nenhum plano de previdência privada, ainda mais de uma empresa de outro Estado (Ceará). Além disso, estranharam o fato de ela ter de pagar um valor antes de receber o benefício. Foram identificados outros indícios de fraude na apólice. No item contribuição mensal, ao invés da moeda corrente atual (R$) constava cruzeiro (Cr$). Além disso, o contrato trazia como data da venda da apólice 12/01/1986, mas o tempo de contribuição, em vez de ser de 24 anos, era de 12 anos e seis meses. Outra idosa, de 80 anos, de nacionalidade francesa, acabou pagando R$ 1.990, requerido pelos estelionatários em 17 de abril, e fez o depósito em conta corrente de pessoa física, segundo boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Dreof), que investiga o caso.

  20. MARIA CABACEIRA disse:

    Ah prefeito ramiro, é por isso que falta dinheiro na cidade de valença para obras de qualidade,se a cidade de SERTAOZINHO EM S.PAULO esta gastando 4.000.000milhoes em um cristo, VC ESTA GASTANDO MUITO MAIS ENTÃO,agora ta explicado tudo, e o povo (Ô)

  21. Denúncia disse:

    A Bahia já detém a triste estatística de ser o estado campeão em números de meningite.

  22. Rudney Fonseca disse:

    Amiga Slene Gusmão, parabéns pelo privilégio de ser uma funcionária pública Federal. Só acho que a senhora não pode falar contra uma pessoa sem ter conhecimentos dos fatos, você pode até ser uma funcionária pública que cumpre com seus deveres e com suas obrigações, mas, tanto vc como eu e muita gente sabe que existem bons e maus funcinários públicos: Federais, Estaduais, e Municipais.
    Caso a senhora se interesse em querer saber de fato, como foi as colocações que o Vereador Barreto fez na sessão do dia 27 de abril de 2010,sobre o Projeto do Ver. Reginaldo Araújo que é relacionado aos funcionários Público Municipal, procure o nosso amigo Pelegrini e o Jornalista Rodrigo Mário (o grande responsável por toda essa calúnia contra o Ver. Barreto) pois, ambos já estão de posse da gravação.

    Saudações Socialistas.

    Rudney PSB

  23. pelegrini disse:

    Rudney, não recebi procuração do vereador Barreto e nem quero, para mostrar nada. Lembre-se que quem fez a acusação ao seu vereador foi o Rodrigo Mário. Mande seu vereador se explicar para a população que melhor, não sou eu que vou pagar pelos pecados do seu vereador, tampouco de Rodrigo Mário. Outra coisa não vi e também não vou ver cópia de nada, ele que se explique por lá. Outra coisa meu amigo, veja como trata os leitores aqui do blog, ninguém tem culpa das bobagens de seu vereador e de Rodrigo Mário, ok?

  24. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O vereador barreto não tem mais respaldo com o povo de valença,tudo que sai da boca do povo é verdadeiro,o barreto é mais um vereador que faz parte dos ramiretes.

  25. jaqueline brandão disse:

    O barreto só pode ficar agora de bem com o povo que deu seu voto é provar as denuncia que fez contra O PREFEITO RAMIRO,e pode ter o dobro de votos se ele conseguir caçar RAMIRO por superfuturamento de obras e adubos, como seu ASSESSOR RUDNEY fala.

    RUDNEY, até agora vc e o vereador BARRETO só fala balela, o bom é jairo batista que não se VENDEU.

  26. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    RUDNEY, rodrigo mário tem o corpo fechado, o cara é de santo amaro, vc e barreto não foram corretamento certo na votação,o poblema é que a cada dia esta aparecendo picuinhas de vcs, a casa ta caindo, o maior poblema é quando o PSB estadual estudar o caso, aí titio RAMIRO VAI PRA GALERA, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  27. Dr. Raimundinho disse:

    É lamentável! Mas infelizmente não saber falar não é um privilégio somente deste vereador…Já assisti aqui em Valença várias reuniões(seções) da Cãmara de Vereadores…Uma delas, sobre a Universidade Federal do Recôncavo Baiano – UFRB, Um dos vereadores não sabia nem falar a sigla da Universidade…Eu ficva abismado cada vez que ele falava…O pior é que tinha outros que tb não sabiam mas ficavam calados…Às vezes dava vontade de rir…Infelizmente até hoje Valença ainda não foi agraciada,em contrapartida ganhou um PRESIDIO…

    Pelegrini este Rudney é aquele que o pai mora no tento…Aquele que trabalha na Cesta do Povo?!

  28. pelegrini disse:

    È ele mesmo Dr. Raimundinho.

  29. Haja Flor disse:

    Jaqueline, não lembro de Jairo ter se pronunciado no episódio do Haja Flor da Câmara… Aquele escândalo terminou em pizza, não foi?

  30. RUDNEY disse:

    Pelegrini, eu pensei que com a mesma motivação que vc postou mentiras do “jornalista Rodrigo Mário”, você também colocasse em seu blog a verdade. Quando lhe dei a gravação da verdade dos fatos você recebeu e não me disse nada, não entendi essa atitute sua, mas, tudo bem. Sei que vc é diferente, e não comunga com a impresa marrom.

    Abraços Rudney

  31. pelegrini disse:

    Meu amigo Rudney, quem tem que se retratar com seu vereador, se é que tem, seria o Rodrigo Mário. Quando ele divulgar alguma nota no seu jornal eu saberei o que fazer, não se preocupe.

    Faça uma pesquisa com o nome do seu vereador no nosso blog, observe que nem só críticas ruins fazemos dele, para isso temos liberdade de falar bem ou mal de algum político. Agora se ele quizer boas críticas, que ele faça por merecer. O episódio da votação do prefeito Cláudio Queiroz não só eu como muitos leitores do blog e inclusive membros da cúpula do PSB são contra ele. Só para concluir: o santo Ramiro já encomendou, tem 14 metros de altura e lugar para chorar será por lá.

    Abraço,

    Pelegrini

  32. Rodrigo Mario disse:

    Rudney o vereador Barreto disse que os meritos de bons servidores , não pode ser para todos pois tem muitos servidores folgados elogiou o Julio Cesar da saude de Valenca e os funcionarios da camara e de outros orgãos ,mais disse que tem muitos servidores folgados o vereador tem que dá outra declaração para se entender o que ele quiz dizer funcionario folgado. OBS ( a fita esta sendo analizanda pelo um perito e do pai de santo Benedito de Ogum em Salvador ) depois vou levar para igreja universal para mandar dáum banho no assassor Rudeny meu amigo, e mesma coisa o vereador Reginaldo Araujo mandou chamar a policia para acabar a sessão na camaara de vereadores vereadora Maria Helena rasga o jornal o vereador Barreto na camara isto é mentira?

  33. pelegrini disse:

    Pronto Rudney, o Rodrigo já falou o que você queria ouvir. Agora imagina essa gravação na mão de um perito da polícia técnica federal? Vocês vão estar fritos. Não brinque com os santos de pai Rodrigo!

  34. Junior disse:

    Ao invês das pessoas se preocuparem com essas declarações elas deveria mesmo é se preocupar com a situação que se encontra na nossa cidade falta de emprego violência e outras coisas mais..sabe o que esse povo comodado de valença deveria fazer é se reunir todos e tirar esses parasitas que só estão preocupados com seus salários no fim do mês enquanto grande parte da população valenciana fica a merçê de tanta violência e desemprego..acorda povo vamos tirar esses parasitas do poder..isso me deixa indignado toda vez que vou em valença os jovens entregue as drogas sabe de quem é a culpa é do prefeito discarado.

  35. Lana Turner disse:

    Júnior, concordo plenamente… Ramiro fecha todas as portas e janelas para as oportunidades de emprego que possam surgir em Valença… Ele quer o povo miserável, pobre, sem auto-estima, pra baixo para em época de eleição dar uns trocados e comprar o voto desse povo sofrido e miserável… FORA RAMIRO! O SEU MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO FOI UM ENGODO… AGORA TODOS NÓS SABEMOS QUE NA VERDADE É UM M E N T I R Ã O POR MAIS EMPREGO! Ramiro é um mentiroso e enganador da boa fé do povo valenciano!

    Meu povo, tome o dinheiro que ele der(daqueles candidatos copa do mundo) e vote nos candidatos do PV… E VIVA OS VERDES!

  36. geovana disse:

    Ao invês das pessoas se preocuparem com essas declarações elas deveria mesmo é se preocupar com a situação que se encontra na nossa cidade falta de emprego violência e outras coisas mais..sabe o que esse povo comodado de valença deveria fazer é se reunir todos e tirar esses parasitas que só estão preocupados com seus salários no fim do mês enquanto grande parte da população valenciana fica a merçê de tanta violência e desemprego..acorda povo vamos tirar esses parasitas do poder..isso me deixa indignado toda vez que vou em valença os jovens entregue as drogas sabe de quem é a culpa é do prefeito discarado

  37. geovana disse:

    Ao invês das pessoas se preocuparem com essas declarações elas deveria mesmo é se preocupar com a situação que se encontra na nossa cidade falta de emprego violência e outras coisas mais..sabe o que esse povo comodado de valença deveria fazer é se reunir todos e tirar esses parasitas que só estão preocupados com seus salários no fim do mês enquanto grande parte da população valenciana fica a merçê de tanta violência e desemprego..acorda povo vamos tirar esses parasitas do poder..isso me deixa indignado toda vez que vou em valença os jovens entregue as drogas sabe de quem é a culpa é do prefeito discarado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *