ACE/CDL: Confira a lista de ganhadores do I sorteio da Campanha de Natal 2015

lista cdl

casa fácil

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Wolf Moitinho disse:

    Senhores(as),

    Quem, como eu, vê com constância o desenvolvimento de cidades do interior da Bahia, fica feliz agora com a planta do Polo Industrial de Valença. Esta planta logo será apresentada aos cidadão que moram no município e quando implementada, não restará dúvidas que o município entrará na rota do progresso. Este também será um marco para o desenvolvimento do turismo de negócios, já que o turismo de lazer nunca emplacou.
    Outrora, e ainda hoje, algumas pessoas focam no turismo como grande fonte de desenvolvimento. Governos passados do município tiveram foco neste seguimento, mas, infelizmente, passaram os anos e nada aconteceu para que viesse transformar o município ou mesmo creditasse ao município como uma das atrações do turismo estadual.
    Cidades como Porto Seguro, Ilhéus, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Paulo Afonso, Juazeiro, dentre outras, desenvolveram a atividade, o que foi positivo para estes municípios. Aqui em Valença houveram diversas tentativas, as quais considero inúteis porque não se dá continuidade na manutenção dos eventos realizados nos anos subsequentes.
    O turismo de negócio é perene e para melhor ilustrar devo citar a cidade de Irecê, a qual conheci no início da década de 80 e que tinha apenas o feijão como a atividade principal do município. Pois bem, o município se constituiu como um município de economia forte. Lá, hoje, é polo de desenvolvimento, apesar de não ter um local específico onde concentram todas as indústrias locais. Poderia citar tantas outras cidades baianas desenvolvidas a partir da industralização e do comércio forte. Mas, não, vou apenas parabenizar o companheiro Ademir Costa por sua perseverança, ainda que contrariando muitos do segundo escalão da atual administração porque contrários ao progresso de Valença ou apenas para contrariar a idéia reconhecida, principalmente pelo empresariado.
    Ainda bem que a ACIV e o CDL apontaram este nome para mudar a rota, de forma a alcançar o progresso que será de grande importância para a vida das pessoas mais carentes.
    Hoje o companheiro irá receber na Camara de Vereadores o merecido título de Cidadão Valenciano.
    PARABÉNS aos vereadores. Um título bem merecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *