A BAHIA DOS INCOMPETENTES

image

Fico imaginando a coragem dos nossos policiais hoje em dia. Como pode um estado incompetente, que não liga para a questão da violência, não aparelha a polícia, não dá apoio, não dá bons salários, e mesmo assim ainda encontra homens e mulheres para arriscarem a vida. Esse jovem delegado é mais uma vítima do descaso que o estado tem em relação aos nossos policiais. Vejam como fazem: encosta na pessoa atira e vai embora. É preciso muito empenho e boa vontade da nossa polícia para encontrar os criminosos, porque equipamentos não temos, de 100 crimes praticados em nossa Bahia, eu acho que 99% não são solucionados.

Matar é muito fácil, basta pegar uma arma e disparar contra quem quer que seja, a polícia não vai encontrar o assassino mesmo! Porque o estado não se preocupa com os crimes, ainda não chegou para eles, não tem parentes deles nenhum morrendo. Agora, fazer propaganda que o Brasil e a Bahia está tudo bem, eles sabem. Se popularizarem com propagandas feitas pelos seus aliados eles são craques. Estamos a beira de um colapso. Nem a previsão  do povo Inca, de que o mundo vai acabar em 2012, nos assusta tanto, preferíamos até que o mundo acabasse mesmo, pois só assim não ficaríamos mais submetidos a ser governados por esses incompetentes, que usam o governo para mostrar que se tivessem aqui antes a coisa seria bem pior do que é hoje! 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. estudante da Bíblia disse:

    2 Timóteo 3:1-3 – “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão amantes de si mesmos,… sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade,…”

    2 Timóteo 3:13 – “Mas os homens iníquos e os impostores passarão de mal a pior, desencaminhando e sendo desencaminhados.”

    E A BÍBLIA TINHA RAZÃO…

  2. Valença disse:

    Estão comentando por aí que até agora os funcionários Rádio Valença estão sem receber o salário de Abril…..é mais uma do deputado Marcos Medrado
    Segundo informações o deputado que no meio do mês de Maio, sem aviso prévio tomou de volta a emissora (a cidade toda ouviu a entrevista nesse dia), só pagou os funcionários que estavam registrados no nome de sua empresa, “pra manter seu nome limpo”…e os que estão registrados na empresa do antigo gestor “Dário”, até agora não receberam, são trabalhadores na sua maior parte pais de família estão desesperados. Na verdade tão falando que somente um funcionário recebeu, talvez na tentativa de abafar o caso a empresa pagou ao “DIRETOR DO SINDICATO”,a informação logo vazou e os colegas ficaram indignados, a coisa fedeu e até o sindicato de Salvador está trabalhando para resolver o impasse.
    E não é só isso…parece que não estão nem recebendo pelos comerciais que vedem “comissões”…quem achava que tava ruim com o antigo, a coisa parece que ficou pior.
    Não duvide que possamos ter a primeira greve dos radialistas em Valença

  3. visão politica 2012 disse:

    CAMAÇARI: 2 PRESOS, 1 MORTO E OUTRO FORAGIDO

    ——————————————————————————–

    20:19:33

    Após o assassinato do delegado de Camaçari Cleyton Leão Chaves, que chocou a população brasileira, a 18ª Delegacia, unidade que era comandada pela vítima, capturou dois indivíduos e o Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) prendeu outro, após um suposto assalto na cidade. Houve troca de tiros e uma pessoa morreu. Um homem de pré-nome Reinaldo confessou que iniciou os disparos e está detido. No total eram quatro bandidos. Ainda há um foragido, que seria chamado de Magno. As informações são da equipe do Se Liga Bocão, da TV Itapoan, que está no local.

  4. FACOM disse:

    Esse é o governo da turma “do cara”! Quem mandou votar nos petistas? Agora aguente! Petralhada por todos os lados… Quem vota no PT é cúmplice também desse descaso com a vida!

  5. indignado disse:

    E o mais absurdo é que o secretario de segurança publica quer dizer que não foi crime encomendado, querendo mostrar que foi um assalto fatidico.Infelizmente Sr. Secretario é que o crime organizado está tomando conta da Bahia e o trafico de drogas é o carro-chefe.
    Pode-se ver na gravação que os bandidos nada pedem ao casal,atiram do Delegado e saem sem nada levar.Tipico de crime de mando,encomendado.
    E assim morre mais um homem serio e comprometido com a sociedade. Que sonhou em fazer uma policia correta em prol da sociedade.Infelizmente é hoje o nosso quadro social.Se a força policial não tem mais segurança imagine o cidadão civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *