AS OBRAS DO PREFEITO ARMENGUEIRO

image

Recebi duas fotos de leitores do blog, informando que tiveram que quebrar a rua para dar vazão a água das chuvas dos últimos dias. A rua foi inaugurada no mesmo dia do Fitness-Park da Bolívia. Segundo o leitor, até polícia tinha por lá, à noite.

É nisso que dá fazer obras mal feitas, só para tapear o povo, não se faz infra-estrutura. Acha que calçar já está feito o serviço. E a rede de esgoto? Por onde passa? E as bocas de lobo para correr a água da chuva?

image

Armengueiro mesmo! Prefeito porco! Virou prefeito tapeando o povo! Vai estudar senhor Ramiro, se não aprender a construir obras boas, pelo menos aprende a ter educação no modo lidar com gente.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Florencio Alcantara disse:

    rapaz essa rua foi inaugurada no 1º de maio, incrível, já está assim e a drenagem de águas pluviais ?? Pô as casas ficaram alagadas, como pode isso, inacreditável, 23 dias se passaram e a bomba já estourou !

  2. Novato disse:

    Pois é, todas as obras desse rapaz tem que ter algum problema. Alguém saberia informar que é o engenheiro responsável por essas obras? Cadê o crea? Que cidade é essa…

  3. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Quem conhece ramiro sabe como é que se faz ruas mal feitas, também o homem vende cimento, areia de ma qualidade,só faz armengagens,o estancia azul ta um verdadeiro lamançal, o povo paga pra ter ruas em boas condiçoes, aqui em valença nem vereador nem prefeito faz nada andar bem para seu povo.

  4. jaqueline brandão disse:

    Papagaio de Pirata!! kkkk é marcelo borges você só entra em fria,quem tirou esta foto fez sacanagem com marcelo borges,parece coisa do tio.

  5. visão politica 2012 disse:

    quando deu enchente pela obra mal feita do tio ramiro no seu parque no bahia l,os cara cavando a rua para suas casas não ficar inundadas, teve gente que ligou pra policia e a policia foi e quando viu a situação deixou de lado, como tem puxasaco nesta cidade,o fuxiqueiro deve esta recebendo um trocado do prefeito para olhar a cobra que consumiu 657 sacos de cimento as custa do povo valenciano.

  6. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Será que não vai ter um vereador que fale ref a obras mal feita do BAHIA l que custou uma fortuna e ja esta toda danificada,o prefeito como é formado em engenharia pela faculdade de cajaiba,o prefeito deveria esta fazendo as contas de quanto ia ganhar,quando o predeiro colocou os canos sem sua ordem,deu zebra, os esgotos estourou,a pça ficou fedendo de porcarias.

  7. MENINO BOM disse:

    DIZEM QUE OS CANOS ESTOURA,É COM RAIVA DO VEREADOR JORGE GOES,SÓ ASSIM O POVO VER ELE MAIS NAS RUAS,OLHA NEM PRA FOFOQUEIRO ESTE CARA GANHA MAIS EM VALENÇA,TRAIU O PMDB,TRAIU QUEM VOTOU NELE,AGORA QUER TRAIR O SAAE COMO DIREITOR,MAIS RAMIRO NÃO DAR APOIO, PORQUE SABE QUE VAI O TRAIR TBÉM.

  8. vida de politico disse:

    A nova chapa para 2011 e 2012 bertolino que nunca foi de jesus, jorge goes,essa chapa vai dar o que falar.

  9. visão politica 2012 disse:

    se a lei pegar mesmo ref aos adesivos de candidatos colados nos carros, aqui em valença vai ter gente que vai pagar uma fortuna,tem familia que tem 4 carros e todos bordados de adesivos,olha neste 4 carros vai dar 100.000mil reais, quer mais, coloque mais adesivos.

  10. mariene calvacante disse:

    a foto de marcelo borges com reginaldo araujo,ja vi tudo, O pt só faz alguma coisa colado com o PFL,estas duas siglas foi a que mais deu ibope nestes 8 anos de politica nacional, aqui em valença não fica atraz,comerçou com martiniano colando com ramiro e claudio,hoje marcelo borges coladinho com ramiro e reginaldo araujo.

  11. Dias disse:

    por fala em mau gosto, veja as atrações de valença pra o pre-são joão, pelo amor de Deus, pra quer trazer cheiro de amor,fabio marcio eu gosto mais so gosta de tocar arocha,totalmente sem ritimo junino, porque a CDL E PREFEITURA, não se junta pra fazer o maior são pedro da região, primeiro, não temos tanta concorrencia depois as bandas famosa não são tão caras depois do são joão, e se fizer bem feito entramos no calendario das festas populares da bahia..

  12. Dias disse:

    quem ouviu hj dorgival lemos na cidade em revista, ouviu marcos medrados falar que professor dario deixou o INSS, FGTS dos funcionarios sem ser depositados deveidamente, ja pensou esse cidadão ser deputado antes de ser ja ta passando a perna no tributos imagine quando for, DEUS ME LIVRE….ou VALENÇA QUE NÃO DA SORTE COM POLITICOS…..

  13. visão politica 2012 disse:

    Lula sanciona lei que obriga instalação de bibliotecas nas escolas do país
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira lei que obriga a instalação de bibliotecas em todas as instituições de ensino do país, entre públicas e privadas, segundo informações do G1. De acordo com o texto publicado hoje no Diário Oficiail da União, cada biblioteca deve ter, no mínimo, um título para cada aluno matriculado. A organização, a manutenção e o funcionamento desses novos espaços devem ser definidos pelas instituições. Ainda segundo a publicação oficial, as bibliotecas escolares devem contar com “coleção de livros, materiais videográficos e documentos registrados em qualquer suporte destinados a consulta, pesquisa, estudo ou leitura”. O prazo máximo para a instalação dessas bibliotecas é de dez anos. Outra lei também publicada hoje no Diário Oficial da União autoriza a instalação de salas de aulas em presídios. Nesses locais, devem ser realizados cursos do ensino básico e profissionalizante. Essa determinação entra em vigor a partir da data da publicação. (Correio)

  14. Helio disse:

    Fico preocupado com o futuro de Valença, quando se fala em chapa de Reginaldo Araujo, Marcelo Borges, Claudinho e outros elementos, que ainda apareceram, estamos é fu……isso é um problema cultural.nós merecemos

  15. humberto disse:

    É amigo DIAS

    o que marcos medrado falou na radio é interessante sobre o SOLIDARIO pre candidato a deputado estadual, não recolher INSS,FGTS e outros, porque falei com alguns funcionarios de sua faculdade e estes me falaram que nao tem carteira assinada e os que tem, não estão recolhendo os impostos trabalhistas.Alem de atrasar os salarios dos professores da face e dos funcionarios
    Imagine este homem como deputado estadual?? é o deputado 171? temos que ter cuidado, valença merece um deputado da terra, mas temos que ver quem tem condição etica e moral para tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *