MARIMAR

image

Vejo sempre as dublagens dos irmãos filipinos, mas essa é a mais perfeita que eu acho.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    .

    ELEITOR PODE SER MULTADO POR PROPAGANDA

    ——————————————————————————–

    07:30:37

    O eleitor usar adesivos ou faixas que faça menção à candidatura de políticos, antes do início oficial da campanha eleitoral, no dia 6 de julho, pode pagar multa. A punição varia de R$ 5 mil a R$ 25 mil. Na Bahia, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) já ingressou com seis representações contra pessoas que afixaram adesivos de pré-candidatos. Os casos ainda não foram julgados, mas em um deles a Justiça deu liminar determinando a retirada da propaganda. O procurador eleitoral, Sidney Madruga, defende a punição. “Ele (o eleitor) está funcionando como cabo eleitoral do candidato e fazendo propaganda eleitoral fora da hora”, assinala. Embora disciplinada por lei, Madruga define a internet como “mundo sem lei”, e defende o aprimoramento da legislação. Ele diz não dispor de pessoal para fiscalizar twitters, blogs e sites. “Infelizmente divulgam o que querem, atingem a imagem de qualquer um, sem o devido direito de resposta. Não concordamos com muitos dos vídeos do Youtube”, disse. Informações do A Tarde.

  2. roque campelo disse:

    MEU CARO AUTOR DE VISAO PLITICA; COMO PODE A JUSTIÇA PUNIR O CIDADAO COMUM PELO FATO DE EXPRESSAR SUA TENDENCIA OU PREFERENCIA POR ALGUM NOME DE FUTURO CANDIDATO SE O EXEMPLO MAIOR VEM DO PROPRIO PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE DESRESPEITA A LEGISLAÇAO. OS ANTIGOS CHAMAVAM ESTES CASOS DE : PITADA DE MAU EXEMPLO. A LEI DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS> VOCE NAO ACHA? ROQUE

  3. visão politica 2012 disse:

    E roque, vc cuide de tirar logo seu adesivo,se tiver em seu carro rasgue, por que vc poderá pagar pelos outros que estão aí com altos adesivos ja de seus candidatos,olha tem candidato a prefeito anunciando que é forte em 2012.

  4. FACOM disse:

    Roque, ESSA VISÃO já foi ao oftalmologista? Está precisando urgente de grau 10, vulgo fundo de garrafa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *