ENQUETE ENCERRADA, JUCÉLIA CONTINUA LIDERANDO E JAIRO ENCOSTA

Encerramos nossa enquete, sempre faço isso quando nos aproximamos dos 200 votos, ou seja, acho que é um número bom, já dá pra ter uma idéia e ver quem goza do prestígio do povo.

Jucélia sempre liderou as enquetes e continua na frente, com o mesmo percentual de todas as outras enquetes, em torno de 40%, tem um certo conforto com esse percentual porque ainda não chegou o reforço de fora, a mão do governador, imagina quando ele abraçar a campanha dela.

O nome de Jairo cresce a cada dia, entrou dizendo que não abriria mão de sua candidatura e já está em uma posição privilegiada, deve ter seguido meus conselhos, quando lhe disse que ao invés de atacar a gestora, deveria trabalhar para conquistar os votos e é isso que anda fazendo ultimamente. Sem dinheiro já está assim, imagina se aparecer um padrinho forte!?

“Duda é meu afilhado, ganhou notoriedade depois que divulgamos seu nome no blog”, é o que as pessoas dizem por aí. Que bom saber que somos formadores de opinião. Mas a verdade é outra, Duda sempre teve vontade de entrar na vida política e por isso ganhou essa simpatia do povo. Muitos dos seus amigos descobriram recentemente que Duda é pré-candidato, a tendência é o nome dele crescer mais ainda e se tornar, quem sabe, o candidato do deputado Hildécio Meireles.

Ricardo Moura me surpreendeu dessa vez, andava meio na rabada, e de repente subiu, colando ao lado de Duda e superando Claudio Queiroz. As pessoas dizem que Ricardo Moura foi fritado pelo deputado, goza de um prestígio maior que o de Claudio Queiroz e no fim, o deputado substitui ele por Claudio sem prévia explicação. Quem vê Ricardo Moura nos cantinhos, as vezes pensa que a fera está morta, apesar de que, tem umas coisas que não podemos relatar nesse momento, creio que Ricardo anda bolando uma estratégia muito inteligente para essa eleição. Portanto, a fera respira.

Claudio Queiroz, continua caminhando com o “apoio” camuflado do deputado Hildécio Meireles, que ainda não se declarou, porque não é burro, anda estudando as possibilidades de Claudio ganhar a eleição, já fez pesquisas e mais pesquisas para ver como anda a aceitação do pré-candidato. Claudio continua com seu discurso de que “é tudo por Valença e que todos devem se abraçar a causa que é para o bem do município”, isso é: se abraçar à ele, mas quando fala dele abraçar alguém, ele corre que nem o diabo corre da cruz. Seu desempenho nessa enquete foi péssimo, alguma coisa o jogou pra baixo.

Os demais candidatos, Zé da Hora e Martiniano estão tecnicamente empatados, não é uma coisa tão ruim pra os dois pois a soma deles forma um bom percentual. Não fosse o momento de crise política no país em que o PT passou a botar mão pesada em seus filiados para não sairem candidatos para receber apoio dos aliados, poderia surgir daqui uma dupla com bom percentual. Como dois bicudos não se beijam…

Doze por cento dos que votaram preferiram não escolher candidato, ou ainda não tem preferência.

O resultado da enquete ficou assim:

QUEM VOCÊ ACHA QUE GANHARÁ PARA PREFEITO DE VALENÇA?

  • Jucélia Nascimento (41%, 81 Voto(s))
  • Vereador Jairo (14%, 28 Voto(s))
  • Duda Monteiro (12%, 23 Voto(s))
  • Ricardo Moura (10%, 19 Voto(s))
  • Claudio Queiroz (9%, 17 Voto(s))
  • Nenhum desses (5%, 10 Voto(s))
  • Zé da Hora (5%, 9 Voto(s))
  • Martiniano Costa (4%, 8 Voto(s))
  • Ainda não escolhi (1%, 2 Voto(s))

Total de votos: 197

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tio Ramiro disse:

    Olá meus sobrinhos!

    Quanto tempo, não é mesmo? Pensaram que o tio estava apagado? fiquem espertos que daqui até o dia das eleições estarei comandando a grande festa com vocês.

    Primeiro quero cumprimentar o meu amigo do blog, Pelegrini, dono desse blog que tanto sucesso faz em nossa cidade, e agradecer a esse grande sorveteiro e blogueiro por me dar esse respeitado espaço pra deixar o tio soltar seus “venenos”, mas que não ofende a ninguém, só quem se doe mesmo (risos).

    Vamos começar falando sobre o dia do meu aniversário em que lá compareceram políticos da região, e pra não deixatr os outros falarem tanto, apareceu o meu sobrinho de leite, Claudinho. Esse menino está muito por fora do que eu penso dele, me futuca dia e noite atrás do meu apoio, mas eu sempre lembro a ele das sacanagens que ele aprontou comingo quando queria a todo custo virar prefeito, de novo, no tapetão, em detrimento do seu próprio tio, imagina!!!. Ele pode até ser um bom comerciante, sabe fazer continhas, sabe conduzir os negócios dele, do pai e dos irmãos, mas como prefeito, tem uma soma de subtração terrível, que até me supera. Esse eu posso dizer, que é pior que eu. Outro dia ele me procurou para me pedira pra anunciar seu nome como promissor candidato. Eu disse: e meus trezentos, que tu fez eu gastar pra pagar a dvogado pra me manter no poder!? Aaahhhh!!!! Bestinha, nessas horas o tio é o cara. As pessoas me dizem que nesses grupos de whatsapp ele está sempre mandando orações, textos falando de Jesus, faz uma verdadeira pregação, acho melhor ele ir pra um convento, já que está assim tão apegado ao Senhor. Deve ser lindo um troço daquele orando, Oh senhor deixa eu ser prefeito pelo amor do Pai, do Filho, do “Tio” e do Espírito santo!

    já ensinei ele a fazer contas para tentar ganhar as eleições, mas tem um amor muito grande pelas merrecas adquiridas ao longo da vida, não gosta de gastar, acha que vai ganhar a eleição dando beijos nas moças novamente, “um voto por um beijo”. Agora acabou a beleza, aquela carinha de adolescente já foi. Faça como o tio, deixei Marcinho e Ramirinho com o juízo quente, eles achavam que eu não ganharia a eleição e me pediram pra sair, Solange chorava dia e noite. Imagina, naquela época gastei uma fortuna pra me eleger e ele ainda queria me cassar. Bonitinho!!! Vem que eu dou, mas é uma cacetada no seu miolo. O único prefeito eleito no tapetão em Valença. Dizem que ele está rondando a casa de Renato, mas o filho Renatinho, já preparou uns cachorros pra rasgar a bunda dele. Vai lá, vai! Perder a virgindade.

    Não sei quem eu vou apoiar, não sei como está minha popularidade, vou até pedir ao amigo Pelegrini pra fazer uma dessas pesquisas que ele faz no blog, pra ver como está minha simpatia. Se tiver boa, vou apoiar Juju, se não tiver devo correr pros braços de Claudio, como fiz com Martiniano (gargalhadas), deixei o negão de Flor sem saber o que fazer. Foi uma jogada de mestre que somente eu sei fazer. Martiniano coitado, achou que era um grande negócio pra ele e ficou quetinho que nem carneiro, quanbdo recebeu foi o pau. Vocês sabiam que a eleição estava ganha pra ele? Ricardo Moura só tinha barulho nas ruas, mas quem estava bem era o petista. Como diz o “Vampiro Brasileiro”: Num crêu nêu se finou-se (risadinha sínica). Engraçado é quando eu passo por ele nas ruas e pergunto: quer meu apoio nessa eleição? e ele me mostra uma tramela pelas calças que não tem mais tamanho; é grande viu!?

    Tenho visto as pequisas do Pelegrini no blog, não que eu queira discordar dele, mas acho meio esfarrapada, perdoa aí meu amigo, se quiser cortar essa parte até pode, mas não acredito que Duda esteja em situação tão privilegiada, mas como tenho que vez em quando mandar meus comentártios aqui pro amigo, vou fazer de conta que acredito.

    O crescimento de Jairo é verdadeiro, tenho visto muitas pessoas dizerem que vai votar em Jairo, mas aquele moço é osso duro de roer, não sabe fazer o remelexo, não sabe dar a raçãozinha pros cães, pode até ser uma surpresa, mas será com grandes dificuldades, se ganhar, é com um voto de diferença. Precisa vir tomar umas aulas aqui comigo, mas é muito teimoso, não gosta de mim e acha que vou ensinar ele a ser desonesto, não sabe ele que quem ensina isso aos políticos são os próprios eleitores. Opa!!!! Não estou falando dos meus eleitores!!!

    Então meus sobrinhos, vou ficando por aqui, devo voltar em breve, qualquer coisa me consultem, faça perguntas através do blog do amigo Pelegrini, esse grande canal de informação do valenciano, e não esqueçam que Claudinho só será meu candidato se minha rejeição ainda for muito alta, a não ser que o negão da tramelona também saia, aí minha torcida é toda dele.
    Uhhhuuuuuuu!!!!
    E que venha o povo!!!!!
    Tio Ramiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *